[VENDO] - CORSA GSI - 1996 - PRATA - PARA COLECIONADOR!

Trancado
JeanCarloIareke
:: Millennium ::
Mensagens: 116
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 06:22:36 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[VENDO] - CORSA GSI - 1996 - PRATA - PARA COLECIONADOR!

Mensagem por JeanCarloIareke »

Gm Corsa GSI 16V, ano 95/96 cor prata Rondin, carro de coleção com pintura 100% original, sem nenhum retoque, riscos os amassados, com 75.040 Kms originais e comprovados, pois tenho todas os comprovantes e notas de trocas de óleo desde OKM, com data e KM.
CD Player original de fábrica, com mostrador triplo separado (MID) pouquíssimos Gsi saíram com este equipamento que era raro na época;
Cor prata Rondin, exclusiva do modelo 96, poucos vendidos nessa cor bonita e discreta, ao contrário da maioria dos Gsi que são brancos ou vermelhos;
Volante revestido em couro, nunca foi forrado, e está em perfeito estado, sem rasgos ou descascados, o que comprova a baixa KM do carro;
Interior completamente perfeito, sem manchas nos bancos, rasgados, desgastes ou furos, forro do teto perfeito sem manchas ou encardidos;
Lataria completamente lisa, sem nenhum retoque, amassado ou risco, totalmente lacrado;
Todos os vidros originais de fábrica, inclusive com os selos da vistoria no pára-brisa que eram colocados ainda na linha de montagem, adesivos do CODE do rádio “locktronic” nos vidros laterais, e adesivo do “Road Service” no vidro traseiro;
Manual do proprietário, manual de revisões e manual do rádio CD, possuo a chave original com luz (funcionando) e chave cópia nunca usada;
Mecânica completamente em dia e revisada, absolutamente nada a fazer (nada mesmo), manutenções são feitas em consecionárias, rigorosamente com peças originais, tenho todas as notas de peças e serviços realizados, sempre troquei óleo e filtro no máximo a cada 5 meses, pois o carro fica a maior parte do tempo parado na garagem, uso só em finais de semanas e para ir a alguns encontros, nunca anda na chuva;
IPVA 2009 pago, documento em meu nome sem débitos, restrições ou multas;
Modelo esportivo raríssimo, cada vez mais valorizado e difícil de achar nesse estado e originalidade

interessados favor entrar em contato pelo fone (041) 92012501 ou msn jeaniareke@hotmail.com


fotos site ...

http://www.reginaldodecampinas.com/gall ... emId=13838

Valor: 22.000,00
Contato: JEAN
*CORSA GSI 1.6 16V*
*Totalmente original*
*74.00 Km de fábrica*
*Top de linha*Prata"
*Exemplar em extinsão*
http://www.reginaldodecampinas.com/gall ... emId=13838


alexandre.rey
:: Piquet ::
Mensagens: 219
Registrado em: Domingo 15 2009f Fevereiro 2009 01:50:18 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por alexandre.rey »

é minhas lombrigas estão daquele geito ....pena que tenho apenas lugar para tres carros
imagine eu com dois gsi ... :)


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

E eu com um GLS e um GSI?

Coisa de maluco...risis

Boa sorte na venda!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


marco_corsa_wind
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Quarta-feira 29 2008f Outubro 2008 11:37:58 AM
Localização: Bagé - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marco_corsa_wind »

Cara, acho que o link está quebrado, não consigo visualizá-lo..
Agradeço se ajeitar aí!!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Algumas fotos para ajudar:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

PALAVRAS DO JEAN: algumas fotos são recentes , algumas antigas ... mas todas condizem com o estado do veículo ... apenas a foto do manual de revisões está desatualizada ... já tem uma revisão a mais com 72mkm ...

O link que o Jean postou está funcionando.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


JeanCarloIareke
:: Millennium ::
Mensagens: 116
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 06:22:36 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JeanCarloIareke »

AMIGOS É COM GRANDE SATISFAÇÃO QUE COMUNICO A VC´S QUE O MEU EX GSI PRATA VOLTOU PARA O RIO GRANDE DO SUL ... O NOVO PROPRIETÁRIO JÁ TINHA UM CORSA GSI O QUAL PEGUEI EM PARTE DE PAGAMENTO ...

É COM SATISTAÇÃO POR QUE SEI DOS CUIDADOS QUE O NOVO PROPRIETARIO DARÁ CONTINUIDADE NO PRATA MAIS NOVO DO BRASIL ... FIZ TODO ESSE ESFORÇO DE LEVAR O PRATA NOVAMENTE E FAZER A TROCA PELO BRANCO SÓ PARA ESSE CARRO CAIR NOVAMENTE NAS MÃOS CERTAS ... POIS NÃO TENHO ESPAÇO PARA FICAR COM 2 CARROS POR TANTO O BRANCO ESTÁ VENDA ... VOU ABRIR NOVO TÓPICO PARA COLOCA-LO A VENDA ...

SÓ PELO ZELO QUE ELE TINHA COM O GSI DELE O QUAL AGORA ESTÁ COMIGO JÁ DÁ PARA PERCEBER O QUANTO CHATO E CUIDADOSO ELE É ...

BOA SORTE RAFAEL COM O CORSA GSI PRATA ...
*CORSA GSI 1.6 16V*
*Totalmente original*
*74.00 Km de fábrica*
*Top de linha*Prata"
*Exemplar em extinsão*
http://www.reginaldodecampinas.com/gall ... emId=13838


Trancado

Voltar para “Automóveis e Outros Veículos - Finalizados”