[FINALIZADO] [VENDO] - Corsa GSI16V 95/96 Preto IMPECÁVEL !

Trancado
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Aproveitem, pois este carro além de bem conseervado está com os impostos pagos....
Leonardo Bruno escreveu:Quando comprei ele aí no PR paguei o IPVA do estado do PR de R$ 232,00 achei o máximo mas aí no ano seguinte o carro ja estava transferido aqui pra Minas daí paguei R$ 450,00 e hoje esta em R$ 282,00.

Abraço!
EM SP os impostos são mais caros, mas vejo que este carro dá gosto de pagar o imposto.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

sousaman escreveu:Senhores,

Aproveitem, pois este carro além de bem conseervado está com os impostos pagos....
Leonardo Bruno escreveu:Quando comprei ele aí no PR paguei o IPVA do estado do PR de R$ 232,00 achei o máximo mas aí no ano seguinte o carro ja estava transferido aqui pra Minas daí paguei R$ 450,00 e hoje esta em R$ 282,00.

Abraço!
EM SP os impostos são mais caros, mas vejo que este carro dá gosto de pagar o imposto.

Abraços!
Valeu pela força Sousaman!

Realmente esta tudo certinho com o carrinho, é pegar e andar por muito tempo sem esquentar a cabeça inclusive com o imposto deste ano! :D

Ja apareceram muitos interessados no carro mas sempre pedindo desconto ou querendo dar outro veículo na troca e desconto não tem como dar e outro carro tb não tem como pegar na troca! :(
Até hj só anunciei o GSI aqui no clube mas vou anunciar no Mercado Livre e em outro site de veículos aqui da região!

Tem dias que penso em não vender esse carrinho nunca mas o sonho de adquirir meu cantinho ta falando mais alto mas por menos de 16 mil não entrego mesmo! O GSI ta novinho pra dar de graça pros outros! :?

Em todo caso obrigado pela força Sousa!

Abraços!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996


achylles89
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quinta-feira 29 2009f Janeiro 2009 04:08:56 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por achylles89 »

Dae Leonardo. Cara me add no msn ai, talvez fechamos negocio se você não vendeu ainda.. abraço


msn: ygorachyllima@gmail.com


Speed Boy
:: GSI ::
Mensagens: 2344
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 08:24:57 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Speed Boy »

Grande Léo! sempre que ando sumido do clube uma baixa importante acontece !

Mas cara, a vida é assim, vc vai ver que um carro é bom, mas dinheiro no bolso para comprar coisas que são mais úteis do que um carro é mais gratificante ainda.

Juro a você que se eu tivesse dinheiro sobrando no momento, esse GSi iria vir comer acarajé em Salvador ! eheheh

abração !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e boa sorte ai na venda !!!!!
Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Blue Label Corsa C Hatchback Owner
Tópico das atualizações
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopi ... highlight=


Zamai
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Quarta-feira 05 2008f Março 2008 03:45:35 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zamai »

cara, nao posto muito aqui no forum mas sou amigo do Genner, ja fizemos 'mini encontros' aqui na cidade, por favor, se nao for encomodo, me adiciona no Msn pra gente conversar! Fiquei de cara no seu carro, está de parabens MESMO. Infelizmente nao sei se daria certo de comprar o seu, apesar de querer pelo fato de eu ter de esperar a venda do meu! hahahaa
Mas por favor, me adicione pra gente conversar!
Abraço


Zamai
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Quarta-feira 05 2008f Março 2008 03:45:35 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Zamai »

Zamai escreveu:cara, nao posto muito aqui no forum mas sou amigo do Genner, ja fizemos 'mini encontros' aqui na cidade, por favor, se nao for encomodo, me adiciona no Msn pra gente conversar! Fiquei de cara no seu carro, está de parabens MESMO. Infelizmente nao sei se daria certo de comprar o seu, apesar de querer pelo fato de eu ter de esperar a venda do meu! hahahaa
Mas por favor, me adicione pra gente conversar!
Abraço
Esqueci de colocar o endereço do Msn: luiszamai@hotmail.com


Bigtomas
:: Champ ::
Mensagens: 465
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 10:31:32 PM
Localização: Guaporé - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por Bigtomas »

Amigo vi que no inicio do topico vc tava vendendo o corsa pois precisava de uma pick up,mas agora ja comprou outro carro...bem nao quero ser metido,so quero dizer que ja passei pela mesma situaçao que a sua,e como meu corsa esta bem cuidado resolvi comprar um reboque.
Da uma olhada neste link aki

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=439203#439203

Vi que seu GSi realmente esta bem cuidado,se vc nao conseguir vender pelo preço que esta pedindo,pode vender o outro carro e ficar com o GSi e colocar um reboue nele..hehehe

Pelo menos para mim foi uma otima soluçao,so engato o reboque quando preciso fazer entregas (tenho uma loja de produtos veterinarios,raçoes e acessorios para grandes animais,e pet shop)

Boa sorte


Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

Speed Boy escreveu:Grande Léo! sempre que ando sumido do clube uma baixa importante acontece !

Mas cara, a vida é assim, vc vai ver que um carro é bom, mas dinheiro no bolso para comprar coisas que são mais úteis do que um carro é mais gratificante ainda.

Juro a você que se eu tivesse dinheiro sobrando no momento, esse GSi iria vir comer acarajé em Salvador ! eheheh

abração !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e boa sorte ai na venda !!!!!
Grande Neto!!

Pois é meu amigo, infelismente o GSI vai ter que ir pras mãos de outra pessoa e que pelo amor de Deus seja uma pessoa cuidadosa!

As prioridades vem primeiro e no momento eu sonho com um lugar só meu! :lol:

Não estou com pressa pra vender o GSI pq ja comprei outro veículo e enquanto não vendo vou andando nele nos finais de semana pra não ficar só parado mas o carrinho não ta rodando nem 100 km por mês. O maior problema é que todo mundo que aparece interessado ou quer dar outro carro no negócio ou pede um desconto e no preço eu estou irredutível pq o carrinho agora não tem nada pra ser feito e tb não to com pressa. As pessoas não sabem reconhecer o valor que tem o GSI bem cuidado e acham que 16 mil esta caro oque é uma pena mas uma hora vai aparecer alguem que pague oque o carrinho vale e que vai cuidar bem dele, mas enquanto isso ele vai ficando guardadinho lá na garagem de casa! :D

Teu Corsa ta show tb heim Neto! Antes eu não gostava desse modelo de Corsa não mas minha mãe comprou o Joy e achei o carrinho muito bom, mudei completamente meu conceito desse carro! É um ótimo carro e muito confortável!

Tem o JUNIOR um cara aí de Salvador vendendo um GSI prata por 12 mil e parece que o carrinho ta bom, pelo menos nas fotos esta bonito e aparenta estar bem conservado, talvez seja um GSI bom pra vc pegar Neto! Quem sabe né!

Um grande abraço e obrigado pela força!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996


Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

Zamai escreveu:cara, nao posto muito aqui no forum mas sou amigo do Genner, ja fizemos 'mini encontros' aqui na cidade, por favor, se nao for encomodo, me adiciona no Msn pra gente conversar! Fiquei de cara no seu carro, está de parabens MESMO. Infelizmente nao sei se daria certo de comprar o seu, apesar de querer pelo fato de eu ter de esperar a venda do meu! hahahaa
Mas por favor, me adicione pra gente conversar!
Abraço
Bom dia Zamai, não tenha pressa meu amigo, venda teu carrinho por aí e depois me procure ok!
Garanto que o GSI esta inteiro como aparenta nas fotos!

Qq coisa me add no MSN: jackpilaster@hotmail.com


Abraço!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996


Leonardo Bruno
:: Champ ::
Mensagens: 487
Registrado em: Sábado 05 2005f Fevereiro 2005 02:57:25 AM
Localização: Uberlândia - MG
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Leonardo Bruno »

Bigtomas escreveu:Amigo vi que no inicio do topico vc tava vendendo o corsa pois precisava de uma pick up,mas agora ja comprou outro carro...bem nao quero ser metido,so quero dizer que ja passei pela mesma situaçao que a sua,e como meu corsa esta bem cuidado resolvi comprar um reboque.
Da uma olhada neste link aki

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=439203#439203

Vi que seu GSi realmente esta bem cuidado,se vc nao conseguir vender pelo preço que esta pedindo,pode vender o outro carro e ficar com o GSi e colocar um reboue nele..hehehe

Pelo menos para mim foi uma otima soluçao,so engato o reboque quando preciso fazer entregas (tenho uma loja de produtos veterinarios,raçoes e acessorios para grandes animais,e pet shop)

Boa sorte
Valeu pela dica amigo mas eu não tenho coragem de fazer isso com o GSI pq é um carrinho que precisa de cuidados especiais pelos seus intens de sério como borrachão e spoilers e ficar rodando pra cima e pra baixo com ele para trabalho eu não teria coragem de forma alguma mas de qq forma ja comprei um outro carro uma Strada 1.4 2007 e esta atendendo bem as minha necessidades e estou gostando muito dela inclusive pela economia!

Mas essa é uma boa alternativa pra fazer com as motos que temos aqui pra fazer entrega quando o volume for maior!

De qq forma te agradeço pela dica!

Abraço!
Atual --> New Civic LXS 2007 Cinza

Ex - Vectra Cd 2.0 16v Prata Huet 1998 c/ Teto Solar
Ex - Golf Sportline prata 2008
Ex - Corsa Gsi 16v Preto 1996


Trancado

Voltar para “Automóveis e Outros Veículos - Finalizados”