[FINALIZADO] [VENDO/TROCO] - Buster HBD-4100MP/A MP3 na Caix

Responder
Giuliano Leo Natale
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Sábado 27 2008f Setembro 2008 08:14:34 PM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[VENDO/TROCO] - Buster HBD-4100MP/A MP3 na Caixa, muito novo

Mensagem por Giuliano Leo Natale »

Vendo/Troco

Buster HBD-4100MP/A MP3 Estou vendendo porque comprei outro, estava no meu carro. Tenho manual, controle remoto

CD PLAYER E MP3 BUSTER HBD-4100MP/A *NÃO POSSUI USB & NEM AUXILIAR. ACOMPANHA MOLDURA DE ACABAMENTO DO PAÍNEL, RABICHO DE FIOS ORIGINAL E CONTROLE REMOTO. Formatos aceitos: MP3, WMA. Leitura: CD de Áudio, CD-R, CD-RW. Controle remoto: Sim. Frente removível: Sim. Funções: Introdução, Repetir, Random, Estilo de busca. Canais: 4. Potência por canal: MOSFET 55 W x 4. Saídas RCA: 4 Front line out L/R, Rear line out L/R Memória para estações AM: Sim. Memória para estações FM: Sim. Cores do display: Azul Claro. Cor do aparelho: Preto e Cinza. Especificações Técnicas: leitura de CD, CDR, CDRW, formatado de compactação em MP3 Hi-Power - 4 saídas de 55w cada com sistemas MOSFET MP3 com ID3 Tag, para ver o nome da música e cantor ESP - sistema anti-impacto eletrônico com apção de 12 ou 45 segundos Mecanismo anti-inpacto com amortecedores e molas leitor óptico inteligente Receptor AM-FM com 30 memórias de sintonia (18FM 12AM) controle remoto total

Imagem

Imagem

Imagem

Aceito contra-oferta e trocas do meu interesse
Fotos reais do produto
Maiores informações tratar com Giuliano
giuliano_leo@hotmail.com
(11)9467-7578

Valor: 130,00
Telefone ou E-mail: 1194677578
Avatar do usuário
Classificados
:: Moderador ::
Mensagens: 20810
Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 08:01:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Classificados »

O tópico foi finalizado, pois expirou o prazo de negociação.
Responder

Voltar para “Equipamentos de Som Automotivo - Finalizados”