[FINALIZADO] [VENDO] - Bicos de astra flex mais flauta de co

Trancado
diegoleal
:: Champ ::
Mensagens: 519
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Setembro 2006 11:02:08 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[VENDO] - Bicos de astra flex mais flauta de corsa

Mensagem por diegoleal »

GAlera to vendendo meu kit turbo e to precisando voltar meu carro ao original. Tenho um jogo de bicos de astra flex abertos por eletroerosão em 60 ML para quem deseja turbinar ou passar o carro a alcool. Os bicos estão limpos e equalizados. Tenho comprovante disso. Tenho também a flauta para corsa original e preparada para quem for turbinar. Aceito troca por bicos originais modelo agulha( aqueles pretos fininhos de corsa modelo 2000) mais a flauta original.
Quero nos bicos mais a flauta 250,00.
Paguei só para abri-los 150,00.
Um jogo de bicos novos desses ta na faixa de 500 mangos.
Esses bicos são aqueles laranjas, que casam com a impedencia certinha do corsa MPFI com bicos sem ser daqueles bujãozinho.
Meu cel: 7894-6330 e meu id: 83*42942

Valor: 250,00
Telefone de Contato: 21 7894-6330


Bruno.corsa2000
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Sexta-feira 29 2008f Fevereiro 2008 12:33:00 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bruno.corsa2000 »

Cara tenho uma pickup 2000 da pra fazer a troca
O homem que nunca errou foi aquele que nunca fez coisa alguma.


diegoleal
:: Champ ::
Mensagens: 519
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Setembro 2006 11:02:08 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diegoleal »

Bruno.corsa2000 escreveu:Cara tenho uma pickup 2000 da pra fazer a troca
Dá sim. Só preciso saber se seus bicos são aqueles que chamam de agulha ou do tipo bujão que é mais robusto. Meu carro é do tipo agulha. To fazendo a troca da seguinte forma. dou meus bicos e minha flauta e vc me passa os seus e a sua flauta e mais 100 reais. Os bicos de astra flex são bem caros e to fazendo esta troca pois to voltando ao original do carro para vender. Esses bicos são excelentes. Estão equalizados e limpos com comprovante da loja que abriu eles por eletroerosão. QUalquer coisa só falar. Abração


Japz
:: Rodeio ::
Mensagens: 639
Registrado em: Segunda-feira 08 2007f Janeiro 2007 04:02:10 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Japz »

serve no corsa 1.0 8v? pra rodr no alcooll?

abraçoss


diegoleal
:: Champ ::
Mensagens: 519
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Setembro 2006 11:02:08 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diegoleal »

Serve sim. Estava num corsa 2000 1.0 8v MPFI e rodando no alcool. Vendo eles sozinhos sem a flauta ou troco pelos originais agulha mais 100 reais. Os bicos estão novinhos, limpos e equalizados. Qualquer coisa é só falar. Abração


Alessandro castro
:: Millennium ::
Mensagens: 162
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Abril 2008 12:03:30 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alessandro castro »

diegoleal escreveu:GAlera to vendendo meu kit turbo e to precisando voltar meu carro ao original. Tenho um jogo de bicos de astra flex abertos por eletroerosão em 60 ML para quem deseja turbinar ou passar o carro a alcool. Os bicos estão limpos e equalizados. Tenho comprovante disso. Tenho também a flauta para corsa original e preparada para quem for turbinar. Aceito troca por bicos originais modelo agulha( aqueles pretos fininhos de corsa modelo 2000) mais a flauta original.
Quero nos bicos mais a flauta 250,00.
Paguei só para abri-los 150,00.
Um jogo de bicos novos desses ta na faixa de 500 mangos.
Esses bicos são aqueles laranjas, que casam com a impedencia certinha do corsa MPFI com bicos sem ser daqueles bujãozinho.
Meu cel: 7894-6330 e meu id: 83*42942

Valor: 250,00
Telefone de Contato: 21 7894-6330


Ae Diegão beleza????? Olha só eu tenho os bicos ORIGINAL do meu corsa 1.0 MPFI a GASOLINA e como já postei aqui no site to montando um motor 2.0 hehehe ae seus bicos cairiam como uma luva. Qual seria o rolo???

Qual a numeração dos bicos????

Valeu !!! Vamo ve se a gente fecha esse fim de semana...


diegoleal
:: Champ ::
Mensagens: 519
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Setembro 2006 11:02:08 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diegoleal »

Alessandro castro escreveu:
diegoleal escreveu:GAlera to vendendo meu kit turbo e to precisando voltar meu carro ao original. Tenho um jogo de bicos de astra flex abertos por eletroerosão em 60 ML para quem deseja turbinar ou passar o carro a alcool. Os bicos estão limpos e equalizados. Tenho comprovante disso. Tenho também a flauta para corsa original e preparada para quem for turbinar. Aceito troca por bicos originais modelo agulha( aqueles pretos fininhos de corsa modelo 2000) mais a flauta original.
Quero nos bicos mais a flauta 250,00.
Paguei só para abri-los 150,00.
Um jogo de bicos novos desses ta na faixa de 500 mangos.
Esses bicos são aqueles laranjas, que casam com a impedencia certinha do corsa MPFI com bicos sem ser daqueles bujãozinho.
Meu cel: 7894-6330 e meu id: 83*42942

Valor: 250,00
Telefone de Contato: 21 7894-6330


Ae Diegão beleza????? Olha só eu tenho os bicos ORIGINAL do meu corsa 1.0 MPFI a GASOLINA e como já postei aqui no site to montando um motor 2.0 hehehe ae seus bicos cairiam como uma luva. Qual seria o rolo???

Qual a numeração dos bicos????

Valeu !!! Vamo ve se a gente fecha esse fim de semana...
Com certeza cai mesmo como uma luva. Seus bicos ainda estão em uso? è porque dizem que quando ficam muito tempo parados, eles estragam. Os meus ainda estão em uso, mas te mando eles limpos. To querendo os originais mais 100 pratas na troca dos meus. Podemos fazer o seguinte. trocamos e cada um paga seu frete. O que acha? Fico no aguardo

CÓDIGO GM.: 0280156086


Alessandro castro
:: Millennium ::
Mensagens: 162
Registrado em: Terça-feira 22 2008f Abril 2008 12:03:30 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alessandro castro »

Ae Diego fechado!!!

Os meus estão no carro andando!!!! Estão otimo meu cep é 91240-390 e me manda sua conta pra deposito nesta segunda feira... Pod ser???? Valeu...

Um abração...


diegoleal
:: Champ ::
Mensagens: 519
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Setembro 2006 11:02:08 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diegoleal »

Alessandro castro escreveu:Ae Diego fechado!!!

Os meus estão no carro andando!!!! Estão otimo meu cep é 91240-390 e me manda sua conta pra deposito nesta segunda feira... Pod ser???? Valeu...

Um abração...
Me passa um email seu para te mandar meus dados. Você vai estar podendo me mandar eles quando? Só queria que vc quando fosse envia-los, que dê só uma borrifada de WD 40 para não ressecar. Fico no aguardo do seu email. O meu é: dileal82@gmail.com


diegoleal
:: Champ ::
Mensagens: 519
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Setembro 2006 11:02:08 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diegoleal »

Me passa tambem a numeração dos seus bicos. Sò pra ver se casa certinho mesmo. Acredito que case certinho mas é só por desencargo de conciencia...rsrsrs Abração


Trancado

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”