[FINALIZADO] [VENDO] - Kit Flex Tury completo para Corsa/Ast

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RodrigoVolta
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[VENDO] - Kit Flex Tury completo para Corsa/Astra/Vectra/Ome

Mensagem por RodrigoVolta »

Transforme seu carro original à gasolina em FLEX de verdade!!! Sem botão, chave ou comutadora. Tudo é feito automaticamente como num carro flex de fábrica.

Reconhecido pela revista AUTO-MECÂNICA como o melhor kit flex do Brasil!!! Testado em dinamômetro!!! Ganho real de potência!!

Apenas 6 meses de uso.
O kit é completo, contendo: Aparelho Flex Tury T-Flex4-Full, partida a frio automática e variador de avanço da Tury T-30.
É tudo muito fácil de instalar, basta conectar os chicotes, puxar um terra da bateria e um fio pós-chave e pronto!! E tudo é totalmente reversível.

O que inclui no kit?

- Aparelho Flex totalmente automático (sem chave) Tury T-Flex4-Full.
- Variador de avanço Tury T-30.
- Partida a frio totalmente automatizada, com reservatório de 700ml de alta qualidade, tampa com alivio de pressão, bomba e solenóide.
- Chicotes para instalação.

.: APRESENTAÇÃO E CARACTERÍSTICAS :.

Os Conversores Flex TFLEX4full, TFLEX4full+ e TFLEX4full++ são módulos eletrônicos desenvolvidos para serem aplicados em veículos com injeção eletrônica de combustível e originalmente movidos à gasolina. Esses modelos são programados para controlar o tempo de injeção das 4 válvulas injetoras do veículo através do sensor sonda lambda e do sensor TPS. Os conversores possuem um sistema de controle autoadaptativo para injeção de combustível, que reconhece rapidamente o combustível injetado (gasolina ou álcool), tornando o motor FLEX para utilizar qualquer proporção de mistura de combustíveis. Essa linha de conversores contém um sensor de temperatura acoplado ao chicote elétrico, propiciando um excelente desempenho na fase fria do motor utilizando 100% álcool e o controle do sistema de partida a frio.
Os equipamentos possuem ainda uma saída para acionar variadores de avanço de ignição (incluso no kit), uma saída para acionar a eletrobomba do reservatório de gasolina e a válvula solenóide com conectores originais da linha automotiva, um trimpot para ajustar o tempo de injeção da gasolina, microchaves para programar a temperatura máxima de acionamento da partida a frio, uma entrada para conectar no Kit GNV para a função de emulação das válvulas injetoras e um trimpot para ajustar o fator de correção positivo de 5% a 40% fixo, nos casos de funcionamento do sistema sem sinal do sensor de sonda lambda.

Suas principais funções são:
¬ Fazer o controle do tempo de injeção das 4 válvulas injetoras nas diversas condições de funcionamento do motor, através de um sistema integrador no sensor de sonda lambda;
¬ Sistema autoadaptativo de injeção eletrônica de combustível com reconhecimento do combustível injetado (gasolina/álcool), tornando o motor FLEX para qualquer proporção de mistura de combustíveis;
¬ Excelente desempenho na fase fria do motor utilizando 100% álcool;
¬ Dois modos de funcionamento selecionados através do botão de programação: modo original e modo FLEX;
¬ Saída para acionar variadores de avanço de ignição.A saída é acionada somente no modo FLEX e quando o sistema identificar porcentagem de álcool mínima, melhorando a performance e o rendimento na ignição do motor.
¬ Entrada para conectar no Kit GNV, para executar a função de emulação das válvulas injetoras quando estiver no GNV.
¬ Trimpot 1 para ajustar o fator de correção positivo de 5% a 40% fixo, nos casos de funcionamento sem o sensor de sonda lambda, que caso não esteja funcionando corretamente, será travado o integrador de mistura inserindo um fator de correção fixo ajustado no trimpot 1;
¬ Analisar a condição do sensor do pedal do acelerador (TPS) para condições de bomba de aceleração, evitando buracos nos transitórios do pedal do acelerador ocasionados por mistura pobre;
¬ Fazer injeção de gasolina para auxiliar a partida do motor frio somente quando estiver utilizando álcool;
¬ Sensor de temperatura de fácil instalação;
¬ Trimpot 2 para ajustar o tempo de injeção de gasolina;
¬ Microchaves para programar a temperatura máxima de acionamento do sistema de partida a frio;

Led’s indicadores de mistura (condição do sensor sonda lambda):

• Led verde: mistura pobre;
• Led vermelho: mistura rica.

Os Conversores Flex TFLEX4full, TFLEX4full+ ou TFLEX4full++ possuem os seguintes componentes:

¬ Módulo eletrônico TFLEX4full, TFLEX4full+ ou TFLEX4full++;;
¬ Chicote elétrico de instalação + chicote de emergência;
¬ Manual de instalação;
¬ Certificado de garantia.

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O Variador de Avanço T30 é um módulo eletrônico desenvolvido para ser aplicado em veículos com sensor de rotação e PMS indutivo. O sensor de rotação é aplicado na roda fônica do volante do motor. Esse modelo é programado para as rodas fônicas de 36-1 dentes (Ford), 36-2 dentes (Toyota), 36-2 dentes (Subaru), 44-4 dentes (Renault) e 60-2 dentes (Universal). Pode-se programar o ângulo de avanço através de microchaves e também ajustar o ponto de início do avanço através do trimpot, melhorando a performance e o rendimento do motor.

Suas principais funções são:

¬ Fazer o controle do avanço de ignição melhorando a performance e o rendimento do motor;
¬ Programação do ângulo de avanço: 6º, 9°, 12° ou 15º (curvas de avanço especificas);
¬ Programação para retirar o avanço da marcha lenta por RPM ou pelo sensor TPS;
¬ Programação da curva de avanço:

• Curva de avanço 1: Avanço original;
• Curva de avanço 2: Avanço programado inserido.

¬ Trimpot para programar o início do avanço através do sensor do pedal do acelerador (TPS);
¬ Não interfere no funcionamento dos aceleradores eletrônicos e escalonamento de marchas de câmbios automáticos;
¬ Led indicador:

• Apagado: Avanço original;
• Aceso: Avanço programado inserido.

O Variador de Avanço T30 possui os seguintes componentes:

¬ Módulo eletrônico T30;
¬ Chicote elétrico de instalação + chicote de emergência.
¬ Certificado de garantia.

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Site da Tury: www.tury.com.br

Todos os equipamentos estão funcionando perfeitamente. Estavam em meu carro.
Entretanto, recomendo levar o kit à uma oficina, de preferencia credenciada pela Tury, para que o mecânico instale-o em seu carro, além de verificar completamente o sistema pra ver se não tem problema de bicos, bomba, sensores, etc. O bom funcionamento do kit depende exclusivamente do bom funcionamento do carro!

Obs: O chicote incluso serve SOMENTE em bicos padrão Bosch/Rochester (não serve em Delphi). Verificar a compatibilidade e impedância dos bicos antes de comprar!! Para bicos padrão Delphi deverá adquirir um adaptador ou mesmo faze-lo por conta.

NÃO ME RESPONSABILIZO POR DANOS CAUSADOS POR INSTALAÇÕES MAL FEITAS.

Preço não inclui o frete.
Pode retirar em mãos se preferir.

Valor: 400,00
Telefone ou E-mail: rodrigozvolta@gmail.com
8) :) :wink:


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Mensagem por Classificados »

O tópico foi finalizado, pois expirou o prazo de negociação.


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