[FINALIZADO] [VENDO] - DVD Pioneer 2DIN AVH-P3380BT

Responder
Seiya_vinicius
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 09 2011f Fevereiro 2011 12:02:55 AM
Localização: Ubá - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[VENDO] - DVD Pioneer 2DIN AVH-P3380BT

Mensagem por Seiya_vinicius »

Produto: DVD PIONEER 2DIN AVH-P3380 BT (Bluetooth)

Bom galera to aki pra tentar vender esse aparelho q comprei a +/- 1 mes na internet e desisti de colocar no carro por motivos pessoais, to com ele parado aqui... qnd chegou tirei da caixa e guardei dnv agora ja ta começando a pegar poeira, vamos ver se alguem interessa..

Aparelho AVH-3380 BT Original Pioneer do Brasil com garantia de 1 ano.. aposto que tem gente ae que ja deve ter visto o AVH-3350 BT que é mais barato ou ate mais caro em alguns sites.. bom eu não sei a diferença entre os 2 (50 e 80) se o 3350 é original ou não, mas nos videos da Pioneer falam que para ter certeza que esta adquirindo um aparelho original certificar-se que no final tenha 80, e no site da Pioneer todos produtos tem final 80.. quem quiser conferir, nos videos deles falando do tal 80 no final tae um (http://www.youtube.com/watch?v=ZpV-xqvzSYw)

bom voltando ao assunto.. quem quiser mais especificaçoes dele é entrar no site da pioneer (http://www.pioneer.com.br) ele aparece na pagina inicial por ser um dos ultimos lançamentos (2011-2012)

tae videos pra galera conferir as funções dele.. o aparelho do video é o AVH-3280BT versao anterior.. mais nao vi diferença nenhuma
[youtube]3To9y8nSvCo[/youtube]
[youtube]QBBwh6tg5a0[/youtube]


é um aparelho perfeito, to ate com pena de vender.. tae algumas fotos q tirei dele pra galera conferir

ImagemImagemImagemImagemImagem

chicote
Imagem

Controle no plastico
Imagem

Controle com lacre ainda
Imagem

Moldura
Imagem

Ta ai as fotos dele.. na caixa contem:
1 Aparelho, Controle,1 Chicote, Moldura, Microfone com prendedor (para ligações via Bluetooth(embalagem vermelha 1º e 2º imagem), Manual Português e garantia Pioneer.

De brinde mando a Moldura que eu comprei junto, ja que não vai ter mais utilidade sem o aparelho.. comprei por R$80,00, cor black piano, a moldura faz com que o aparelho não fiquei com akela impressão de estar lá no fundo do painel tipw assim:

Imagem
essa foto e de um membro daqui do forum..


Imagem

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem


é isso ai galera.. quem tiver interesse é só entrar em contato.. tem meu celular e email ae embaixo, valor na minha opinião é aceitável.. já que o aparelho nunca foi usado.

Frete por conta do comprador

Estou em Ubá-MG (36500-000), se for alguém daki da região quiser buscar em maos fique avontade.. e pra qm quiser calcular o frete entra no site dos > Correios <

Serviço: Pac ou sedex, Cep Origem: 36500-000, Peso: 3kg, Comp: 27cm, Larg: 17, Alt: 25.
Mão propria: Sim, Valor declarado: 1000.00, Embalagem: Caixa de Encomenda 04

Abraços

email: seiya_vinicius@hotmail.com

Valor: 1000,00
Telefone ou E-mail: 03299059829


Avatar do usuário
Classificados
:: Moderador ::
Mensagens: 20810
Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 08:01:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Classificados »

O tópico foi finalizado, pois expirou o prazo de negociação.


Responder

Voltar para “Equipamentos de Som Automotivo - Finalizados”