[FINALIZADO] [VENDO] - Corsa Hatch GLS - 1.6 - 2000 (Complet

Trancado
fernando-sp
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Segunda-feira 22 2010f Fevereiro 2010 10:18:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fernando-sp »

Fala Rafael blz?

Então a caranga é da zona Sul Interlagos...

flws


rbnamerico
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Domingo 15 2009f Novembro 2009 05:13:54 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rbnamerico »

Fernando, venda logo essa carro cara, retire o anuncio... suma logo com ele.... senão serei obrigado a tentar alguma maluquice para arremata-lo! Cara, eu também sou de Interlagos, será coincidência? Comentei com meu pai hoje mesmo que estava interessado em um, será coincidência?!? Ate minha esposa já está começando a curtir a idéia de um hatch 4 portas mais novinho -hoje eu tenho um wind 2pts 98-, já não pode ser coincidência!!!. Cara... me passa seu msn em MP para eu poder acompanhar e saber se você já vendeu, mas acho que ainda hoje haverá um anúncio de um Wind 98 a venda aqui no clube...

Cara, só uma dúvida, qual é o final da placa dele?

Sousaman, a culpa disso tudo em boa parte é sua viu! Não faça propaganda, não quero perder a cabeça por causa desse carango...


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Aconteceu a mesma coisa comigo.
Eu falei, não vou ver o carro, mas de tanto olhar as fotos, minha esposa me convenceu.
rbnamerico escreveu:Fernando, venda logo essa carro cara, retire o anuncio... suma logo com ele.... senão serei obrigado a tentar alguma maluquice para arremata-lo! Cara, eu também sou de Interlagos, será coincidência? Comentei com meu pai hoje mesmo que estava interessado em um, será coincidência?!? Ate minha esposa já está começando a curtir a idéia de um hatch 4 portas mais novinho -hoje eu tenho um wind 2pts 98-, já não pode ser coincidência!!!. Cara... me passa seu msn em MP para eu poder acompanhar e saber se você já vendeu, mas acho que ainda hoje haverá um anúncio de um Wind 98 a venda aqui no clube...

Cara, só uma dúvida, qual é o final da placa dele?

Sousaman, a culpa disso tudo em boa parte é sua viu! Não faça propaganda, não quero perder a cabeça por causa desse carango...
Depois que eu vi que o sonho poderia acontecer, eu fiquei louco.

Meu carro estava 90% pronto e não iria vender naquele instante, mas a tentação foi maior e acabei me separando dele. Feliz o comprador que ficou com ele, pois estava todo em dia quanto a manutenções.

Depois da compra em 09/09/09, arrumei todo o Moleque e no sábado 13 de março eu comprovei que o carro está afinado e estupendamente maravilhoso.

Ele deu um show na Bandeirantes e na Anhanguera, porque deixou muita gente "grande" e muita gente "besta" pra trás. Se não tomei uma multa foi sorte.

Por isso que falo, quem comprar não vai se arrepender.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


rafaelterron
:: Wind ::
Mensagens: 34
Registrado em: Quarta-feira 10 2010f Março 2010 03:06:00 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafaelterron »

Fernando,

O carro esta com os amortecedores originais ou rebaixado, todos os opcionais estão funcionando perfeitamente, qual o melhor valor vc consegue fazer.

Atte

Rafael Terron


rbnamerico
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Domingo 15 2009f Novembro 2009 05:13:54 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rbnamerico »

E ai Fernando, tudo bem?

Estou interessado em dar uma olhada no carro, tem como? Meu horários são um pouco complicados, por isso acredito que no domingo seria o ideal, tudo bem para você? E há a possibilidade de levar o carro na oficina que costuma me atender para o mecânico dar uma olhada? Fica pertinho da Ponte do Socorro.

Abraço,

Robson


sake73
:: Moderador ::
Mensagens: 7535
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 01:17:11 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por sake73 »

Eita carro disputado a tapas!!! hahahahah
Imagem
Fotos do corsa(fica aberto a criticas e elogios):
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=58672


fernando-sp
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Segunda-feira 22 2010f Fevereiro 2010 10:18:16 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fernando-sp »

Depois de muita disputa o carro foi vendido. O dono dele agora deve estar rindo a tôa, pois pegou um carro zerado, e muito raro....(mosca branca de olho azul rs*)
Agora eu estou correndo atras do meu SS para colar no encontro de aniversário.
Obrigado a todos do clube.
Abraços


Avatar do usuário
Classificados
:: Moderador ::
Mensagens: 20810
Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 08:01:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Classificados »

O Produto já foi negociado. O Comprador foi Nenhum membro do Clube


Trancado

Voltar para “Automóveis e Outros Veículos - Finalizados”