[FINALIZADO] [VENDO] - HU (player) JVC SH1000 - R$ 290 - USB

Trancado
BARROSO
:: Champ ::
Mensagens: 562
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 01:08:23 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[VENDO] - HU (player) JVC SH1000 - R$ 290 - USB, SD, TA, 3 w

Mensagem por BARROSO »

Galera, to vendendo meu player JVC KH-SH1000, sempre foi meu, funcionando perfeitamente, estou usando no carro, se alguém de Brasília quiser, pode ver ao vivo e pegar em mãos. Pra deixar CLARO aqui: a moldura está com um "pino" quebrado, estou usando com dupla face (faz tempo e nunca caiu) e a frente motorizada é um pouco frágil, se puxar a frentinha ela solta, mesmo sem pressionar o botão, mas garanto que está funcionando PERFEITAMENTE, como isso nunca deu problemas no funcionamento, preferi nem mexer. Segue completo, com caixa, manual, cinta, controle. Áudio bem melhor que os Pioneer e Sony "comuns", não é capado em graves e tem médios e agudos bem superiores aos Pioneer.



Funções: USB (diz ser até 4Gb, nunca testei com mais), SD (o manual diz ser até 512mb, mas testei com 1 Gb e funcionou), T.A independente front and rear, 3way com corte em 6/12/18Db/8, corte pro sub com vários cortes de 31.5Hz a 200Hz com cortes de 6/12/18Db/8, BBE, amplificador interno bacana (muito melhor que Pioneer da vida), EQ gráfico de 9 bandas ou paramétrico 3 bandas, função pra desligar as saídas RCA (útil quando se deixa o carro em Vallets, coisas do tipo), saída RCA 5v (front e rear) e 2v (sub), gráficos, Balance/Fader, Multi-bit DAC, entre várias funções que podem ser conferidas aqui, o manual é bem completo: http://support.jvc.com/consumer/product ... chive=true

Preço:R$290, preço bom, sem choro, novo custa 500, estou vendendo bem barato pela encheção de saco da frente motorizada.

Referências: Carlos Kbsom, rickfvb, fabcogo, Diego M.A., Diego Alves, Lucnitro, morpheuscps, gutto2005, renato595, GabrielArruda (pessoal do autoforum), aqui no CC já negociei com o Ricardo Loureiro (Presuntinho) e o Salvino Silva (não lembro o nick dele no CC).


Valor: R$290
Telefone ou E-mail: leonardo_lupianhes@hotmail.com


BARROSO
:: Champ ::
Mensagens: 562
Registrado em: Sábado 10 2007f Novembro 2007 01:08:23 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por BARROSO »

Fotos:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Avatar do usuário
Classificados
:: Moderador ::
Mensagens: 20810
Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 08:01:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Classificados »

O Produto já foi negociado. O Comprador foi Nenhum membro do Clube


Trancado

Voltar para “Equipamentos de Som Automotivo - Finalizados”