[FINALIZADO] [VENDO] - Corsa 96 Super MPFI 8V 2 pts azul wandick

Responder
Fred Figueiredo
:: Classic ::
Mensagens: 1356
Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
Ano de fabricação: 2004

[VENDO] - Corsa 96 Super MPFI 8V 2 pts azul wandick

Mensagem por Fred Figueiredo »

Galera, como consegui comprar meu Corsa C, agora é uma hora não muito boa, desfazer meu casamento de 4 anos com o Azulão :?, mas não tem jeito, não preciso ficar com os 2 e tenho mesmo que vender ele, que ta parado na minha garagem desde o começo do ano, e como estava com o tempo corrido não estava com tempo pra anunciar e mostrar o carro.

Como ele é isento de IPVA, só é necessário pagar as taxas 2014 (R$ 256,00), pois como já não rodo com ele desde o final do ano passado quando comprei o outro, não me preocupei em pagar pra vistoriar. Documentação toda ok, sem multas e carro vistoriado 2013, recibo de compra e venda em branco no meu nome, só assinar, reconhecer firma e pronto.

- Carro era de final de semana.
- Só utilizo peças originais GM.
- Tenho uma pasta com nota fiscal de tudo que ja troquei nesse carro durante esses 4 anos, faço sempre revisões periódicas a cada 6 meses.
- Carro nunca levou GNV, só gasolina aditivada nesse tanque.
- Fiz pintura completa agora em novembro e coloquei aerofólio, saias laterais e antena tubarão (Vectra GT) pintados na cor do carro.
- Carro com a frente mais atualizada do Classic 2009, com faróis mascara negra.
- Rodas aro 14 com pneus e estepe novos.
- Interior conservado.
- Carro básico.
- Carro com alarme de porta, corta a bomba de combustível 1:30 depois de acionado.

OBS: O hodômetro desse carro esta parado desde quando o comprei, já comprei ele assim, só não arrumei até hoje primeiro porque nunca me interferiu em nada, e segundo porque sempre fiquei esperando uma oportunidade de comprar um painel com conta-giro pra instalar porque o valor do conserto é quase o preço de um painel de segunda mão, porém não apareceu, só aparecia painéis caros ou então em péssimo estado,


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Só me mandar email que estou sempre conectado.


Valor: 7.500,00
Telefone ou E-mail: fredsurfing@gmail.com
"Corseando e desfilando por ai"

Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967


Avatar do usuário
Classificados
:: Moderador ::
Mensagens: 20810
Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 08:01:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Classificados »

O tуpico foi finalizado, pois expirou o prazo de negociaзгo.


Responder

Voltar para “Automóveis e Outros Veículos - Finalizados”