[VENDO] - volante shutt + cubo

Trancado
Branco de Neve
:: Champ ::
Mensagens: 484
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Março 2007 12:32:52 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Branco de Neve »

kagu escreveu:já te falei pelo MSN que estou sem $$ por isso estou me desfazendo das minhas coisas...não tenho o $$ para fazer o envio, como jah te falei eles estão na caixa guardados....

e pq tah cobrando tanto se demorou quase 1 ano para pagar a suspensãod e rosca que comprou de mim??
alem disso não me esqueci daquele comprovante de DOC que vc me enviou e nem meu banco e nem o seu sabiam do numero de indentificação do DOC, estranho né!!!!!, então faz o favor de aguardar que quando eu puder eu envio.....
Que 1 ano, que comprovante.
Rick - Branco de Neve
-----------------------------------------
Rodas '14 de ferro pretas
Molas Cangoorun
Bazooca com Sub de '12 da Hurricane
Fechado no G5 + G35 no parabrisa


kagu
:: Sport ::
Mensagens: 1027
Registrado em: Terça-feira 29 2007f Maio 2007 08:33:19 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kagu »

n se faça de bobo Henrique.. o comprovante que vc me enviou comprovando o pagamento da suspensão via DOC, jah eskeceu?

falei com meu gerente e com o seu gerente (que por telefone me informou que naum havia nenhuma transação na sua conta para a minha) e que ninguem conseguiu localozar esse DOC pelo Nº de identificação dele... ou seja, em claras palavras vc me mandou um DOC que nunca existiu.......

se quiser aguardar te enviou essas memorias velhas [DIMM 133] (q me deixou como garantia) qnd eu tiver $$.
não se preocupe, nem utilizei elas, eu tenho varias dessas do estoque da loja, naum me interessa esse tipo de peça, e como te falei no dia que entregou elas como garantia eu segurei elas pra vc por camaradagem e me arrependi mtu.......

ah, só pra comstar ainda tenho o suposto DOC que me enviou comprovando o pagamento viu... e pra lembrar Esterionato (Art.171) é crime e como todo crime dá cadeia...

e faça o favor de parar de atrapalhar o meu topico......


kagu
:: Sport ::
Mensagens: 1027
Registrado em: Terça-feira 29 2007f Maio 2007 08:33:19 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kagu »

POR FAVOR MODERADORES, REMOVAM ESTE TOPICO, VOU CRIAR UM OUTRO COM MEU ANUNCIO NOVAMENTE......

AGRADEÇO.....

ATT.
CARLOS.


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Tópico Bloqueado.

Favor tratarem de assuntos pessoais por MP ou e-mail

Atenciosamente
Ricardo Loureiro
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


Trancado

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”