[FINALIZADO] [COMPRO] - Guarnicao Soleira Corsa

Responder
Avatar do usuário
cga
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Quarta-feira 04 2011f Maio 2011 01:21:34 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[COMPRO] - Guarnicao Soleira Corsa

Mensagem por cga »

Boa tarde, amigos do corsa clube, se alguem poder me ajudar estou a procura da Guarnição Soleira Protetor De Trilho Corsa, era o modelo q vinha nos corsa gls gostaria de estar colocando no meu Corsa Sedan 4 portas olha o modelo q consegui na net
Imagem
[/img][/url]

Valor: combinar
Telefone ou E-mail: cleber.cga@hotmail.com


rafael.animes
:: Millennium ::
Mensagens: 131
Registrado em: Sábado 30 2010f Outubro 2010 01:09:20 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafael.animes »

Amigo se vc tivesse postado na sexta feira teria vendido as minhas pra vc. Mas agora é tarde, já coloquei no carro. Procura na autorizada, comprei as minhas aqui na Smarf. Elas são as mesmas dos classic que vem como acessório, é tudo vendido separado até os parafusos, vc vai precisar comprar as soleiras externas, as que fazem acabamento no banco, 20 parafusos e 6 tampinhas. Para instalar vc precisará cortar uma parte do carpete do carro, pois se não retirar ela o acabamento não encaixa. vou procurar a numeração das peças e posto pra vc aqui depois.


rafael.animes
:: Millennium ::
Mensagens: 131
Registrado em: Sábado 30 2010f Outubro 2010 01:09:20 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafael.animes »

rafael.animes escreveu:Amigo se vc tivesse postado na sexta feira teria vendido as minhas pra vc. Mas agora é tarde, já coloquei no carro. Procura na autorizada, comprei as minhas aqui na Smarf. Elas são as mesmas dos classic que vem como acessório, é tudo vendido separado até os parafusos, vc vai precisar comprar as soleiras externas, as que fazem acabamento no banco, 20 parafusos e 6 tampinhas. Para instalar vc precisará cortar uma parte do carpete do carro, pois se não retirar ela o acabamento não encaixa. vou procurar a numeração das peças e posto pra vc aqui depois.
Amigo aqui estão as numerações: GM#93280017; GM#93280016; GM#93314260; GM#93314259; esses são das soleiras agora os seguintes são dos parafusos GM#93386036 vc vai precisar de 5 saquinhos pois vem 4 parafusos em cada, e esses são das tampinhas GM#93280022, esse vc vai precisar de 1 saquinho só pois vem 6 tampinhas dentro dele. Esses números eu peguei das embalagens das peças que vieram pro meu, então não tem erro. Aqui na GM (Smarf) em Brasília eu paguei menos de R$140,00 em todas as peças. Procure um vendedor e faça o cadastro com ele, assim as peças saem com descontos maiores, e não se esqueça chore mas chore muito até eles darem o valor de desconto máximo. Se vc tiver algum parente ou amigo que more aqui em Brasília mande na Smarf do final da Asa Norte e procure o vendedor Reginaldo (gente fina). Espero ter te ajudado.


edu.GiorlanO
:: Champ ::
Mensagens: 586
Registrado em: Quinta-feira 07 2007f Junho 2007 06:22:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edu.GiorlanO »

Caracas... 20 parafusos?

Eu usei 2 nas coberturas e nas soleiras usei os mesmo (cabeça allen) que já tinham no carro e prendiam o carpete!


rafael.animes
:: Millennium ::
Mensagens: 131
Registrado em: Sábado 30 2010f Outubro 2010 01:09:20 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafael.animes »

edu.GiorlanO escreveu:Caracas... 20 parafusos?

Eu usei 2 nas coberturas e nas soleiras usei os mesmo (cabeça allen) que já tinham no carro e prendiam o carpete!
HehEHE ! Mas é isso mesmo, 10 parafusos de cada lado nos 4 portas, no meu caso eu não tinha mais nenhum parafuso original e como queria colocar as soleiras com parafusos originais tive que comprar todos e tenho certeza que foram usados todos porque fui eu mesmo que instalei.


rafael.animes
:: Millennium ::
Mensagens: 131
Registrado em: Sábado 30 2010f Outubro 2010 01:09:20 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafael.animes »

Amigo como vc me pediu por e-mail o numero deles vou postar aqui também caso alguém precise, não sei se eles fazem encomendas para outros estados mas lá vai o número:(61) 2101-7017 Smarf Chevrolet da Asa Norte, Brasilia DF.
Com esse número vc vai falar diretamente com o vendedor Reginaldo mas se vc não conseguir me manda outro e-mail. BLZ ?!


Avatar do usuário
Classificados
:: Moderador ::
Mensagens: 20810
Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 08:01:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Classificados »

O tópico foi finalizado, pois expirou o prazo de negociação.


Responder

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”