VENDO SEDAN CLASSIC TURBO

Trancado
JOAO FOSGATE
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Terça-feira 19 2004f Outubro 2004 04:14:50 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

VENDO SEDAN CLASSIC TURBO

Mensagem por JOAO FOSGATE »

É COM DOR NO CORAÇÃO QUE VENHO ANUNCIAR A VENDA DE MEU CORSA,MONTADO A APENAS DOIS MESES COM O KIT TURBO DA FOLEGO(turbina biaggio,dosador hpi,bicos de maior vazão,valvula de alivio,mangueiras,partida a frio,bomba de combustivel do astra,relogio oleo,turbo,combustivel da folego,kit 100% completo e na garantia!!) + TUNING LIGHT,O CARRO SEMPRE BEM CONSERVADO SÓ SAIU DA GARAGEM NOS FINAIS DE SEMANAS E EM ALGUNS ENCONTRO,ELE SE ENCONTRA COM 22.000 KM , SOU O UNICO DONO(o carro era da minha mãe),SEU ANO É 2002/2003,CINZA VIRGO,MOTOR 1.0 TURBO,AR-QUENTE,DESEMBAÇADOR TRASEIRO,VIDRO VERDE,ALARME,TRAVA A DISTANCIA (porta-malas)... CARRO SHOW DE BOLA,VAI COM RODAS ARO 15,TAPETE DE ALUMINIO,NEON INTERNO,RELOGIO E OUTROS. INTERESSADOS ENTRAR EM CONTATO: fosgate@lpnet.com.br / (14) 3263-1478 / (14) 3263-1522 VALOR= R$ 24.500,00 *** A VENDA É POR MOTIVO FAMILIARES,O CARRO ESTA ZERADO,PODE CONFIAR,NINGUEM É LOUCO DE SE DESFAZER DE UM CARRO EM DOIS MESES,SÓ POR MOTIVOS SERIO MESMO.

Imagem


MAIS INFORMAÇÕES E FOTOS: WWW.FOSGATE.BLOGGER.COM.BR
[[Quem gosta de motorzinho é dentista]]
:: Você é o que você acelera,Pise fundo::
________ NO/MOLAS YES/TURBO ________


edu do corsa
:: GSI ::
Mensagens: 2208
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 10:44:43 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu do corsa »

cara faz mó poko tempo q vc postou as fotos do seu carro no forum, um dos sedan q eu acho mais bonito do clube,ta impecavel...eh uma pena

bom.....boa sorte na venda.

[]'s
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

http://www.youtube.com/watch?v=EjpSa7umAd8


JOAO FOSGATE
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Terça-feira 19 2004f Outubro 2004 04:14:50 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JOAO FOSGATE »

Amigo,Obrigado por achar meu corsa dahora... o Lance é o seguinte eu anunciei no mercado livre e em outros lugares a venda do meu corsa (completo),mas se não rolar eu fico com ele pois já dei um up-grade no motor e tal,estou louco pra participar de um evento com a gelera do corsa club,mas tá dificil de ter um evento grande..... Qualquer evento grande que tiver vocês me avisam...
[[Quem gosta de motorzinho é dentista]]
:: Você é o que você acelera,Pise fundo::
________ NO/MOLAS YES/TURBO ________


Avatar do usuário
Rodrigo_PR
:: Champ ::
Mensagens: 543
Registrado em: Quarta-feira 25 2004f Agosto 2004 01:13:32 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_PR »

Cara, se conseguir ficar com o carro... não venda mesmo, pois ta muito show e só quando montamos um carro assim é que damos valor, na hora de revender ninguém quer dar nada pelos equipamentos, mas todo mundo quer comprar completo....
Parabéns pelo carro, ta muito bonito mesmo.


Trancado

Voltar para “Automóveis e Outros Veículos - Finalizados”