[FINALIZADO] [VENDO] - Kit Xenon - Marca NewStar - H4 Hi-Low

Trancado
DieGo-SC
:: Classic ::
Mensagens: 1490
Registrado em: Domingo 31 2006f Dezembro 2006 06:05:01 AM
Localização: Itajaí - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[VENDO] - Kit Xenon - Marca NewStar - H4 Hi-Low

Mensagem por DieGo-SC »

Fala meus amigos Corseiros...

Bom, é com tamanha felicidade que venho até vocês (e agora dentro das regras do fórum pra anúncios comerciais, hehehe) oficialmente vender os Kits Xenon.

Está se tornando muito comum hoje em dia ver carros na rua com faróis potêntes iguais aos que vem em carros importados. Algumas pessoas sabem do que se trata, mas ainda pelo menos 50% das pessoas desconhece o motivo de tamanha iluminação, ou apenas pensam que é uma lâmpada diferente (o que em partes, não está errado).

Essa luz forte se dá por uma reação gerada através de uma potente descarga em uma lâmpada de gás.

Mas lâmpada de gás? - SIM - Lâmpadas xenon são lâmpadas de Gás. As lâmpadas de filamentos são muito comuns e ainda muito utilizadas, mas são de tecnologia ultrapassada. Por isso que uma Lâmpada de xenon pode provocar uma iluminação bem mais forte e distante.

Sendo assim, o Kit xenon que é vendido por ai e eu trago a vocês, é chamado de "kit de conversão" pra Xenon, ou simplesmente Kit Xenon. O sistema é um kit propriamente dito, pois a maioria dos carros não está preparada (eletronicamente) pra receber essa iluminação.

O kit que trago a vocês não vem do paraguai (ÊêÊêÊêÊê...), está a PRONTA entrega em diversos modelos.

O Kit é da marca NewStar e a temperatura disponível é de 6000k e 8000k.
Mas não tem de 12000k por exemplo? Existe, mas por motivos "legais" não está mais sendo comercializado com tanta facilidade esses Kits, uma vez que o permitido pela legislação é de 6000k e no máximo 8000k. Ninguém aqui quer ficar se encomodando com a polícia tendo que dar explicações né?

Obs.: Tive informações através de pessoas e até mesmo dentro do próprio detran que no máximo em 2009, estará em vigor a legislação a respeito do sistema de iluminação abrangendo o Xenon, então quem pretende comprar um kit acima de 8000k, pense 2x, de uma hora pra outra você pode acabar se encomodando em virtude da legislação.


Abaixo, algumas fotos reais do Kit:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

O Kit vem completo na caixa e é composto por:

- Manual;
- 02 Lâmpadas de Gás Xenon;
- 02 Reatores;
- Cabos e Chicotes necessários (A quantidade de cabos pode variar conforme a lâmpada do veículo, por ex.: H1, H4, H7, ...);
- Suporte pra fixação do reator;
- Parafusos.


Benefícios de se utilizar um Kit Xenon:

* Lâmpadas de gás xenon iluminam em até 3x mais que as lâmpadas halogêneas comuns;
* Durabilitade de um kit xenon é de "EM MÉDIA" 05 anos contra aproximadamente 1 ano de uma lâmpada halogênea comum;
* Apesar do kit utilizar um reator, consome praticamente a metade da energia que uma lâmpada halogênea consome. Um reator do kit xenon consome 35w, enquanto uma lâmpada consome 55w/60w (quando em luz alta). Ou seja, os 2 reatores ligados juntos consomem a METADE da energia que as lâmpadas ligadas em luz alta e ainda iluminando infinitamente melhor.


Dou garantia total de 01 ano do Kit, ou seja, deu algum problema, basta me enviar, constatando defeito eu troco NA HORA!!


Um diferencial na garantia dos kits que eu vendo é:

- O usuário comprou um Kit xenon com garantia de 01 ano. Por algum defeito de fabricação, após alguns meses de uso, alguma lâmpada ficou mais fraca ou então, o reator fica oscilando, ele não acende, ou fica piscando direto. Geralmente, o usuário envia a lâmpada ou reator pra garantia, após trocado, segue o tempo normal. Se o problema surgiu com 3 meses, restam 9, se surgiu com 10, restam 2 meses. A garantia que EU POSSO dar, pode ser chamada de extensiva. Se por ventura aos 11 meses deu problema em alguma peça de um Kit de alguém, eu faço a troca, porém, a garantia é RENOVADA pra mais 1 ano, ou seja, se você tinha usado por 11 meses, vc não terá somente mais 1 mês, mas sim, voltam os 12 meses, afinal, dei um produto novo que recebe a MESMA garantia de quando um kit é comprado.


Algum dos padrões disponíveis:

- H1
- H3
- H4 (H4-2 / Hi-Low)
- H4 (H4-3 / Bi-Xenon)
- H7
- H11
- HB4


Valores:

** Kit´s "padrão" (comuns): R$ 430,00
** Kit H4 "HI-LOW": R$ 430,00
** Kit H4 BI-Xenon: 600,00



Abaixo, seguem algumas fotos desses kits que eu vendo instalados no meu carro e no carro de um cliente. Cliquem em cima para ampliar:


Corsa GSI 96 (Notem que as fotos foram tiradas durante o dia e mesmo assim a luz é muito forte):
ImagemImagem Imagem Imagem Imagem
Utilizado Kit NewStar 8000k tanto nos faróis principais quanto nas milhas.
Farois facetados (Não lente lisa).

Peugeot 307 2007 (Fotos tiradas durante o dia e a noite)
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Utilizado Kit NewStar 8000k.
Farois lente lisa com projetor original.

Enfim, em caso de qualquer dúvida ou se vocês não souberem qual lâmpada seu carro utiliza, pode perguntar que terei o maior prazer em lhes ajudar.


Contato:

- Através do próprio anúncio;
- Através de MP no fórum;
- MSN: diegosan@brturbo.com;
- E-mail: diegosan@gmail.com;


Um abraço a todos.

Valor: 450,00
Telefone de Contato: (47) 9915-4061


Avatar do usuário
Classificados
:: Moderador ::
Mensagens: 20810
Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 08:01:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Classificados »

O Produto já foi negociado. O Comprador foi Junior & Hulk


Trancado

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”