[FINALIZADO] [COMPRO] - Faróis com regulagem de altura elétr

Responder
T.AlaRCoN
:: Piquet ::
Mensagens: 200
Registrado em: Terça-feira 22 2006f Agosto 2006 11:00:15 PM
Localização: Catanduva - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995
Contato:

[COMPRO] - Faróis com regulagem de altura elétrica.

Mensagem por T.AlaRCoN »

Galerinha, estou na captura de um par de faróis com regulagem de altura elétricos para instalar na PiCorsa. Alguém tem alguma dica aonde eu acho?


Aguardo sugestões.


Atenciosamente.


T.AlaRCoN
PiCorsa Yellow

Valor: 0,00
Telefone ou E-mail: t.alarcon@alarcon.com.br


Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Tem esses Arteb lente raiada no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -motor-_JM

Se quiser lente lisa dá pra achar, mas é sob encomenda, você consegue em algumas auto peças, a faixa de preço é de 150~160 também... (Muitos vão dizer que não existe, mas existe sim!!)

Se quiser eu tenho um par Valeo lente raiada, mas estão danificados, acho que só dá pra aproveitar a lente mesmo :lol:

E aproveitando, você já tem chicotes, motores e botão?

Abraços


T.AlaRCoN
:: Piquet ::
Mensagens: 200
Registrado em: Terça-feira 22 2006f Agosto 2006 11:00:15 PM
Localização: Catanduva - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995
Contato:

Mensagem por T.AlaRCoN »

iKaRo escreveu:Tem esses Arteb lente raiada no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -motor-_JM

Se quiser lente lisa dá pra achar, mas é sob encomenda, você consegue em algumas auto peças, a faixa de preço é de 150~160 também... (Muitos vão dizer que não existe, mas existe sim!!)

Se quiser eu tenho um par Valeo lente raiada, mas estão danificados, acho que só dá pra aproveitar a lente mesmo :lol:

E aproveitando, você já tem chicotes, motores e botão?

Abraços

Boa tarde, iKaRo.


Esses do ML eu já tinha visto também, mas estou dando preferência para os origecos VALEO/Cibié, de lente raiada da época de ouro dos Corsas, até 1999.

Esse par que você possui, qual são os defeitos? Reversíveis?

No momento não tenho absolutamente nada... hahahaha Caso alguém saiba dos outros itens, também estou a procura.


Abração e obrigado pela força.


T.AlaRCoN
PiCorsa Yellow


Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

T.AlaRCoN escreveu:
iKaRo escreveu:Tem esses Arteb lente raiada no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -motor-_JM

Se quiser lente lisa dá pra achar, mas é sob encomenda, você consegue em algumas auto peças, a faixa de preço é de 150~160 também... (Muitos vão dizer que não existe, mas existe sim!!)

Se quiser eu tenho um par Valeo lente raiada, mas estão danificados, acho que só dá pra aproveitar a lente mesmo :lol:

E aproveitando, você já tem chicotes, motores e botão?

Abraços

Boa tarde, iKaRo.


Esses do ML eu já tinha visto também, mas estou dando preferência para os origecos VALEO/Cibié, de lente raiada da época de ouro dos Corsas, até 1999.

Esse par que você possui, qual são os defeitos? Reversíveis?

No momento não tenho absolutamente nada... hahahaha Caso alguém saiba dos outros itens, também estou a procura.


Abração e obrigado pela força.


T.AlaRCoN
PiCorsa Yellow
Cara,

Os Valeo novos são carinhos, na Accioly sai 270 cada lado, e sem motor ainda.

Mas já vi por mais de 350 cada lado, o jeito é ficar de olho pra ver se aparece usado, umas semanas atrás tinha um anunciado aqui nos Classificados, queriam 350 no par, com chicote e motor já...

Os meus acho que não tem jeito não, mas hoje a noite te mando umas fotos por e-mail pra você dar uma olhada, arrematei eles pra pegar o motor de regulagem na realidade.

Também to juntando as peças pra montar os faróis elétricos na minha Wagon, então to procurando alguns itens ainda, sei de algumas peças, te passo algumas dicas junto com as fotos mais tarde...

Vamos nos falando

Abraços


rpaske
:: Piquet ::
Mensagens: 334
Registrado em: Domingo 04 2007f Novembro 2007 05:49:14 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rpaske »

Hehe parceiro chegou tarde eu ja vendi o meu completinho por 350 mas vou dar uma pesquisada

Obs pq vc nao coloca farol com projector


T.AlaRCoN
:: Piquet ::
Mensagens: 200
Registrado em: Terça-feira 22 2006f Agosto 2006 11:00:15 PM
Localização: Catanduva - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1995
Contato:

Mensagem por T.AlaRCoN »

rpaske escreveu:Hehe parceiro chegou tarde eu ja vendi o meu completinho por 350 mas vou dar uma pesquisada

Obs pq vc nao coloca farol com projector

Boa tarde.


Realmente é uma pena eu ter perdido essa oportunidade, mas agradeço pela ajuda.


Nada contra os faróis com projector, mas eu prefiro manter a originalidade... a minha está com o kit da 2001, e estou voltando tudo para os meados de 1995, principalmente as peças que foram utilizadas nos GLS e GSi.


Abração.


T.AlaRCoN
PiCorsa Yellow


Avatar do usuário
Classificados
:: Moderador ::
Mensagens: 20810
Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 08:01:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Classificados »

O tópico foi finalizado, pois expirou o prazo de negociação.


Responder

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”