[FINALIZADO] [VENDO] - Corsa GSI Branco - Lindo

Trancado
SandroGSI
:: Super ::
Mensagens: 75
Registrado em: Domingo 14 2011f Agosto 2011 09:16:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SandroGSI »

Fala Matheus, tudo beleza? obrigado pelo elogio.

Não é porque estou vendendo o meu, mas esta adquirindo um belo carro e muito melhor que muitos carros novos que temos hoje.

Estou com ele desde 2006, comprei de único dono " que vendeu para comprar uma Audi zero ". é um carro ótimo para andar e econômico mesmo sendo esportivo.

Acredito que o único problema que vai ter é a carbonização da EGR, porém depois que descarbonizei a minha e sempre abasteci em um único posto ela demorou para carbonizar novamente.

Esse motor é desenvolvido para gasolinas mais puras o que nunca vai acontecer aqui no Brasil, mas o que mais da trabalho é tira-la e coloca-la novamente.

Fora isso amigo, é um carro normal, que devemos fazer manutenções preventivas sempre, usando peças novas e originais, nunca pense no barato, porque sai caro mesmo.

Adiciona meu msn e sempre que precisar te dou umas dicas legais, trabalho na GM e o que não souber posso pesquisar para responder suas perguntas com mais clareza.

Sei que foram apenas 3.000 veículos vendidos aqui no Brasil e o Amarelo é jóia rara, meus parabéns.

Abraços. --------------> sandro_tfl@hotmail.com


SandroGSI
:: Super ::
Mensagens: 75
Registrado em: Domingo 14 2011f Agosto 2011 09:16:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SandroGSI »

Amigos, andei fazendo algumas pesquisas e para pegar um Astra GSI que "não é flex", muitos donos estão aceitando carros de menores valores sendo flex.

Então pensando nessa possíbilidade, vou aceitar também carro de maior valor que o meu, mas sendo flex e completo.

Fico no aguardo para propostas.

Abraços.


SandroGSI
:: Super ::
Mensagens: 75
Registrado em: Domingo 14 2011f Agosto 2011 09:16:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SandroGSI »

Amigos, vou abaixar o preço, pois achei o Astra Gsi que pretendo comprar.

Mas será só até esse ano, ano que vêm tenho outras prioridades e como o carro esta novinho, ficarei com ele.

R$ 19.000,00

Abraços


Avatar do usuário
Classificados
:: Moderador ::
Mensagens: 20810
Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 08:01:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Classificados »

O Produto já foi negociado. O Comprador foi Nenhum membro do Clube


Trancado

Voltar para “Automóveis e Outros Veículos - Finalizados”