[FINALIZADO] [VENDO/TROCO] - Parachoques RS4

Responder
diegoleal
:: Champ ::
Mensagens: 519
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Setembro 2006 11:02:08 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[VENDO/TROCO] - Parachoques RS4

Mensagem por diegoleal »

Galera,

É com muito pesar que estou vendendo meu parachoques.

Está pintado na cor branca, sendo que de um lado( lado do motorista) a pintura deu uma rachadinha.

Ele é da metade pra cima original do corsa anterior ao 2000 e da metade pra baixo em fibra.

Portanto o encaixe é perfeito, já que onde é feito o encaixe é original de plastico.

Estou negociando da seguinte forma: Troco por um parachoques em bom estado ano 2000 em diante mais uma quantia de 150 pratas ou vendo ele por R$ 250,00. Está com todos os encaixes perfeitos. Estou vendendo pois quero voltar ao original pois estou querendo fazer umas coisas e talvez venda o carro.

Não tem nenhum quebrado. Se o carro for acima de 2000, é só fazer o acabamento para nivelar as entradas ao lado da grade para casar com o capô. Ele está com todas as telas.

Colocarei fotos mais tarde.

Valor: 250,00
Telefone de Contato: 21 8591-6427


diegoleal
:: Champ ::
Mensagens: 519
Registrado em: Quinta-feira 14 2006f Setembro 2006 11:02:08 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diegoleal »

diegoleal escreveu:GAlera, é com muito pesar que estou vendendo meu parachoques. Está pintado na cor branca, sendo que de um lado( lado do motorista) a pintura deu uma rachadinha. Ele é da metade pra cima original do corsa anterior ao 2000 e da metade pra baixo em fibra. Portanto o encaixe é perfeito, já que onde é feito o encaixe é original de plastico. Estou negociando da seguinte forma: Troco por um parachoques em bom estado ano 2000 em diante mais uma quantia de 150 pratas ou vendo ele por R$ 250,00. Está com todos os encaixes perfeitos. Estou vendendo pois quero voltar ao original pois estou querendo fazer umas coisas e talvez venda o carro. Não tem nenhum quebrado. Se o carro for acima de 2000, é só fazer o acabamento para nivelar as entradas ao lado da grade para casar com o capô. Ele está com todas as telas. Colocarei fotos mais tarde.

Valor: 250,00
Telefone de Contato: 21 8591-6427
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Avatar do usuário
Classificados
:: Moderador ::
Mensagens: 20810
Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 08:01:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Classificados »

O tópico foi finalizado, pois expirou o prazo de negociação.


Responder

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”