[FINALIZADO] [COMPRO] - Corsa GSI com TETO - para colecionador

Responder
luiz espindola
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Terça-feira 07 2013f Maio 2013 09:52:45 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luiz espindola »

sousaman escreveu:luiz espindola,

Esse tecido dos raios vermelhos, abandona.
O restante, consegue trocar pelo tecido da série Milenium que fica muito parecido.

Abraços!
Realmente este tecido com os raios vermelhos é complicado. Ja liguei para muitas lojas de tecido automotivos até de outros estados e ninguem tem.... Passei em uma tapeçaria em OSASCO por acaso e parei para pergutar. O dono falou q tinha jogado fora um banco traseiro inteiro, quase bati nele...rsrs
Contei minha saga.... Como ele conhece bastante gente dessa área , Abraçou a causa e falou q vai encontrar esses bancos para mim.....
Como tem muita gente q coloca couro.. as vezes tem um DOIDO que guarda....
Se eu conseguir os bancos.... acho q fica mais facil, pq tem muito carro legal com banco de couro... aí é só trocar...
Abs
Luz


luiz espindola
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Terça-feira 07 2013f Maio 2013 09:52:45 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luiz espindola »

manuelcc escreveu:Olhei esse tópico aki e ví que, tem os amigos, falando sobre o carro e no domingo passado fui ver um q o motor esta bom pintura tb, e tem uns detalhes pra fazer como os bancos e a parte do tetp solar, fora isso esta muito lindo, sendo q a pessoa esta pedindo 12,000,00 achei caro pelo fato na tabela ele esta custando 10,500,00

Vou postar aki as fotos e o anuncio, eu tb postei na minha pg que eu estou fazendo umas mudanças no meu CORSA PEROLIZADO "ÚNICO" NO RJ.


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Depois da uma passada pra verem como anda o PEROLA.

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0
Este GSI está bonito mesmo, este problema do banco o pessoal aki ja me passou a dica ... dá para arrumar facil. O único ponto que achei mais complicado são as saias laterais ... Carinha é osso de encontrar um conjunto desse original para vender.... Essas aí do carro não são originais.
Por dentro do capô do carro tem uma proteção (tipo umaMANTA termica). Este carro está faltando. Mas aparentemente está muito legal...
Abs
Luiz


Avatar do usuário
...m@nu... #17
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 11:45:48 AM
Localização: Nilópolis - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por ...m@nu... #17 »

luiz espindola, Luiz hj eu achei outro GSI por 7000,00 estou negociando ele, Domingo vou ver o carro. Pelas fotos já vi que tem algumas coisas que eu vou ter q mudar, pois não esta original. Vou ver se consigo te mandar as fotos dele e no domingo te dou um relatório completo sobre. Agora oque vc falou sobre o problema do banco show de bola, se eu comprar algum e ele estiver com esse problema eu te peço ajuda, agora sobre o capô. eu já tinha notado isso, mas nçao tinha essa certeza, mas uma vez obrigado, e a outra coisa que vc falou eu tb já imaginava são as famosas botinhas das saias laterais.
ESSE É O MEU PEROLIZADO 2001.

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0

ESSE É O + NOVO DA FAMÍLIA MEU GSI 1995. "RECONSTRUÇÃO"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0


Avatar do usuário
...m@nu... #17
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 11:45:48 AM
Localização: Nilópolis - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por ...m@nu... #17 »

manuelcc escreveu:luiz espindola, Luiz hj eu achei outro GSI por 7000,00 estou negociando ele, Domingo vou ver o carro. Pelas fotos já vi que tem algumas coisas que eu vou ter q mudar, pois não esta original. Vou ver se consigo te mandar as fotos dele e no domingo te dou um relatório completo sobre. Agora oque vc falou sobre o problema do banco show de bola, se eu comprar algum e ele estiver com esse problema eu te peço ajuda, agora sobre o capô. eu já tinha notado isso, mas nçao tinha essa certeza, mas uma vez obrigado, e a outra coisa que vc falou eu tb já imaginava são as famosas botinhas das saias laterais.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Luiz o único problema é q aki no RJ, é dificil encontrar um carro bem cuidado, e em perfeito estado, Domingo passado quando eu fui ver O GSI q eu postei as fotoa, o cara ficou doido com o meu, saiu perguntando uma penca de coisas, sobre o meu PEROLA, agora vamos ver nesse Domingo eu vou ver esse aiiiiiiii q estou te enviando as fotos.
ESSE É O MEU PEROLIZADO 2001.

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0

ESSE É O + NOVO DA FAMÍLIA MEU GSI 1995. "RECONSTRUÇÃO"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0


luiz espindola
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Terça-feira 07 2013f Maio 2013 09:52:45 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luiz espindola »

manuelcc escreveu:
manuelcc escreveu:luiz espindola, Luiz hj eu achei outro GSI por 7000,00 estou negociando ele, Domingo vou ver o carro. Pelas fotos já vi que tem algumas coisas que eu vou ter q mudar, pois não esta original. Vou ver se consigo te mandar as fotos dele e no domingo te dou um relatório completo sobre. Agora oque vc falou sobre o problema do banco show de bola, se eu comprar algum e ele estiver com esse problema eu te peço ajuda, agora sobre o capô. eu já tinha notado isso, mas nçao tinha essa certeza, mas uma vez obrigado, e a outra coisa que vc falou eu tb já imaginava são as famosas botinhas das saias laterais.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Luiz o único problema é q aki no RJ, é dificil encontrar um carro bem cuidado, e em perfeito estado, Domingo passado quando eu fui ver O GSI q eu postei as fotoa, o cara ficou doido com o meu, saiu perguntando uma penca de coisas, sobre o meu PEROLA, agora vamos ver nesse Domingo eu vou ver esse aiiiiiiii q estou te enviando as fotos.
Bom Dia
Esse que vc me mostrou agora tb tem algumas coisas para fazer, com tempo e paciencia vc arruma e fica todo original. Este aí o que eu acho que ficaria mais caro é o parachoque dianteiro. Estava procurando no Mercado Livre e tem um por R$ 2.000,00. Salgado mesmo....
Eu procuro GSI com o conjunto de saias e parachoque originais pq é caro d+ para comprar....
Boa Sorte na sua busca....
Aki no Forum tem muita gente fna q conhece bastante que está me dando dicas... Aproveite..


alexandre.rey
:: Piquet ::
Mensagens: 219
Registrado em: Domingo 15 2009f Fevereiro 2009 01:50:18 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexandre.rey »

felipefett escreveu:Pior que é verdade, ja estou cansando de procurar corsa gsi, a gente olha pelas fotos dos anuncios e acha esta inteiro, dai vai ver de perto, da vontade de chorar, estao todo torto, as molduras tudo com rebite, o motor é um show de peças adaptadas e por ai vai. e dai pedem 15 mil. Tudo bem cada um pede o que quiser pelo seu carro, mas pra mim não vale 10 mil.

Esta dificil de achar um inteiro com todos os opcionais originais, e com preço do que realmente vale.
ai que está amigo, quem tem um gsi dessa maneira que vc quer , sabe oque tem na mão.... um carro do jeito que vc procura vai ser bem caro e pelo preço vai acabar compensando vc pegar uma carro mais novo ..
esse é do geito que vc procura !!!!!!!!!!! http://julioraridades.com.br/index.php/ ... a-gsi-1995
CORSA GSI 16V


Avatar do usuário
...m@nu... #17
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 11:45:48 AM
Localização: Nilópolis - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

Mensagem por ...m@nu... #17 »

Luiz, fui ver o carro, hj, Amigo, deu muita pena de ver a maquina naquele estado, eu vou te mandar um e-mail, sobre a conversa que tive, com o dono, até hj que o momento que fui ver o carro. Depois que vc ler o e-mail, por favor me responda com toda sinceridade se devo ou não devo compra-lo Só posso te dizer que eu consegui cair de 7,000,00 para 5,500,00.

OBS: NA MESMA HORA EU FECHEI COM ELE ATÉ QUARTA.



luiz espindola escreveu:
manuelcc escreveu:
manuelcc escreveu:luiz espindola, Luiz hj eu achei outro GSI por 7000,00 estou negociando ele, Domingo vou ver o carro. Pelas fotos já vi que tem algumas coisas que eu vou ter q mudar, pois não esta original. Vou ver se consigo te mandar as fotos dele e no domingo te dou um relatório completo sobre. Agora oque vc falou sobre o problema do banco show de bola, se eu comprar algum e ele estiver com esse problema eu te peço ajuda, agora sobre o capô. eu já tinha notado isso, mas nçao tinha essa certeza, mas uma vez obrigado, e a outra coisa que vc falou eu tb já imaginava são as famosas botinhas das saias laterais.
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Luiz o único problema é q aki no RJ, é dificil encontrar um carro bem cuidado, e em perfeito estado, Domingo passado quando eu fui ver O GSI q eu postei as fotoa, o cara ficou doido com o meu, saiu perguntando uma penca de coisas, sobre o meu PEROLA, agora vamos ver nesse Domingo eu vou ver esse aiiiiiiii q estou te enviando as fotos.
Bom Dia
Esse que vc me mostrou agora tb tem algumas coisas para fazer, com tempo e paciencia vc arruma e fica todo original. Este aí o que eu acho que ficaria mais caro é o parachoque dianteiro. Estava procurando no Mercado Livre e tem um por R$ 2.000,00. Salgado mesmo....
Eu procuro GSI com o conjunto de saias e parachoque originais pq é caro d+ para comprar....
Boa Sorte na sua busca....
Aki no Forum tem muita gente fna q conhece bastante que está me dando dicas... Aproveite..
ESSE É O MEU PEROLIZADO 2001.

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0

ESSE É O + NOVO DA FAMÍLIA MEU GSI 1995. "RECONSTRUÇÃO"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0


luiz espindola
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Terça-feira 07 2013f Maio 2013 09:52:45 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luiz espindola »

Caramba 5,500,00....
O valor está ótimo... agora é só ter paciência e aos poucos vc levanta o carro...
Tira bastante foto para fazer um "ANTES" e "DEPOIS"...
Parabéns....
Eu Achei um GSI em poços de Caldas.... o carro parece muito bonito com 80.000 km e o preço é 16.500,00
Só o AR q não tem Gas... o resto tá blz... Como fica a 3 horas de SP só posso ver no FDS.
Abs
Luiz


alexandre.rey
:: Piquet ::
Mensagens: 219
Registrado em: Domingo 15 2009f Fevereiro 2009 01:50:18 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexandre.rey »

luiz espindola escreveu:Caramba 5,500,00....
O valor está ótimo... agora é só ter paciência e aos poucos vc levanta o carro...
Tira bastante foto para fazer um "ANTES" e "DEPOIS"...
Parabéns....
Eu Achei um GSI em poços de Caldas.... o carro parece muito bonito com 80.000 km e o preço é 16.500,00
Só o AR q não tem Gas... o resto tá blz... Como fica a 3 horas de SP só posso ver no FDS.
Abs
Luiz
é um branco ??????
CORSA GSI 16V


Gabri
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quarta-feira 17 2013f Julho 2013 04:26:21 PM
Localização: Lucas do Rio Verde - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gabri »

tenho um pra vende !

entra no topico que eu criei para mais informação!

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=94269

abraço!


Responder

Voltar para “Automóveis e Outros Veículos - Finalizados”