[FINALIZADO] [VENDO] - Media Player S9 1080P

Responder
DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[VENDO] - Media Player S9 1080P

Mensagem por DieGo-SC »

Galera,

To vendendo o meu media player...

Imagem
Imagem
Imagem

-

- Plays almost any video and audio files without conversion
- With its compatibility with most forms of external storage media and internet capability, you are spared all the hassle of transferring media files from one device to another
- The powerful REALTEK 1073DD chip packed inside gives it the ability to play HD videos up to 1080p at 104Mbps
- Supported video format:H.264/MKV/WMV9/MPEG1/2/4/HD DIVX/XVID/FLV/RM/RMVB/BD-ISO/TS/M2TS/MTS/FLV/AVI/DVD-ISO/VOB/MPG/DAT/ASF/TP/TRP
- Supported audio format:DTS-HDMA/DTS/AC3/LPCM/FLAC/LC-AAC/HE/AAC/MP3/OGG/WMA/WAV
- Supported image format: JPEG/TIFF/PNG/BMP/GIF
- Supported external storage:2.5"/3.5" hard disk (up to 1TB),DVD driver, portable USB hard disk, USB thumb driver,SD/SDHC/MMC/MS (up to 64GB).
- Sockets and ports:MINI USB+USB HOST1+USB HOST2+LAN+HDMI+SD/MMC/MS+SATA
- Package includes 1*100-240V power adapter, remote control (shipped with 2*AAA battery),1*HDMI cable,1*USB cable,1*AV cable,1*component AV cable,1*SATA data cable,screws,1*screwdriver,1*CD driver,1*English user's manual


-

Tem pouco tempo de uso, porque estou direto na rua trabalhando e quando sobra um tempo ou eu to dormindo ou to com a excelentíssima dando um passeio, então não anda sobrando muito tempo pra ver TV.

Pra ajudar, minha TV sofreu uma descarga e a ÚNICA parte dela que foi afetada, foram as HDMIs... (Como eu só usava hdmi, ja viu...)

Player "muito novo", vai na caixa com todos os acessórios e cabos originais, estou vendendo porque não estou tendo tempo pra assistir e até porque agora a tv danificou também.

Pra efeito de comparação, segue anúncio de outro vendedor no MercadoLivre:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mi-lan-_JM

To vendendo ele nas seguintes condições:

MediaPlayer - R$ 170,00
MP + HD interno WD 500gb - R$ 280,00


Valor: 170,00
Telefone ou E-mail: diegosan@gmail.com


Avatar do usuário
Classificados
:: Moderador ::
Mensagens: 20810
Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 08:01:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Classificados »

O tópico foi finalizado, pois expirou o prazo de negociação.


Responder

Voltar para “Outros Produtos - Finalizados”