VENDIDO! CORSA GSi 1994/1995 VERMELHO - LINDO!!!

Trancado
Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1121
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

VENDIDO! CORSA GSi 1994/1995 VERMELHO - LINDO!!!

Mensagem por Eduardo Sauner »

Pois é pessoal,

Chega um momento em que temos que abrir mão de algumas coisas que nos fazem feliz em favor de um novo projeto de vida. E esse momento chegou pra mim. Estou colocando o meu GSi à venda com muita dor no coração mesmo. E dessa vez é em definitivo. Todo mundo sabe o quanto eu tentei segurar e ficar com esse carro. Todas as vezes que precisei de grana eu dei um jeito de conseguir os recursos que precisava pra poder ficar com ele. Mas agora realmente não tenho escolha: Comprei uma casa!

Tem um bom número de pessoas aqui que já viu ele. E quem me conhece e conhece o meu carro sabe o quanto eu sou "chato" e quanto gosto e cuido dele. Porém, com a compra da casa, precisarei levantar capital para quitação, reformas, etc. Infelizmente, a única coisa que restou para arrecadar capital foi esse carro. Vou precisar dessa grana e não vai ter outro jeito.

Dessa forma, estou colocando o GSi à venda oficialmente. Pra quem não conhece o carro, é um Corsa GSi 1994/1995 vermelho. É a primeira série do carro, ainda mais rara, pois foi o ano/modelo em que saíram menos unidades. Pelo que me informei, existem apenas 10 desse ano-modelo no RS. Esse ano-modelo também é o mais completo, com todos os opcionais de fábrica. Isso era comum nessa época (94/95) para esse modelo, ou seja, os opcionais dele eram praticamente itens de série. O carro está com 71 mil km originais. Nunca foi feito o motor e nem a pintura (apenas pequenos retoques, normais para a idade da tinta). Também nunca bateu, etc. Está todo original mesmo! O carro só sai de casa eventualmente nos fins de semana e quando tem evento do Corsa Clube (até porque temos outros dois Corsas em casa). Pra ter uma idéia, estou com o carro há quase 5 anos e nesse tempo todo só rodei 23 mil km.

Modéstia à parte, certamente é um dos Corsas GSi mais bonitos e conservados do país!

E, como alguns sabem, sou administrador do Corsa Clube do Brasil. Sendo assim, o carro é bem conhecido, até mesmo em outros estados, devido a fotos de eventos, encontros, etc. E muitos o conhecem pessoalmente, especialmente o pessoal aqui do RS.

Quem quiser conferir alguns comentários do pessoal do clube sobre o meu carro, basta acessar o seguinte link:

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=15575

A manutenção está toda em dia e o carro está muito bonito. Só precisa carregar o gás do ar e verificar um pequeno vazamento. O sistema está funcionando perfeitamente. A pintura está muito boa para um carro de sua idade. Nunca pintei o carro, como muitos fazem. Mas cuido bastante da pintura porque o vermelho é uma cor que exige esse cuidado. O carro fica na garagem a semana toda, livre de chuva e sol e encero regularmente. Tenho todas as notas fiscais de todos os serviços que fiz nele até hoje.

De: R$ 17.000,00.

Por: R$ 15.900,00

O valor é negociável, desde que a oferta seja séria. Baixei o preço porque estou realmente precisando de dinheiro. Gastei meu último centavo na quitação da casa e agora preciso de recursos pra bancar a reforma.

Se vocês fizerem uma pesquisa na internet vão ver que existem carros deste modelo que não estão em tão bom estado e os donos pedem isso ou até mais. Sendo assim, o preço está de acordo com a raridade e conservação do carro e não tenho como vendê-lo pelo valor "de mercado" e nem por menos da média. Não estou aceitando trocas (como eu disse, estou precisando do dinheiro) e não vendo partes separadas (rodas, acessórios, etc). Por estar precisando de capital, também não estou parcelando o valor. Só aceito à vista.

O carro não tem nenhuma multa ou dívida e toda a documentação está em dia. Quem comprar só vai gastar com a transferência. A placa começa com B e o final é 2. Está com todos os pneus em bom estado, suficiente pra rodar pelo menos mais uns 15 mil km (e o estepe é novo). Também tenho o jogo de logotipos orginais do Corsa GSi em casa. Os atuais (como em todos os GSi) estão meio desbotados. Não coloquei os novos no carro para manter a originalidade e mostrar que não foram trocados nem nada. Ele está com os logotipos da época mesmo, o que comprova que o carro nunca bateu nem foi pintado. Mas se o comprador quiser, pode comprar os logotipos também, em separado.

Também tenho os manuais originais (incluindo o suplemento do Corsa GSi) e a chave reserva.

Quem quiser conferir as fotos, basta acessar o link abaixo:

http://www.corsaclube.com.br/sauner/01.jpg

Para ver as outras fotos, é só trocar o nome do arquivo no final do link. As fotos vão da 01 até a 41. Se sobrar um tempo, posto mais fotos e atualizo esse tópico com mais informações.

Dou preferência a interessados do RS, que podem vir ver o carro com mais facilidade. Mas não descarto a venda para outros estados.

Peço aos interessados que, em caso de qualquer dúvida, entrem em contato comigo. Só responderei por e-mail. O endereço é eduardosauner@gmail.com.

Era isso, fico no aguardo.
Editado pela última vez por Eduardo Sauner em Quarta-feira 03 2007f Janeiro 2007 07:12:54 PM, em um total de 6 vezes.
Eduardo Sauner
Corsa Wind 1994 - Placa Preta: viewtopic.php?t=116741
Youtube: https://www.youtube.com/eduardosauner
Instagram: https://www.instagram.com/eduardosauner/


Avatar do usuário
JGrala
:: Champ ::
Mensagens: 415
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 12:22:51 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JGrala »

Vou ficar com muita inveja do cidadão que pegar esse carro, mas infelizmente ele não será meu, pelo menos por enquanto!!

Boa sorte Sauner na tua venda e que daui a alguns anos, tu consiga ter um desses novamente.

Abraço
Ex-Corsa Wagon GLS 1.6 16V
Prata - Completa - Sonzera - Suspensão de Rosca - Pneus Yokohama A-Drive Zero Bala - Buzina Marítima - Pioneer DEH-7950UB - Pendrive 4Gb
Atual: Polo 1.6 Sportiline Preto
Equipe RS


Avatar do usuário
Guigo Memlak
:: Piquet ::
Mensagens: 369
Registrado em: Segunda-feira 23 2005f Maio 2005 11:02:35 PM
Localização: Cascavel - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Guigo Memlak »

Po cara, não pude deixar de comentar!!!!

Cara é uma pena mesmo você ter que se desfazer do GSI, já aproveito aqui pra fazer propaganda pra ti, esse carro ta um sonho, muito lindo mesmo!!!!

Tchê, vo pedi esmola no sinal pra arranjar grana e comprar ele de ti, o carro ta muito lindo mesmo, até pq tive oportunidade de ver pessoalmente esse carro um tempo atrás e sei que nada mudou nele!!!

Mas é isso, a ficha numero 1 é minha, pelo menos por enquanto!!! Hehehehe!!!
To brincando!!!!

Mas vamos torcer para que o futuro prorpietário seja tão caprichoso e amante do GSI como você!!!!


Abraço!!!
Corsa Hatch GLS 99
Rebaixar é arte, raspar faz parte!!!!

Imagem

http://corsaclube.com.br/forum/profile. ... e&u=102962


Avatar do usuário
furlanrs
:: Piquet ::
Mensagens: 282
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:44:17 AM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por furlanrs »

Eai sauner, to imaginando como vc deve estar com a venda desse GSi, o carro esta impecavel mesmo, eu conheço o carro.
Espero que o novo proprietario mantenha a originalidade e cuide dessa raridade como vc.
Abraçao, Boa sorte


Max Schmidt
:: Rodeio ::
Mensagens: 746
Registrado em: Quarta-feira 08 2004f Dezembro 2004 11:30:08 AM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Max Schmidt »

bom o que falar desse GSi, conheço ele a mais de 2 anos, é impecável, o Sauner cuida dele mesmo, excelente carro!! Sauner vou passar o mail para o Cristiano q quer comprar um corsa e tinha preferencia por GSi!!!
Ex-Montana Sport Prata
Ex-Corsa Classic 1.6 Air


Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2729
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Eita de novo essa historia, Sauner poe uma coisa na sua cabeça cara esse carro foi feito pra vc, nao pode e nem deve vender é um ativo fixo ja dos seus bens sem chance de venda cara!

Olha conselho que te dou , nao vende, eu sinto tanta saudades da minha pickup, e olha que hj tenho um GSI tb hein... Se o carro ta bom e vc nao roda muito msm, fica com ele.

Vamos criar uma campanha "Não venda Sauner!"....hehe

[]'s
Imagem


Avatar do usuário
Eduardo Sauner
:: Sport ::
Mensagens: 1121
Registrado em: Quinta-feira 06 2003f Novembro 2003 01:13:15 PM
Localização: Cachoeirinha - RS
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Eduardo Sauner »

Wilson escreveu:Eita de novo essa historia, Sauner poe uma coisa na sua cabeça cara esse carro foi feito pra vc, nao pode e nem deve vender é um ativo fixo ja dos seus bens sem chance de venda cara!

Olha conselho que te dou , nao vende, eu sinto tanta saudades da minha pickup, e olha que hj tenho um GSI tb hein... Se o carro ta bom e vc nao roda muito msm, fica com ele.

Vamos criar uma campanha "Não venda Sauner!"....hehe

[]'s
Valeu pela força, cara. Mas dessa vez é pra valer mesmo. Não tem mais jeito, já fiz o negócio da casa. E agora preciso de grana pra fazer as reformas e quitar o que falta. Eu sei que é ruim, fiquei quase duas horas com o dedo no mouse no momento de enviar de vez o anúncio. Mas é questão de necessidade. Vai ser barra, mas agora é realmente por um bom motivo.
Eduardo Sauner
Corsa Wind 1994 - Placa Preta: viewtopic.php?t=116741
Youtube: https://www.youtube.com/eduardosauner
Instagram: https://www.instagram.com/eduardosauner/


JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

Eu de novo:

- Preço?

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2282
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Gabriel SW »

pena que já tenho a Wagon, senão o GSI era meu!!!
conheci ele em tarumã! a dupla com o prata do Jeison foi demais!
provavelmente os dois Corsas GSI mais inteiros e conservados do Brasil!!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com


SandroT
:: Millennium ::
Mensagens: 126
Registrado em: Segunda-feira 11 2006f Setembro 2006 05:56:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SandroT »

Opa... tudo bom amigo? quero deixar um recado especial para você, trabalho na GM aqui de São Caetano do Sul, e amo de coração os Corsas. Tenho um GSI hoje, mas ja tive um zero 2003 dos novos 1.8, e com certeza o GSI é muito mais carro.
Meu Pai trabalhou na época do lançamento.. eu não tive essa oportunidade porque entrei em 2000.
Mas os comentários eram que na época que o ômega estava deixando muitas pessoas sonharem.. com seu motor 3.0, os engenheiros amavam andar mesmo é de GSI.. rsrs por ser muito mais agíl forte e esportivo.
Então ai vai uma sugestão... esquece a casa cara, ja dormi no meu GSI e é muito confortável .. rsrs brincadeiras a parte, meus parabéns pelo carro e espero que a casa lhe traga muita felicidade e amigos assim como o GSI trouxe com certeza.
Abraços..
Sandro - SP.


Trancado

Voltar para “Automóveis e Outros Veículos - Finalizados”