[compro] educacao,direitos,bom senso,etc...

Trancado
helshira
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sábado 10 2007f Março 2007 12:41:02 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[compro] educacao,direitos,bom senso,etc...

Mensagem por helshira »

Ao Sr. Mediador,ditador, ou sei la o que desse topico:

Ontem postei um anuncio de um scanner. Qual foi minha surpresa ao ver, ou melhor, nw ver o anuncio hje! Tudo me leva crer que ele foi apagado. Tudo bem , scanner nw eh acessorio, nw tem nda a ver com carros , nw tem utilidade nenhuma pro pessoal do clube, aliias, acho que tem mais a ver com avioes, ops, acho que errei de clube. Tudo bem tbm que apagar faz parte, mas , nw seria melhor antes disso receber uma advertencia? E outra! Nw existe umas regras? Pelo o que eu me lembro , nw esta escrito que um anuncio pode ser apagado de um dia para o outro....ou sera que estava??rs.Mais um exemplo de abuso de poder e falta de respeito . Essas e outras que me faz acreditar tbm que nosso Brasil , pobre Pais , vai ser sempre um ''paisinho de terceiro mundo'' .A exemplo da palhacada do Pan , ai que vergonha! Nunca ouvi "vaias" em Pais nenhum . Como diria um certo locutor: - Adorar seu atleta nw significa que tem que odiar o resto.
Bom, se esse "desabafo" aqui for apagado "rapidim", nw sera surpresa.Pois esse aqui SIM , nw tem nada a ver com o topico, alias, tem sim! Porque tem a ver com nosso glorioso mediador/ditador. Tbm nw sera surpresa de quiserem me expulsar do clube , afinal, aqui nw existe burucracia nem bom senso...Ah eh , moramos no Brasil , terra de oportunidades e pessoas que adoram mostrar poder. Dexa prala vai , paro por aqui.
rafa_panico2
:: Millennium ::
Mensagens: 104
Registrado em: Terça-feira 22 2006f Agosto 2006 10:25:06 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rafa_panico2 »

CONCORDO PLENAMENTE...........
Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Olha amigo, sem dúvidas não tiro sua razão.
Entretanto sugiro vc enviar seu válido protesto ao administrador do site, blz?
O e-mail se não me engano é wilson@corsaclube.com.br
Abs
Adriano CP
:: GLS ::
Mensagens: 1848
Registrado em: Quarta-feira 10 2004f Novembro 2004 10:33:24 AM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Adriano CP »

Mais confusao a caminho.......
Bomba Flex & Chip Potencia/Alcool - adrianonano@ig.com.br
Léo Loula
:: Rodeio ::
Mensagens: 797
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:37:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo Loula »

Véio...
Calma..... vc é novo aqui... tem algumas regras que vc ainda não conhece, alias elas são até recentes sobre os classificados, o tópico não foi apagado, e sim, bloqueado ó:

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=

Lá tem um link com as regras para anuncios.
Abraço

Léo
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)
Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Caro Helshira,

Fui eu que bloqueie o seu tópico, e pelo contrario que foi dito aqui o seu tópico não foi excluído e sim Bloqueado e movido para a Seção de Peças e Acessórios Finalizados, como está escrito nas regras do Clube.

Abaixo o tópico bloqueado:

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=27797

Nosso forum tem regras para a área de classificados, as quais tópicos que não estiverem de acordo com as regras serão Bloqueados e excluído depois de 3 dias.

Segue abaixo o título das regras do clube que fica em um tópico fixo (um dos primeiros tópicos):
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fixo: [IMPORTANTE] Regras de utilização dos Classificados

REGRAS DE UTILIZAÇÃO DA SEÇÃO DE CLASSIFICADOS

Título do Tópico: O Título do Tópico deve conter o seguinte padrão:

[Vendo ou Troco ou Compro] Uma breve descrição do Produto.

Exemplos:



[Vendo] Rodas TSW sem Pneus

[Troco] Rodas TSW sem Pneus.

[Compro] Rodas TSW sem Pneus.

[Vendo ou Troco] Rodas TSW sem Pneus.

Criar um tópico para cada produto que estiver a venda. Não é permitido criar listas com diversos produtos.


Após concretizada a venda os usuários envolvidos deverão realizar a qualificação dos mesmos para aquele produto vendido.


Todos os produtos anunciados devem conter o PREÇO. Caso contrário o tópico será bloqueado e depois de 3 dias excluído. Em caso de TROCA, especificar no título do tópico que é TROCA.


O tópico ficará ativo no período de 3 meses para a venda do produto. Depois desse tempo o tópico será bloqueado e excluído.


Não é obrigatório que o anúncio contenha fotos do produto.


Recomendamos disponibilizar fotos do produto no tópico.


Colocar uma descrição completa do produto e dos acessórios que acompanha, para sanar todas as dúvidas possíveis e evitar eventuais supresas.


Mensagens do tipo Flood (UP, Sobe, Ninguém interessado, etc.) estão proibidas. Caso isso ocorra, o tópico será bloqueado e excluído depois de 3 dias.


Disponibilizar um e-mail pessoal para contato, caso contrário o tópico será bloqueado e excluído depois de 3 dias.


Não é permitido a nenhum associado ou visitante ficar opinando negativamente sobre o PREÇO e o PRODUTO anunciado.

Exemplos:



"Com esse valor que você está pedindo eu compro novo....";

"Amigo, só maluco mesmo para pagar o que você está pedindo!";

"Esse produto não presta";

etc.

Abaixo segue um modelo padrão de anúncio para utilização na Seção de Classificados:
---------------------------------------------------------------
MODELO: Corsa Wind XX/XX
XX portas
Motorização X.X MPFI
Cor: XXXXXXXX
Opcionais: XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

COMENTÁRIOS
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Valor R$XX.XXX,XX.
Telefone: (XX) XXXX-XXXX
e-mail: XXXXXXX@XXXXXXXXXX.XXX.XX
---------------------------------------------------------------

Caso aconteçam esses ou outros tipos de comentários, os usuários serão advertidos pela moderação e se necessário, serão suspensos por tempo indeterminado do fórum e suas mensagens serão apagadas.

Essa regra é válida tanto para os COMPRADORES como para os VENDEDORES.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora quando o seu tópico foi bloqueado, qualquer um dos moderadores da Equipe de Classificados tem a obrigação de explicar o porque houve o bloqueio.

Apenas seguimos as regras, para mantermos o forum sempre organizado e ajudando sempre o usuário a vender o produto dele o mais rápido possível, visando sempre ajudar o usuário.

Estaremos encaminhando esse tópico para a administração.

Qualquer dúvida pode nos enviar e-mail para classificados@corsaclube.com.br, que teremos o maior prazer em ajuda-lo.

Atenciosamente
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
helshira
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sábado 10 2007f Março 2007 12:41:02 PM
Localização: Mogi das Cruzes - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por helshira »

Ta ok moderador. Peco desculpas e deixo uma dica para nw mais haver esse tipo de situacao. Antes de bloquear um anuncio , deixe um recado no propio anuncio avisando do erro. Segue o bom senso de eu ser um "novato" no clube e nw entender como funciona isso corretamente, visto que pode-se perceber isso pelo numero de postagens que aqui tenho. Ao contrario de outros membros que possuem mais de mil ou quase isso de postagens nos topicos e sao considerados "antigos" aqui , e "teoricamente" podem ser bloqueados por terem feito tal erro. Gosto do clube e desejo colaborar pelo crescimento do mesmo. Nw gosto de confusao e minha intencao nw era essa , eh mais um "erro" de novato que nw sabia onde postar minha indigninacao. Mais uma vz , agradeco pela atencao e pela satisfacao do meu caso , e peco que apague essas postagens,pois, para mim o assunto acaba aqui com tudo resolvido. Abcs a todos que leram e opinaram.
Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

helshira escreveu:Ta ok moderador. Peco desculpas e deixo uma dica para nw mais haver esse tipo de situacao. Antes de bloquear um anuncio , deixe um recado no propio anuncio avisando do erro. Segue o bom senso de eu ser um "novato" no clube e nw entender como funciona isso corretamente, visto que pode-se perceber isso pelo numero de postagens que aqui tenho. Ao contrario de outros membros que possuem mais de mil ou quase isso de postagens nos topicos e sao considerados "antigos" aqui , e "teoricamente" podem ser bloqueados por terem feito tal erro. Gosto do clube e desejo colaborar pelo crescimento do mesmo. Nw gosto de confusao e minha intencao nw era essa , eh mais um "erro" de novato que nw sabia onde postar minha indigninacao. Mais uma vz , agradeco pela atencao e pela satisfacao do meu caso , e peco que apague essas postagens,pois, para mim o assunto acaba aqui com tudo resolvido. Abcs a todos que leram e opinaram.
Helshira,

Quando você estiver com esses problemas nos encaminhe um e-mail que resolveremos o mais rápido possível.

Por favor, recrie o seu tópico nessa área com as regras acima para que você possa novamente vender o seu produto.

Atenciosamente
Equipe Classificados.
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....
Trancado

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”