[FINALIZADO] [VENDO] - Kadett GL 1.8 EFi Álcool Xodó do Vovô

Trancado
Arker
:: Piquet ::
Mensagens: 365
Registrado em: Segunda-feira 11 2010f Outubro 2010 05:50:02 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001

[VENDO] - Kadett GL 1.8 EFi Álcool Xodó do Vovô

Mensagem por Arker »

Venho anunciar meu xodó, quero vender para alguém que precise de um carro bom, e sem enrolação valorize qualidade não preço! Pois não negocio o valor.. mas vale muito a pena!

Trata-se de um Kadett GL 1.8 EFi 1995 Álcool c/ 128mil Kms (95%Estrada) com manuais, chave reserva e nota fiscal de fábrica 95. Todo Originécs!
Manutenções rigorosamente feitas tenho o histórico total delas e notas
Não tem um defeitinho sequer de carro velho, ñ tem um vazamento sequer, não tem folga em nada, não entra uma gota de água seja a chuva que for, ferrugem passa longe! Ainda tem o cheiro de GM novo, e todos selos de fábrica, todas tampinhas e coberturas de acabamentos, não falta um parafuso e não tem um quebradinho.

Nunca foi repintado, NUNCA BATIDO, não tem aqueles ovinhos e ondulações de carros velhos, lataria incrivelmente alinhada!, nunca rebaixado, nunca turbo, nem modificado. Todos faróis originais CIBIÉ, Piscas âmbar GM guardados para preservar, único detalhe que a lanterna esq. é paralela pois quebrou a dir é GM original. Até os alto falantes são de fábrica Arlen coaxial de 1995 que ainda rendem um ótimo som!

OBS: As rodas originais foram amassadas cm o tempo ai o véio comprou esse jogo de ferro do gol, estou atrás das de liga leve originais.

Pneus 175/70 r13 Novos (alinhados, feito rodizio, e balanceados).

Não vou escrever tudo que foi feito no carro, reais interessados passo os detalhes. (Molas fabrini, Amortecedores GM, Kit embreagem LUK, Radiador, Termostática.. dentre outros novos, etc...)
Motor não tem uma borra sequer, não tem uma mancha de óleo (ex vazamento) no protetor de cárter, ou seja nunca teve vazamento, as juntas da tampa de válvulas, do cárter, retentor do vira e etc já foram substituídas por originais antes de vazar, as borrachinhas do basculante do vidro traseiro (famosas por entrar água) foram substituídas também e enfim.. o kadett é ÚNICO é CONFIÁVEL, e está em PERFEITO ESTADO!
Sempre utilizou aditivo de arrefecimento e óleo AcDelco 15w40, Consumo a 8km/l (acho excelente)

Contato: 95116-2984 TIM / 4338-0311 Fixo (artbsantos@hotmail.com)

PREÇO: R$8500,00 (do jeitinho que se encontra)

FOTOS! http://s1163.photobucket.com/user/arker ... t=3&page=1

Valor: 8500
Telefone ou E-mail: artbsantos@hotmail.com


Avatar do usuário
MarcosPulso
:: Piquet ::
Mensagens: 295
Registrado em: Quarta-feira 23 2011f Novembro 2011 12:56:23 AM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MarcosPulso »

Caraka.... esse Kadett ESTA ZERINHO...

Parabéns... Pode ter certeza que pelo valor que esta logo você fica sem ele rsrs
Imagem

FOTOS: http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96689

"CORSA ROUBADO"
"CORSA ROUBADO"
"CORSA ROUBADO"
"CORSA ROUBADO"
"CORSA ROUBADO"
"CORSA ROUBADO"


Arker
:: Piquet ::
Mensagens: 365
Registrado em: Segunda-feira 11 2010f Outubro 2010 05:50:02 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Arker »

Ja recebi oferta, mas da uma dó. ...


Avatar do usuário
Classificados
:: Moderador ::
Mensagens: 20810
Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 08:01:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Classificados »

O Produto já foi negociado. O Comprador foi Nenhum membro do Clube


Trancado

Voltar para “Automóveis e Outros Veículos - Finalizados”