[VENDO] - JOGO DE RODAS ARO 17 TSUYA COM 4 PNEUS NOVOS 205/4

Trancado
gutodj
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Domingo 15 2008f Junho 2008 10:36:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[VENDO] - JOGO DE RODAS ARO 17 TSUYA COM 4 PNEUS NOVOS 205/4

Mensagem por gutodj »

VENDO JOGO DE RODAS ARO 17 TSUYA FURAÇÃO 4x100 EM EXCELENTE ESTADO COM 4 PNEUS NOVOS MARCA KUMHO MEDIDAS 205/40/17 - PNEUS NOVOS COM 6 DIAS DE USO ZERADOS MESMO COM NOTA FISCAL

ESTÃO MONTADAS EM MEU CIVIC PARA VOCES TEREM NOÇÃO DE COMO FICAM, AS RODAS SÃO LINDAS E OS PNEUS SÃO NOVOS ZERADOS MESMO!!

TO PEDINDO APENAS R$ 1.900,00 NO JOGO DE RODAS COM OS 4 PNEUS NOVOS - TÁ DE GRAÇA PARA VENDER LOGO .

DOU PREFERENCIA PARA MORADORES DE SP QUE POSSAM RETIRAR NO LOCAL NA ZONA SUL PROXIMO JABAQUARA

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Valor: 1900,00
Telefone de Contato: 96138829
Avatar do usuário
rbsmontemor
:: Champ ::
Mensagens: 434
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Julho 2008 01:50:49 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rbsmontemor »

A minha duvida é sobre raspar no paramas do novo corsa.

Passo no Jabaquara todos os dias indo pra FEI (Engenharia Mecanica em São Bernardo).

Podemos marcar para testarmos a roda pra ver se nao vai ficar raspando muito???

Meu email é rbsmontemor@gmail.com

celular: 11-9844-0739

Ela não é reformada né?? Sabe o offset dela??

Me responda por email por favor, porque eu nao estou recebendo as notificações de resposta aqui do forum...ou se quiser me mande uma mensagem que eu te ligo!

[]'s!!
gutodj
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Domingo 15 2008f Junho 2008 10:36:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gutodj »

então colega as rodas tao zeradas e os pneus são novos marca KUMHO medidas 205/40/17 as rodas não raspam pois o off set é 42 e da para colocar tranquilamente, praticamente tou dando as rodas pois pelo preço ta de graca levando em consideração os pneus que tao zerados foram comprados dia 19/04 e rodaram somente 6 dias tao novinhos amigo.. R$ 1900,00 elas são suas..eheheh
DMR
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Domingo 26 2009f Abril 2009 09:48:31 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DMR »

Olá colega, sou de Brasilia, mas tenho alguns amigos por aí.
Vc tem idéia d quanto fica o frete dessas rodas para cá ?
Obrigado.
gutodj
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Domingo 15 2008f Junho 2008 10:36:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gutodj »

ola amigo olha semana retrasada vendi um utro jogo de rodas que eu tinha aki aro 19 para uma pessoa do tocantins o frete saiu R$ 150,00, mas deu muito trabalho para eu despachar e levar para transportadora , mas como voce disse que tem amigos aki em SP se eles puderem fazer isso para voce seria melhor vc ia gastar em torno de R$ 150,00 de frete, pois para eu mesmo levar para transportadora não tem como pois não tenho tempo, bem levando em consideração que ja to vendendo barato demais os pneus são NOVOS ZERADOS, bem de uma pensadinha ai se interessar so falar ai combinamos com seu amigo de passar aki e pegar as rodas to no bairro do jabaquara.. abracao se quiser to no msn me add gutodj@hotmail.com
abracao
GuiAmador
:: Super ::
Mensagens: 68
Registrado em: Quinta-feira 04 2007f Outubro 2007 01:10:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GuiAmador »

Blz amigo, vc teria interesse em vender somente os pneus?? Caso tenha, qto vc pede?? Grato
gutodj
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Domingo 15 2008f Junho 2008 10:36:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gutodj »

INFELIZMENTE só os pneus eu não vendo amigo, só interessa mesmo vender o jogo completo com pneus e rodas, mas pense por um lado voce praticamente esta pagando somente o valor dos pneus pois pelo preço que estou pedindo R$ 1900,00 ta barato demais levando em consideração que os pneus sao novos com 6 dias de uso!! se interessar so avisar.
DMR
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Domingo 26 2009f Abril 2009 09:48:31 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DMR »

gutodj escreveu:ola amigo olha semana retrasada vendi um utro jogo de rodas que eu tinha aki aro 19 para uma pessoa do tocantins o frete saiu R$ 150,00, mas deu muito trabalho para eu despachar e levar para transportadora , mas como voce disse que tem amigos aki em SP se eles puderem fazer isso para voce seria melhor vc ia gastar em torno de R$ 150,00 de frete, pois para eu mesmo levar para transportadora não tem como pois não tenho tempo, bem levando em consideração que ja to vendendo barato demais os pneus são NOVOS ZERADOS, bem de uma pensadinha ai se interessar so falar ai combinamos com seu amigo de passar aki e pegar as rodas to no bairro do jabaquara.. abracao se quiser to no msn me add gutodj@hotmail.com
abracao
Valeu guto, vou ver quem está mais proximo d vc e falamos amanhã. :!:
gutodj
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Domingo 15 2008f Junho 2008 10:36:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gutodj »

ok colega veja quem pode vir aki retirar e me avise qualquer coisa me ligue no celular que é
(11) 96138829
abracao amigo
gutodj
:: Super ::
Mensagens: 80
Registrado em: Domingo 15 2008f Junho 2008 10:36:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gutodj »

lembrando os pneus estão novos - ta barato mesmo!!!
Trancado

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”