[VENDO] - Painel com conta girus

Trancado
LARIBHZ
:: Wind ::
Mensagens: 29
Registrado em: Sexta-feira 11 2009f Dezembro 2009 04:06:43 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LARIBHZ »

leo_quest escreveu:Engraçado esse tal de Alex Henri Moraes [alex.unabh@gmail.com] me mandou 3 email me oferecendo painel um fundo azul outro preto com ponteiro branco e um preto com ponteiros amarelo com foto e tudo.
Então Luis como combinamos por email aguardo as fotos e o w dos seus paineis

Viu só Sr. Luis, eu nao tenho nada a ver com isso, ele deixou bem cláro ai oh, ALEX HENRI BLA BLA BLA BLA.... ta bom.... continue ai negociando ai... ok!!!! eu nao tenho nada com isso
Larissah Helena
Corsa GSi 1.6 16V SFI - 1996/1996
Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Pessoal,
Boa noite a todos.....peço que tomem uma atenção especial com determinados usuários aqui do CC.
Existem sim usuários que se utilizam de 2 e até 3 nicks diferentes para enrolar o pessoal e é claro, tirar vantagem, mas, FELIZMENTE estes usuários, ou melhor, ESTE usuário ja foi identificado e será NOVAMENTE bloqueado aqui no CC.
Para que este tópico não se disvirtue e não vire uma guerrinha de nervos e picuinhas, solicito encarecidamente aos amigos corseiros de Jlle que não mais retruquem os comentários alheios, principalmente os vindos de determinado usuário, pois como ja conversamos aqui nos encontros, sabemos muito bem do que se trata e as providências com certeza ja serão tomadas pelo nosso amigo Sousa.
Ele também fará uma limpa aqui no tópico e principalmente, tomará as atitudes necessárias que tiverem que ser tomadas.
Dia 20 teremos encontro aqui, e ai sim tomaremos algumas posturas tbm.
Grande abraço a todos.
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhores,

Este tópico foi bloqueado por conter material suficiente sobre quebras das regras da boa convivência e educação na seção de classificados.

Pedimos ao membro interessado em comprar o painel, que abra outro tópico e em caso de novos problemas entre em contato diretamente comigo.

Atenciosamente,

Sousaman
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Trancado

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”