[FINALIZADO] [Vendo] Milhas Corsa GL

Trancado
leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

XlipZ escreveu:Opa amigo eu tenho esses milhas, no caso realmente eu comprei o PC do sedan GL (PC liso sem o buraco dos milhas) para colocar ele... tive que mandar fazer o buraco para colocar ele... fiz conforme o tamanho dos milhas... fica bem legal ele.

Vou trocar meu PC por um do GLS ja comprei os milhas da carelo falta agora so o PC com os buracos quem souber onde tem ?? eu posso doar esse milhas tbm quem tiver interesse mais pra frente...

PS: uma fotinha apenas pra ilustrar ele instalado pra ajudar nosso amigo Sonafarra
Imagem
Shot at 2007-07-03
Ola amigo, blz?
Posso estar enganado, mas o deivy alertou agente que tanto o parachoque do gl quanto do gls possui valores jóia na autorizada. Antes de procurar dá uma ligada e pergunte o valor do parachoque do gls.......
Falows mano...Boa sorte na mod...


Ricardo.Vix
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Terça-feira 23 2004f Novembro 2004 08:54:38 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo.Vix »

Galera...aproveitando o tópico...eu postei a dúvida se essas milhas servem no Corsa GLS, servem pelo visto né?Na foto parece ser idêntica....pois o meu está com a do lado do motorista meio suja em relação da do lado do carona.
Tanto que a lâmpada que coloquei(blue vision) fica com tom amarelado...diferente da do lado do carona!Andei olhando o farol e vi que ele parece mais sujo que o outro.
Por isso o interesse nessas milhas...mas caso não sirva...alguém conhece algum jeito de renovar o farol?Sei que provavelmente teria que desmontá-lo pra isso...

Existe essas milhas no paralelo?Sei que não acha nem as lentes pra comprar...só na concessionária mesmo...aí fica caro demais!!!
Desculpem o texto enorme aê!!!
Abraço
(ex)Corsa Hatch GLS 1.6 MPFI
Agora com Astra Sunny 2.0 MPFI


leonardo
:: Moderador ::
Mensagens: 2005
Registrado em: Domingo 16 2003f Novembro 2003 12:08:07 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por leonardo »

Ricardo.Vix escreveu:Galera...aproveitando o tópico...eu postei a dúvida se essas milhas servem no Corsa GLS, servem pelo visto né?Na foto parece ser idêntica....pois o meu está com a do lado do motorista meio suja em relação da do lado do carona.
Tanto que a lâmpada que coloquei(blue vision) fica com tom amarelado...diferente da do lado do carona!Andei olhando o farol e vi que ele parece mais sujo que o outro.
Por isso o interesse nessas milhas...mas caso não sirva...alguém conhece algum jeito de renovar o farol?Sei que provavelmente teria que desmontá-lo pra isso...

Existe essas milhas no paralelo?Sei que não acha nem as lentes pra comprar...só na concessionária mesmo...aí fica caro demais!!!
Desculpem o texto enorme aê!!!
Abraço
Amigo, sua duvida já foi discutida aqui nesse tópico, dá uma lida nas respostas anteriores.
Sobre limpar o farol o legal era você abrir um tópico relacionado a isso, pois aqui estará tirando o foco da venda do nosso amigo e vai garantir uma resposta + completa e detalhada dos membros do clube.... :wink:


Ricardo.Vix
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Terça-feira 23 2004f Novembro 2004 08:54:38 PM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo.Vix »

leonardo escreveu:
Ricardo.Vix escreveu:Galera...aproveitando o tópico...eu postei a dúvida se essas milhas servem no Corsa GLS, servem pelo visto né?Na foto parece ser idêntica....pois o meu está com a do lado do motorista meio suja em relação da do lado do carona.
Tanto que a lâmpada que coloquei(blue vision) fica com tom amarelado...diferente da do lado do carona!Andei olhando o farol e vi que ele parece mais sujo que o outro.
Por isso o interesse nessas milhas...mas caso não sirva...alguém conhece algum jeito de renovar o farol?Sei que provavelmente teria que desmontá-lo pra isso...

Existe essas milhas no paralelo?Sei que não acha nem as lentes pra comprar...só na concessionária mesmo...aí fica caro demais!!!
Desculpem o texto enorme aê!!!
Abraço
Amigo, sua duvida já foi discutida aqui nesse tópico, dá uma lida nas respostas anteriores.
Sobre limpar o farol o legal era você abrir um tópico relacionado a isso, pois aqui estará tirando o foco da venda do nosso amigo e vai garantir uma resposta + completa e detalhada dos membros do clube.... :wink:
Amigo...não tinha e não tenho intenção de tirar o foco do tópico, até porque é um tópico de meu interesse também.
Peço desculpas ao amigo (Sonafarra) "dono" do tópico e aos demais também, não tive a intenção de atrapalhar!!!!
Sobre a limpeza dos faróis depois posto resultados aqui...vou mandar fazer amanhã!!!!
Valeu...Abraço a todos ae :wink:
(ex)Corsa Hatch GLS 1.6 MPFI
Agora com Astra Sunny 2.0 MPFI


luciano vermelho
:: GSI ::
Mensagens: 2383
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 09:06:51 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por luciano vermelho »

só pra esclarecer duvidas, esses milhas da lucas, sao acessorios originais para corsa que possuem o parachoque do wind e tb para os gl sem o buraco de milha , pois sao adaptados e nao originais de fabrica como os do GLS e GSI, e sim acessorio da mesma marca dos farois de fabrica do meu corsa 1996, porem nao sao originais de fabrica e sim um acessorio... eu até iria colocar no meu corsa wind esses farois, pois conheço uma loja aqui em sao paulo que vende por 80 reais cada lado, mas optei por um com lente lisa porem paralelos... vou colocar fotos do meu parachoque wind com miihas..


Sonafarra
:: Premium ::
Mensagens: 4355
Registrado em: Sexta-feira 08 2005f Abril 2005 11:08:26 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Sonafarra »

luciano vermelho escreveu:só pra esclarecer duvidas, esses milhas da lucas, sao acessorios originais para corsa que possuem o parachoque do wind e tb para os gl sem o buraco de milha , pois sao adaptados e nao originais de fabrica como os do GLS e GSI, e sim acessorio da mesma marca dos farois de fabrica do meu corsa 1996, porem nao sao originais de fabrica e sim um acessorio... eu até iria colocar no meu corsa wind esses farois, pois conheço uma loja aqui em sao paulo que vende por 80 reais cada lado, mas optei por um com lente lisa porem paralelos... vou colocar fotos do meu parachoque wind com miihas..
Valeu pela dica cara, depois posta as fotos de como fica no pc do wind ae!
Apos muitas alegrias, o corsinha se foi, esse vai deixar saudades!!!

Fotos do corsinha pag 5 a 7: http://www.corsaclube.com.br/forum/view ... 5&start=60


Avatar do usuário
Classificados
:: Moderador ::
Mensagens: 20810
Registrado em: Domingo 17 2007f Junho 2007 08:01:52 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Classificados »

O Produto já foi negociado. O Comprador foi vicente.wind


Trancado

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”