[FINALIZADO] [VENDO] - Corsa GSI 95 Branco

Responder
guilherme_sonorização
:: Millennium ::
Mensagens: 133
Registrado em: Quinta-feira 05 2009f Fevereiro 2009 06:18:20 PM
Localização: Tubarão - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[VENDO] - Corsa GSI 95 Branco

Mensagem por guilherme_sonorização »

Ola amigos, estou aqui anunciando meu corsa gsi, na verdade não estou com totais intenções de vender, dei um talento no carro com carinho, pensando em ficar com ele para mim, porem estou com algumas ideias alternativas e começei a cogitar a venda do carro...

Vou anunciar ele apenas aqui no corsa clube onde tem o pessoal mais entusiasta pelo modelo, e sabem dar melhor valor ao carro, até pq não estou desesperado para vender, se não efetuar nenhum negocio continuo com o carro totalmente feliz (talvez daqui algumas semanas eu proprio tenha desistido da ideia de vender hehe).

Detalhes que valem a pena citar:

Ar gelando 100%
Bateria Heliar de 75ah nova, menos de 2 meses, com garantia de mais 1 ano
Rodas 15' do vectra gsi com pneus em otimo estado (cerca de 60% de vida na dianteira, e 80% na traseira, quase zero)
Placa final 6 com documento em dia (carro está financiado, mas obviamente entrego 100% quitado sem restrições)
Acabamentos tanto interiores como exteriores em ordem, bancos sem rasgados, todos emblemas NOVOS (gastei cerca de 200 reais só em emblemas), borrachão do parachoque ok, etc..
Desde que comprei o carro ja fiz uma revisão em toda eletrica, e este mes passado fiz uma revisão no sistema de arrefecimento, trocados os 2 cebolões, limpeza do radiador e todo sistema, reservatorio de agua novo, aditivo, enfim, tudo certinho
E semana que vem o carro estara indo para uma revisão emcanica, troca de oleo e filtros, limpeza de bicos, vai ser testado o sistema de ignição (velas, cabos e bobina), bomba de combustivel, enfim, qualquer coisa que precizar ser feita, SERA feita.
Acompanha a suspensão original (que estou colocando amanha no carro pra aproveitar melhor as estradas no verão hehe) e vai tambem os 4 amortecedores preparados (fiz sob medida, tem cerca de 3 meses de uso)

Enfim, não vou dizer que seja o gsi mais inteiro do brasil, está muito longe disso, mas posso dizer que esta melhor que varios que tem a venda por ai, enfim segue algumas fotos

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

*Som não está incluso no valor, mas posso fazer um preço legal caso exista interesse em levar com o som junto...

*Estudo proposta por carros de cerca de 20mil reais, de preferencia caminhonetes (ranger, s10, dakota...)

Um abraço a todos

Valor: 16.000,00
Telefone ou E-mail: guilhermeleandro@hotmail.com.br


Chapolin
:: Rodeio ::
Mensagens: 608
Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 10:59:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por Chapolin »

Lindo GSi ! Coloca os faróis e rodas originais. Aparentemente é só isso que falta.
Acabou, 7 anos e 5 meses de Corsa B 1.6 Chapolin eterno! Obrigado por tudo!
Agora de Corsa C, com TETO SOLAR original!
Larguei as 4 rodas :shock:, agora sou das moto. XJ6 N branca só o cano... TOP! mopedsmile: Corsa Clube sempre =D>


RogerMansur
:: Classic ::
Mensagens: 1459
Registrado em: Terça-feira 27 2011f Dezembro 2011 02:55:14 PM
Localização: Pindamonhangaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RogerMansur »

De extremo bom gosto e cuidado parabéns
Boa sorte com os negócios.


rugliano
:: GL ::
Mensagens: 1601
Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 02:11:38 PM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por rugliano »

Parabéns pelo GSI está muito bonito faltou algumas fotos internas mas pelo zelo devo imaginar que está impecavel por dentro.

Boa sorte.


guilherme_sonorização
:: Millennium ::
Mensagens: 133
Registrado em: Quinta-feira 05 2009f Fevereiro 2009 06:18:20 PM
Localização: Tubarão - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por guilherme_sonorização »

Segue as fotos internas:

*Na foto o porta-luvas está com a tampa furada, mas pq as fotos foram assim que eu comprei o carro, troquei essa tampa na primeira semana com o carro...

Imagem
Imagem
Imagem


E obrigado a todos pelo elogio, é a chance para alguem que curte um gsi realizar o sonho...


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

Pow vei, se ta de sacanagem comigo, vc num vai fazer isso nao ! :/
Sacanagem eim, eu viajava nesse seu Gsi
Se nao fosse tao longe, eu pegaria ele.... :(


ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Pessoal, distância não é desculpa heim! Rodas, faróis e lanternas mais novas...melhorou o carro e não desvalorizou!
Por este preço e da forma que está, está muito justo...claro que não analisei o carro pessoalmente...mas não apararenta nada fora do lugar.

Cuidado que vai ficar sem o carro heim!
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem


guilherme_sonorização
:: Millennium ::
Mensagens: 133
Registrado em: Quinta-feira 05 2009f Fevereiro 2009 06:18:20 PM
Localização: Tubarão - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por guilherme_sonorização »

Heliin escreveu:Pow vei, se ta de sacanagem comigo, vc num vai fazer isso nao ! :/
Sacanagem eim, eu viajava nesse seu Gsi
Se nao fosse tao longe, eu pegaria ele.... :(
Distancia não é problema, eu levo ele aí pra você se quizer ficar com o carro hehehehehe

Abraço
ValterJunior escreveu:Pessoal, distância não é desculpa heim! Rodas, faróis e lanternas mais novas...melhorou o carro e não desvalorizou!
Por este preço e da forma que está, está muito justo...claro que não analisei o carro pessoalmente...mas não apararenta nada fora do lugar.

Cuidado que vai ficar sem o carro heim!
Tirasse as palavras da minha boca hehe O carro tem sim coisas modificadas, mas por ex. rodas, farois, (as lanternas ainda são as originais), o alarme original não estava funcionando quando peguei o carro, então troquei por um modelo mais novo e ja com chave canivete, o escape estava ruim e fiz um em 2,5'' com 2 abafadores esportivos fazem 2 ou 3 meses, não tem mais o som original nem o manual (as chaves reservas eu tenho), enfim, é um carro ano 95, algum detalhezinho sempre vai ter, apesar de eu ter eliminado por baixo uns 90% deles nesse tempo que estou com o carro hehehe

Quem quer um carro 100000000% original, pra colocar num cavalete dentro da garagem e la na frente por placa preta, esse carro não serve, agora pra quem quer um CORSA GSI legal, ja com ups show de bola feitos, esse carro se torna bem interessante...

Abraço


amandalopesviana
:: Champ ::
Mensagens: 515
Registrado em: Domingo 15 2010f Agosto 2010 11:45:35 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por amandalopesviana »

Que isso está top teu corsinha...
Parabéns...


Heliin
:: Joy ::
Mensagens: 2746
Registrado em: Segunda-feira 17 2011f Janeiro 2011 05:20:09 PM
Localização: Santa Luzia - MG
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por Heliin »

guilherme_sonorização escreveu:
Heliin escreveu:Pow vei, se ta de sacanagem comigo, vc num vai fazer isso nao ! :/
Sacanagem eim, eu viajava nesse seu Gsi
Se nao fosse tao longe, eu pegaria ele.... :(
Distancia não é problema, eu levo ele aí pra você se quizer ficar com o carro hehehehehe

Abraço
ValterJunior escreveu:Pessoal, distância não é desculpa heim! Rodas, faróis e lanternas mais novas...melhorou o carro e não desvalorizou!
Por este preço e da forma que está, está muito justo...claro que não analisei o carro pessoalmente...mas não apararenta nada fora do lugar.


Vc traz mesmo ?
Podemos conversar eim...
É uma oferta muito tentadora rsrsrsr
Cuidado que vai ficar sem o carro heim!
Tirasse as palavras da minha boca hehe O carro tem sim coisas modificadas, mas por ex. rodas, farois, (as lanternas ainda são as originais), o alarme original não estava funcionando quando peguei o carro, então troquei por um modelo mais novo e ja com chave canivete, o escape estava ruim e fiz um em 2,5'' com 2 abafadores esportivos fazem 2 ou 3 meses, não tem mais o som original nem o manual (as chaves reservas eu tenho), enfim, é um carro ano 95, algum detalhezinho sempre vai ter, apesar de eu ter eliminado por baixo uns 90% deles nesse tempo que estou com o carro hehehe

Quem quer um carro 100000000% original, pra colocar num cavalete dentro da garagem e la na frente por placa preta, esse carro não serve, agora pra quem quer um CORSA GSI legal, ja com ups show de bola feitos, esse carro se torna bem interessante...

Abraço


Responder

Voltar para “Automóveis e Outros Veículos - Finalizados”