[FINALIZADO] [COMPRO] - 4 Pneus 195/45-16 ou 195/50-16

Responder
Fabiano Nariz
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:27:52 PM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[COMPRO] - 4 Pneus 195/45-16 ou 195/50-16

Mensagem por Fabiano Nariz »

Olá amigos Corseiros quem tiver ae um jogo de pneus em ótimo estado nas medidas 195/45-16 ou 195/50-16 , estou precisando fassam um preço bom pra fechar negocio.
Trabalho com som automotivo , aparelhos de celulares, também com nextel, e revestimentos em couro, se alguém tiver enteresse , é só me ligar, abraço a todos.


Valor: A/C
Telefone ou E-mail: 1166518623
Corsinha maneiro, muitos decibéis, "Equipe Loko é Pouko".........Agora é CORSA ELITE........e agora também com motor VHC Flexpower,...pega?
Teto solar? mentira?................. ..................... mais uma novidade no Corsa!


andre_cerberus
:: Champ ::
Mensagens: 547
Registrado em: Segunda-feira 15 2008f Dezembro 2008 12:08:05 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por andre_cerberus »

Cara,
Se você estiver procurando pneus novos, eu recomendo a Kimiko (www.kimiko.com.br ) fica perto da Av. do Cursino (z/s).

Para pagamento a vista eles dão um desconto muito bom, comprei lá recentemente o Toyo 195/45/16r, pesquisei em diversos lugares e eles cobrem oferta...

Abraços


Fabiano Nariz
:: Piquet ::
Mensagens: 297
Registrado em: Domingo 24 2008f Fevereiro 2008 10:27:52 PM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabiano Nariz »

andre_cerberus escreveu:Cara,
Se você estiver procurando pneus novos, eu recomendo a Kimiko (www.kimiko.com.br ) fica perto da Av. do Cursino (z/s).

Para pagamento a vista eles dão um desconto muito bom, comprei lá recentemente o Toyo 195/45/16r, pesquisei em diversos lugares e eles cobrem oferta...

Abraços

E ae brother, então eu trabalho aqui na cursino, vou dar uma pesquisada lá valeu mesmo pela dica, abraço mano
Corsinha maneiro, muitos decibéis, "Equipe Loko é Pouko".........Agora é CORSA ELITE........e agora também com motor VHC Flexpower,...pega?
Teto solar? mentira?................. ..................... mais uma novidade no Corsa!


Avatar do usuário
Classificados
:: Moderador ::
Mensagens: 20810
Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 08:01:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Classificados »

O tópico foi finalizado, pois expirou o prazo de negociação.


Responder

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”