PomPom,
Para uma pessoa que como eu, que tem um corsa 1.0, que tem 60V.
Como instala esse acessório?
Quanto tempo leva?
Quantos Cvs ele adiciona no motor?
Quais são as adaptações?
Qual o consumo?
Precisa mexer no documento do carro?
Abraços!
[FINALIZADO] [VENDO] - Kit Supercharger
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Salve Souzaman
Desculpe a demora pra responder....
Mas vamos la...
O Supercharger eh como se fosse um turbo ele empurra ar com pressao pra dentro do motor melhorando a performance....
Ele oferece algumas vantagens em relacao ao turbo....
Facilidade de instalação Ele possui lubrificação propria o que nao contamina seu oleo original nao precisa fazer furos no carter e nem colocar T na bomba de oleo....
Não envolve escapamento.... embora escapamento parece ser simples mecher no sistema de escapamento é caro... e complicado... como ele nao absorve os gases do escapamento a instalação tambem fica bem mais simples
Pressao desde a marcha lenta como ele é acionado pela correia do motor na marcha lenta ele ja tem alguma pressao a sensacao é de dirigir um carro com cilindrada maior
Com relação ao turbo
O turbo embora seja mais barato o kit a instalação acaba ficando mais trabalhosa do que o Supercharer
uma futura retirada é bem mais simples tambem
como ele oferece pressao desde a marcha lenta, sua pressao maxima não chega a ser tao elevada quando o turbo... assim sendo se voce quer potencia extrema vamos dizer tirar 140 60 cv de um 1.0 o supercharger nao eh o mais indicado.... neste caso o turbo eh mais indicado mas se vc quer um carro com mais torque mais confortavel de dirigir como se fosse com cilindrada maior o SC é mais indicado
potencia depende da pressao regulada....creio que deixe com uns 90 cv com 0,6 de pressao
a tecnoperformance instala e eles tem bastante conhecimento sobre o assunto no site explica bastante coisas
http://www.tecnoperformance.cjb.net/
Obrigado e quem comprar ira se divertir
abracos
Desculpe a demora pra responder....
Mas vamos la...
O Supercharger eh como se fosse um turbo ele empurra ar com pressao pra dentro do motor melhorando a performance....
Ele oferece algumas vantagens em relacao ao turbo....
Facilidade de instalação Ele possui lubrificação propria o que nao contamina seu oleo original nao precisa fazer furos no carter e nem colocar T na bomba de oleo....
Não envolve escapamento.... embora escapamento parece ser simples mecher no sistema de escapamento é caro... e complicado... como ele nao absorve os gases do escapamento a instalação tambem fica bem mais simples
Pressao desde a marcha lenta como ele é acionado pela correia do motor na marcha lenta ele ja tem alguma pressao a sensacao é de dirigir um carro com cilindrada maior
Com relação ao turbo
O turbo embora seja mais barato o kit a instalação acaba ficando mais trabalhosa do que o Supercharer
uma futura retirada é bem mais simples tambem
como ele oferece pressao desde a marcha lenta, sua pressao maxima não chega a ser tao elevada quando o turbo... assim sendo se voce quer potencia extrema vamos dizer tirar 140 60 cv de um 1.0 o supercharger nao eh o mais indicado.... neste caso o turbo eh mais indicado mas se vc quer um carro com mais torque mais confortavel de dirigir como se fosse com cilindrada maior o SC é mais indicado
potencia depende da pressao regulada....creio que deixe com uns 90 cv com 0,6 de pressao
a tecnoperformance instala e eles tem bastante conhecimento sobre o assunto no site explica bastante coisas
http://www.tecnoperformance.cjb.net/
Obrigado e quem comprar ira se divertir
abracos
Como se fosse Big Block
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Pompom, vc acha q esse kit serve em corsa 16v com ar, direção e abs?
Digo isso pois o cofre dos 16v é muito pekeno...
Conheço o Rodox da tecnoperformance a tempos e quem comprar pode acreditar no cara q ele é fera na instalação...cansamos de andar na frente de ap 1.8t.
Valeu pompom.
abs
Digo isso pois o cofre dos 16v é muito pekeno...
Conheço o Rodox da tecnoperformance a tempos e quem comprar pode acreditar no cara q ele é fera na instalação...cansamos de andar na frente de ap 1.8t.
Valeu pompom.
abs
.......................GM power.........................
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Salve Giba!!!!
Carao Rodox é o cara ideal pra te esclarecer isso.....
Com certeza ele sabe melhor do que eu....
mas eu creio que de pra axar algum lugarzinho sim....
abs
Carao Rodox é o cara ideal pra te esclarecer isso.....
Com certeza ele sabe melhor do que eu....
mas eu creio que de pra axar algum lugarzinho sim....
abs
Como se fosse Big Block
- sousaman
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NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO!
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Estou interessado em colocar um blower no meu corsinha, este (M24) não é adequado para motores 1.8? Ele comprime pouco ar (para 1.8 )?
Digo que estou interessado em colocar um blower, mas não estou interessado em perder o ar nem a direção, vcs sabem se é possível instalar o blower em carros que possuam a.c. e d.h. (sem alterá-los)? Obrigado.
Digo que estou interessado em colocar um blower, mas não estou interessado em perder o ar nem a direção, vcs sabem se é possível instalar o blower em carros que possuam a.c. e d.h. (sem alterá-los)? Obrigado.
Corsa Hatch 06/07 - Xenon 8000K (baixo), eagleyes 100W (alto), pingos superbrancos 55W (lanternas) - sonho: blower M62.
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Ola amigo realmente nao serve para carro 1.8 afinal ele eh original de um carro 1.0.... vc precisa de pelo menos o m45 ou m62
Como se fosse Big Block
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Ola PEssoal Ninguem mais se interessa pelo kit???
Façam algumas propostas estou precisando vender... tenho ofertas só no kompressor...
mas o ideal eh vender o kit completo com bicos suporte polia e o alternador
Se tiver alguem interessado e queira me fazer uma contra proposta nokit estamos ai
Abracos
Façam algumas propostas estou precisando vender... tenho ofertas só no kompressor...
mas o ideal eh vender o kit completo com bicos suporte polia e o alternador
Se tiver alguem interessado e queira me fazer uma contra proposta nokit estamos ai
Abracos
Como se fosse Big Block
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E aé kara aceita trocas???
me add no msn q podemos conversar!!!
Abrçs!!!!
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