[COMPRO] - Peças de acabamento das portas corsa wind 94

Trancado
Rodrigoa
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quinta-feira 29 2007f Março 2007 05:23:41 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[COMPRO] - Peças de acabamento das portas corsa wind 94

Mensagem por Rodrigoa »

A algum tempo um amigo do forum (Eduardo Cesar Furtado) viu um tópico meu pedindo peças de acabamento do corsa wind 94. Ele me conseguiu os 2 puxadores internos das portas. Novos!!!!! Mas infelizmente não conseguiu a outra peça que completa o conjunto que são as capinhas da alavanca de abertura das portas. Não consegui encontrar na concessionária. Estou muitíssimo interessado em comprar essas peças e agradeço se alguém as conseguir para mim, ou puder me informar onde posso comprar. Vale lebrar que a cor das peças que procuro é cinza. Infelizmente na concessionária só encontrei preto.

Aguardo contato dos amigos!


Valor:
Telefone de Contato: (51) 8425-2754


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Eu tenho o par! Cinza! E vendo! Só que ambas são sem furos okay... (Para corsas sem retrovisor e sem vidro elétrico). Só tirei da Silver porque coloquei no lado do motorista a capa com furo para o retrovisor elétrico e no passageiro graças ao Eduardo (valew mano!) para o vidro elétrico... Tem interesse nas maçanetas tb?


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Caras,

Olha que cagada....
Eu estava pensando em você Rodrigo HOJE a tarde sobre as peças, pois eu também estou a procura de algumas coisas difíceis novamente e ainda bem que meu anjo da guarda iluminou o Leonardo de CPS.
Rodrigoa escreveu:A algum tempo um amigo do forum (Eduardo Cesar Furtado) viu um tópico meu pedindo peças de acabamento do corsa wind 94. Ele me conseguiu os 2 puxadores internos das portas. Novos!!!!! Mas infelizmente não conseguiu a outra peça que completa o conjunto que são as capinhas da alavanca de abertura das portas. Não consegui encontrar na concessionária. Estou muitíssimo interessado em comprar essas peças e agradeço se alguém as conseguir para mim, ou puder me informar onde posso comprar. Vale lebrar que a cor das peças que procuro é cinza. Infelizmente na concessionária só encontrei preto.

Aguardo contato dos amigos!


Valor:
Telefone de Contato: (51) 8425-2754
Podem entrar em contato, pois o Leonardo é gente boa demais.

Pode confiar.

Desculpe não conseguir atingir a totalidade do pedido, mas o fórum existe para isso mesmo, trocar, vender, comprar.

Bom proveito!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


MatheusM
:: Moderador ::
Mensagens: 2013
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 10:48:23 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MatheusM »

Se for aquela capinha que fica em volta da maçaneta com uma bolinha onde da pra ver o local do tweeter... Eu tenho do lado do passageiro, preta, zerada, sem o furo pro botao do vidro eletrico..

Eu dou de brinde, é só pagar o frete... qq coisa matheusmotta2005@gmail.com
Eu tenho tb Botao acendedor do farol (a caixinha c/ reostato, nao ta funcionando pq falta uma pecinha de plastico interna mas se tirar de um e por no outro funciona), Alavancas do vidro manual (só falta o ferrinho que prende elas na porta)...

Precisando só falar que to despachando hehe..
"Nunca se afaste de seus sonhos, pois se eles se forem, você continuará vivendo, mas terá deixado de existir." (Charles Chaplin)


Rodrigoa
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quinta-feira 29 2007f Março 2007 05:23:41 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigoa »

Te mandei um e-mail amigo e te adicionei no msn para podermos conversar melhor. Obrigado


Rodrigoa
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Quinta-feira 29 2007f Março 2007 05:23:41 PM
Localização: Novo Hamburgo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigoa »

Infelizmente procuro na cor cinza, mas muito obrigado pelo interesse em ajudar.

Eduardo, aproveito para agradecer publicamente pelas peças que me conseguiu. Valeu meu velho! Precisando de alguma coisa, pode contar comigo.

Obrigado


Trancado

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”