[FINALIZADO] [VENDO] - Kit Turbo - Turbina Garret Sem Uso -

Trancado
roliveira
:: Wind ::
Mensagens: 49
Registrado em: Sexta-feira 02 2007f Março 2007 01:27:19 PM
Localização: São José do Rio Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por roliveira »

Olá Amigo,
Estou interessado no Kit, porém, precisaria envia-lo por Correios, ou por transportadora, pois estou em São José do Rio Preto, interior de SP. Só para confirmar, essa turbina é indicada para motores 1.0L? A pressurização é para Corsa mesmo? Possui a nota de compra da turbina?
Obrigado e até mais.


rickk
:: Rodeio ::
Mensagens: 680
Registrado em: Domingo 08 2007f Abril 2007 10:48:56 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rickk »

amigo, gostaria de saber se lhe enteressa troka por um kit de susp a ar, para corsa, do modelo ate 2000, ela esta completa com controle e dois cilindros e mangueiras de 8 mm pra subir e descer mais rapido, e independente ( otima para curvas ) reloginhus tudu completa... a algum interesse, na troka? vc compraria oq falta no seu kit para fikar completo e nos fazemos a troca? achu que pra vc saibem mais enconta ja que vc disse que com mais uns 200 ou 300 reais vc completa o kit, e o meu kit esta saindu 1600 nova!! ( o meu tem 3 meses de uso e ainda tem garantia ) oq vc acha? posso retirar no local se kiser? aguardo respostas


kaue.abreu
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Terça-feira 01 2008f Abril 2008 11:56:27 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kaue.abreu »

Quanto faz Somente a Turbina Amigo?
Ja tenho um kit instalado mais a minha turbina ta fumando.....

Consegue reduzir um pouco esse preço??

Abraxxxxxxxx


william.499
:: Millennium ::
Mensagens: 140
Registrado em: Segunda-feira 18 2008f Fevereiro 2008 10:45:42 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por william.499 »

Olá amigo,
me mande mais fotos para o e-mail william.499@gmail.com

Abrçs!!!!!


loiromrt
:: Millennium ::
Mensagens: 168
Registrado em: Sábado 26 2006f Agosto 2006 02:13:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por loiromrt »

Amigo, em que lugar de SP vc está?
Serve na pick up 1.6 mpfi?
Tem idéia de quantos cv eu ganho?
O que falta para eu instalar e sair rodando com o carro? Gasto mais quanto nisso?

Desculpe o número de perguntas, mas estou com verdadeiro interesse, estou próximo do morumbi.
Pago em dinheiro.

Aguardo resposta.

Abraço
Imagem


Itallo Fernando
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Março 2007 03:57:20 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Itallo Fernando »

roliveira escreveu:Olá Amigo,
Estou interessado no Kit, porém, precisaria envia-lo por Correios, ou por transportadora, pois estou em São José do Rio Preto, interior de SP. Só para confirmar, essa turbina é indicada para motores 1.0L? A pressurização é para Corsa mesmo? Possui a nota de compra da turbina?
Obrigado e até mais.
Sim amigo,essa Turbina é a certa para 1.0 .
A pressurização é para Corsa sim.
Comprei essa Turbina ou em janeiro ou em fevereiro do ano passado,na epoca eu tinha a nota e a garantia de 1 ano que foi dada pela DNT.
Acredito que a forma mais facil seria manda-lo por Sedex,tenho amigos ai em São José,mas não tenho certeza de quando eu conseguiria mandar o Kit por eles.
rickk escreveu:amigo, gostaria de saber se lhe enteressa troka por um kit de susp a ar, para corsa, do modelo ate 2000, ela esta completa com controle e dois cilindros e mangueiras de 8 mm pra subir e descer mais rapido, e independente ( otima para curvas ) reloginhus tudu completa... a algum interesse, na troka? vc compraria oq falta no seu kit para fikar completo e nos fazemos a troca? achu que pra vc saibem mais enconta ja que vc disse que com mais uns 200 ou 300 reais vc completa o kit, e o meu kit esta saindu 1600 nova!! ( o meu tem 3 meses de uso e ainda tem garantia ) oq vc acha? posso retirar no local se kiser? aguardo respostas
No momento não amigo,pois o kit de suspensão é bem específico para Corsa.
Se eu pegar ela não terei onde por,igual ao Kit Turbo.
kaue.abreu escreveu:Quanto faz Somente a Turbina Amigo?
Ja tenho um kit instalado mais a minha turbina ta fumando.....

Consegue reduzir um pouco esse preço??

Abraxxxxxxxx
Amigo,reduzir o preço acho que fica difícil,pois só na Turbina paguei mais do que estou pedindo,e na pressurização gastei mais 80 reais,fora cromeação,pois eu queria a pressurização sem "emendas".
Para não me chamar de ruim de negócio,me manda uma MP com uma oferta na Turbina que vejo se compensa depois eu vender o restante do Kit ok?
william.499 escreveu:Olá amigo,
me mande mais fotos para o e-mail william.499@gmail.com

Abrçs!!!!!
Só tenho estas fotos,se quizer algumas fotos mais específicas me mande uma MP que eu tiro,sem problemas.
loiromrt escreveu:Amigo, em que lugar de SP vc está?
Serve na pick up 1.6 mpfi?
Tem idéia de quantos cv eu ganho?
O que falta para eu instalar e sair rodando com o carro? Gasto mais quanto nisso?

Desculpe o número de perguntas, mas estou com verdadeiro interesse, estou próximo do morumbi.
Pago em dinheiro.

Aguardo resposta.

Abraço
Estou na Vila Jaguara,Zona Oeste,região da Lapa.

Servir no 1.6 serve sim,mas acho que essa turbina seria muito pequena,então iria encher muito rapido,não sei se ficaria muito bom.
E para o 1.6 já precisa comprar o coletor de escape.
A média de quantos cavalos você ganharia depende de alguns fatores durante a montagem,pressão que você iria andar e etc. Difícil estimar uma média.

Para instalar e sair rodando tambem é dificil falar quanto você gastaria,pois ai depende de onde voce montaria,se trocaria embreagem,bomba,retrabalho de bicos e etc.

Me desculpem a demora galera,e se tiverem mais alguma dúvida podem perguntar sem problema algum.

Abraços!


rickk
:: Rodeio ::
Mensagens: 680
Registrado em: Domingo 08 2007f Abril 2007 10:48:56 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rickk »

amigo esse kit que lhe ofereci, serve em qualquer corsa dos antigos, seja ele bolinha ou sedan.... mas tbm serve no celta.. agora para ele servir em outro carro basta trokar os amortecedores!!! da frente, que vao custar no maximo 120 o par... bom qualquer interesse avisa aew abrass


Itallo Fernando
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Segunda-feira 26 2007f Março 2007 03:57:20 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Itallo Fernando »

Galera,amanhã estarei enviando o kit turbo para o roliveira por sedex a cobrar,assim que eu receber o dinheiro eu encerro o topico.

Valew a todos.
rickk escreveu:amigo esse kit que lhe ofereci, serve em qualquer corsa dos antigos, seja ele bolinha ou sedan.... mas tbm serve no celta.. agora para ele servir em outro carro basta trokar os amortecedores!!! da frente, que vao custar no maximo 120 o par... bom qualquer interesse avisa aew abrass
Obrigado pelo aviso amigo.

Abraços!


Avatar do usuário
Classificados
:: Moderador ::
Mensagens: 20810
Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 08:01:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Classificados »

O Produto já foi negociado. O Comprador foi roliveira


Trancado

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”