[FINALIZADO] [VENDO] - Corsa super 1.0 8v 2 portas verde west 97/98

Trancado
arw
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 07:26:32 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[VENDO] - Corsa super 1.0 8v 2 portas verde west 97/98

Mensagem por arw »

Olá pessoal,

Eu andei afastado do fórum muito tempo, e infelizmente, eu estou precisando vender o meu precioso corsinha, e adiar o plano corsa doispontozero para outro momento.

Eu tenho ele a mais de 12 anos, com todos os históricos de todas as manutenções, é muito papel, mas muito papel mesmo. E atualmente ele está parado na casa de um amigo, porque eu não tenho onde guardar, e o meu amigo vai mudar e não quero deixá-lo na rua, então decidi que era melhor deixar ele andar e fazer a felicidade do pessoal que está afim de fazer história com o carrinho, que diga-se de passagem tem muita!

Basicamente, é um Corsa Super 1.0 8v na cor verde west 2 portas. 97 / 98 , montando em novembro de 1997, porém com o tempo ele foi ganhando detalhes.
Está com travas elétricas nas 3 portas (porta malas)
Vidros elétricos
Alarme (abertura e fechamento de travas e vidros tudo pelo controle) tem dois controles funcionando 100%
Insulfilm de excelente qualidade, com garantia vitalícia (eu tenho o termo, é só apresentar o carro e trocar)
Painel "azul" da picape corsa, com leds brancos e com conta giro, feito em uma excelente loja, (a Km está exatamente igual como quando eu troquei para deixar o carro 100%). Eu tenho o painel original caso o dono tenha interesse em deixar original de novo)
Sensor de luz acessa instalado.
Som com entrada auxiliar com 4 alto falantes, não é som profissional é básico,
Iluminação interna em LED branco (também possível reverter caso o novo dono queira)
Tecidos dos bancos 110% nenhum rasgado ou descosturado
Tapetes originais borcol (motorista tem sinais de desgaste natural)
Todas as manutenções em dia (óleo e filtros, com 12 anos de histórico)
Borrachões das duas portas trocadas para evitar entrar água originais GM
Suportes do motor trocados por originais GM para evitar trepidações do motor.
Trambulador e todos os suportes do sistema de cambio trocado, com peças originais GM, para evitar a sensação de manopla de câmbio "solto", devido as desgaste natural das peças
Manopla personalizada em alumínio escovado,
Maçanetas do vectra sem miolo, deixando impossível abrir o carro em "micha" ou qualquer coisa do gênero,
Bateria Bosch com menos de 1 ano de uso.
Quatro pneus pirelli P4000 novos, trocados em dezembro de 2014
Eu tenho guardado as calotas originais, além da antena de teto, eu retirei para evitar o roubo, e uso uma interna. São itens que é só colocar de novo.
A pintura tem pequenos detalhes naturais do uso. O carro possui dois retoques de tinta, de pequenas avarias que surgiram mas nada grave, é detalhe.

O consumo dele na gasolina na cidade fica na faixa de 12 a 12,5 na média. Na estrada fica na casa dos 15 a 16 indo a 110 km.

O carro está em Curitiba/PR

Estou pedindo abaixo da FIPE no meu estado.
Contato pode ser via WhatsApp
4188257719

Imagem do carro, abaixo. Eu posso tirar a fotografia do que o interessado quiser, basta solicitar.
Imagem
[/img]

Valor: 9000,00
Telefone ou E-mail: 4188257719


Avatar do usuário
Classificados
:: Moderador ::
Mensagens: 20810
Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 08:01:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Classificados »

O tуpico foi finalizado, pois expirou o prazo de negociaзгo.


Trancado

Voltar para “Automóveis e Outros Veículos - Finalizados”