[FINALIZADO] [VENDO] - Corsa Wagom GLS 1.6 16v

Trancado
mariogsi
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 29 2015f Setembro 2015 09:55:59 AM
Localização: Rio Negrinho - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[VENDO] - Corsa Wagom GLS 1.6 16v

Mensagem por mariogsi »

Olá galera, infelizmente vou vender minha Wagom, para realização de outro sonho, Corsa Wagom GLS 1997 completa - ar, ela tem trava antifurto original, direção hidráulica, computador de bordo, motor 1.6 16v com 102CV muito econômica, faz 10,5Km/l cidade, regulagem de altura no banco do motorista, faróis de milha com Xenom 6000k, Faróis com regulagem de altura elétrica original ARTEB, os 4 vidros elétricos, retrovisores elétricos, rodas 14" astra GLS pneus bons, escapamento esportivo, lampadas 5000k farois dianteiros, iluminação em LED, som interno com Kit 2 vias na frente, sub tomahawk atras + par de 6x9 com modulo soundigital, lanterna de neblina traseira, desembaçador e limpador traseiro, ótimo estado, muito cuidada, tem manual do proprietario e todas as NFE de peças que troquei tipo amortecedores, correias, rolamento, tensor etc.. todas peças genuínas, estou pedindo R$:12.500,00 com som e R$:12.000,00 sem som carro sem detalhes, não estou desesperado para vender, POR FAVOR NÃO MANDEM PROPOSTAS SEM SENTIDO, aceito troca somente em Corsa GSI, volto diferença se preciso, no dinheiro posso melhorar valor me chamem no Whats +55 47 9155-2813
e-mail: mariojunior@iceal.com.br
Imagem

Imagem


Valor: 12500
Telefone ou E-mail: 4791552813


Avatar do usuário
Classificados
:: Moderador ::
Mensagens: 20810
Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 08:01:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Classificados »

O tуpico foi finalizado, pois expirou o prazo de negociaзгo.


Trancado

Voltar para “Automóveis e Outros Veículos - Finalizados”