[VENDA] - Corsa Hatch Maxx 1.4 2011/2012

Trancado
Msantos
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 18 2012f Fevereiro 2012 03:22:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[VENDA] - Corsa Hatch Maxx 1.4 2011/2012

Mensagem por Msantos »

Vendo Corsa - motivo: comprei uma moto e não tenho rodado com o carro.

Único dono
Documentação OK
Manual e chave reserva OK
Carro utilizado para o dia-a-dia
Não tem ar condicionado
157.500km - alta km devido morar no ABC e trabalhar na rodovia Anhanguera
Localização: Diadema/ABC
Cor: prata
Revisões: todas as 15 revisões especiais e troca de peças realizadas na concessionária Carrera Villa Lobos (tenho todas as notas fiscais)
Acessórios: player MP3 Pioneer e sistema de som básico
Modificações: coletor 4x1 + intermediário inox JK + abafador inox CLA (trabalho realizado pela Escapetito); intake esportivo Race Chrome (tenho o sistema de filtro original); luz interna e porta-malas em LED; manopla do câmbio Sparco Settanta prata (manopla curta); acetato branco Vauxhall Corsa C com iluminação verde ou azul (marca VPD - UK, importado); rodas aro 15 raiadas (réplica Chevrolet Cobalt, marca KRMAI); pneus novos (dianteiros Pirelli Cinturato P1 195x55xR15 e traseiros Pirelli Phantom 195x55xR15)
Manutenção recente: troca de óleo (sempre ACDelco conforme manual), filtro de óleo e conjunto de correias
Funilaria: pequeno amassado no teto devido queda de galho de árvore (ocorreu em 2015 e como não me incomoda não fiz a funilaria), pequeno risco na porta do motorista devido motoqueiro amigo (ocorreu em 2015 também), arranhão no pára-lama dianteiro devido ralado na pilastra do estacionamento (ocorreu em 2020), pintura não está queimada
Elétrica: OK, porém lanterna traseira lado motorista tem apresentado mau contato na luz de freio

Carro inteiro, com modificações no sistema de intake e exaustão e rodas, estofado original e limpo, teto limpo (não sou fumante), mecânica em dia e todas as revisões feitas na concessionária. Estou vendendo o carro por estar rodando diariamente de moto. Valor abaixo da FIPE. Interessados: (11) 980985173

Obrigado.

Marcos
Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2711
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Ja vendeu ?
Imagem
Msantos
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 18 2012f Fevereiro 2012 03:22:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Msantos »

Ainda não. Estou anunciando em outras plataformas. Chama no Whatsapp: 11 980985173.
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Valor?
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Trancado

Voltar para “Automóveis e Outros Veículos - Finalizados”