[VENDO] CORSA Windd 97 MPFI 1.0

Trancado
rodrigos.freitas
:: Super ::
Mensagens: 78
Registrado em: Quinta-feira 02 2006f Novembro 2006 10:05:47 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[VENDO] CORSA Windd 97 MPFI 1.0

Mensagem por rodrigos.freitas »

Poxa Galera como estou desempregado e não estou tendo como pagar as prestações do carro, então a unica solução vai ser vender o meu corsinha amado.

Meu Carro esta financiado pelo Banco Real (Aymore).

Eu Financiei o carro em 36 vezes e esta faltando ainda pra pagar 14 prestações de 496,10 que no total vai dar 6.945,40.

Eu estou pedindo no Agio do meu carro, 6.500,00, e a pessoa que comprar o carro assume as prestações que faltam. Eu exigo a transferencia do financiamento para a pessoa que for comprar meu carro, para evitar problemas futuros.

No total o carro vai sair por 13.445,40.

O valor de mercado do meu carro gira em torno de 11.500,00 a 12.000,00. Então que comprar o meu carro vai estar pagando de juros um valor muito pequeno.

Corsa Wind 1997 MPFI 1.0 - 2 Portas.

Opcionais:

Vidros Eletricos.
Travas Eletricas.
Alarme.
Desenbaçador Traseiro.
Limpador Traseiro.
Ar Quente.
4 Pneus novos Pirelli.
Lanternas Bolha.

O Carro e so de Brasilia, eu sempre troco o oleo do motor de 5 em 5 mil. Geralmente uso o Oleo AcDelco.

O Carro esta muito bem conservado, ele possui 2 problemas, mas eu resolvo esses problemas antes de entregar o carro.

O parabrisa esta quebrado, mas eu vou trocar assim que vender o carro, vou colocar um novinho (original).
E o verniz da pintura do capo esta queimado, eu mando pintar o capo antes de entregar.

Quem tiver o interesse pode ver as fotos do carro no meu perfil, qualquer coisa entrar em contato no telefone 8435-2215.
Rodrigo S. Freitas
http://www.corsaclube.com.br/membros_de ... bro=105696
---------------------------------------------------------------------
O que diferencia os homens das crianças e só o tamanho dos seus brinquedos.


Trancado

Voltar para “Automóveis e Outros Veículos - Finalizados”