[VENDO] - Antena Interna Amplificada Stetsom St900

Responder
BIRD
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Quarta-feira 16 2010f Junho 2010 07:54:04 PM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[VENDO] - Antena Interna Amplificada Stetsom St900

Mensagem por BIRD »

ST 900: a nova antena interna da STETSOM




Fácil Instalação, sem a necessidade de qualquer tipo de furação
Pode ser instalada em qualquer veiculo, nacional ou importado
Ótima recepção dos sinais AM e FM
Super discreta, medindo apenas 24cm de comprimento



A STETSOM Eletrônica já tem disponível no mercado o novo modelo de antena eletrônica interna – ST900 - tipo universal, para instalação no pára-brisa de qualquer veículo nacional ou importado, atendendo os usuários que preferem discrição e praticidade na instalação da antena, preservando o veículo de qualquer tipo de furação no teto.

Fabricada com matéria prima de primeiríssima qualidade o novo modelo ST 900 ganhou design moderno e uma tecnologia avançada que permite um preço mais competitivo, sem comprometer a qualidade de recepção.

O amplificador interno de RF - circuito eletrônico desenvolvido no sistema SMD, já comprovou excelente recepção dos sinais de AM e FM nos testes realizados, compensando qualquer tipo de deficiência que possa ser alegada na instalação de uma antena interna.

A base onde se aloja o circuito eletrônico é fabricada com material plástico Nylon que possui proteção contra os raios UV, para evitar que o produto resseque e adquira aparência esbranquiçada e envelhecida com o decorrer do tempo.

A instalação é fácil e prática sem necessidade de furação na lataria do veículo. É fixada no pára-brisa com adesivo dupla face e a fiação é passada por dentro da guarnição de borracha que contorna o pára-brisa.



Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Valor: 39,90
Telefone ou E-mail: daniel.biagio@gmail.com


Responder

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”