[FINALIZADO] [VENDO] - Envelopamento Preto Fosco e Personali

Responder
andre_singmakerr
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 26 2011f Abril 2011 02:12:26 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[VENDO] - Envelopamento Preto Fosco e Personalização

Mensagem por andre_singmakerr »

- Envelopamento Preto Fosco e Outras Cores: Vermelho, Azul, Prata, Branco, Cinza, Etc...

- Benefícios: Design Arrojado, Maior Valor na Hora da Revenda, Fácil Limpeza- Envelopamento A Partir de R$ 700,00

- Garantia de 1 ano.

- Aplicação Feita Por Profissional Especializado ( 12 Anos no Mercado )


Abaixo algumas dúvidas que geralmente o cliente tem:



Trabalho com três marcas de produto Imprimax nacional, Oracal Importado da Alemanha e 3M nacional. Eu dou garantia de 1 ano,

Desbota? Não, ele não desbota e é mais fácil de limpar, apenas pano úmido com querosene ou água você deixa o carro limpinho. Nunca mais será preciso encerar.

Se quiser tirar é fácil de remover e limpar? A remoção é fácil e como TODO e qualquer produto colado ele deixa alguns resíduos de cola, também de fácil remoção. Poderá fazer a retirada em qualquer lava car ou comigo quando quizer retirá-lo. Retirada do produto não inclusa na aplicação.

Não estraga a pintura? Não estraga a pintura, na verdade ajuda a proteger a pintura contra riscos, pedras e pequenos esbarrões. Em veículos com repintura pode acontecer de lascar a pintura na retirada.

Não tem problema de o carro ficar o dia todo no sol, chuva, sereno? Não tem problema de o carro permanecer no tempo a pelicula protege a pintura.

Tem que desmontar as peças do carro para envelopar? Quando vou efetuar a adesivagem fico atento aos detalhes, removendo quando necessário; maçanetas, retrovisores, grades, lanternas, etc. Logomarcas, símbolos, emblemas podem ser removidos quando acordado com o cliente.

Tem que fazer emenda? Depende do veículo, mas faço o máximo esforço para ter poucas ou nenhuma emenda. De qualquer forma, se houver emenda é mínima e quase imperceptível.

* Envelopamento também disponível em outras cores como: vermelho, azul(duas tonalidades), laranja, verde, amarelo (duas tonalidades),cinza e prata, nas cores fosco. Também catálogo com varias cores brilhante e semi brilho.


- Tire suas Dúvidas: (41) 9821-0948 ou andre_singmakerr@hotmail.com

Acesse meus vídeos no YOUTUBE e confira meu trabalho:

1- http://www.youtube.com/watch?v=uK2Fatlrfvk

2- http://www.youtube.com/watch?v=rE82FfKPWks

Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem[/b]

Valor: 700,00
Telefone ou E-mail: andre_singmakerr@hotmail.com
Avatar do usuário
Classificados
:: Moderador ::
Mensagens: 20810
Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 08:01:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Classificados »

O tópico foi finalizado, pois expirou o prazo de negociação.
Responder

Voltar para “Serviços - Finalizados”