[FINALIZADO] ompro URGENTE PAINEL com RPM e FUNDO AZUL

Trancado
Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

ompro URGENTE PAINEL com RPM e FUNDO AZUL

Mensagem por Arqmarino »

Olá pessoal, estou precisando urgentemente comprar um painel de instrumentos pro meu corsa 2002. Tenho o de fundo branco sem contagiros, e o velocímetro quebrou. Sendo assim, ja quero trocar por um com contagiros e fundo azul, original do ano. Quem tiver pra vender, favor entrar em contato o quanto antes. Ah, o W=1134 blz?
Abraços.
Marino (Arqmarino)


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Marino,

O papo do W é lenda.
Basta aferir numa loja que tudo estará resolvido.
Arqmarino escreveu:Olá pessoal, estou precisando urgentemente comprar um painel de instrumentos pro meu corsa 2002. Tenho o de fundo branco sem contagiros, e o velocímetro quebrou. Sendo assim, ja quero trocar por um com contagiros e fundo azul, original do ano. Quem tiver pra vender, favor entrar em contato o quanto antes. Ah, o W=1134 blz?
Abraços.
Marino (Arqmarino)
Tem um corseiro aqui de SP vendendo um baratíssimo, aproveite e converse com ele.

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... ul&start=0

A depender da sua disponibilidade financiera, posso fazer uma consultoria pra vc, como ver o painel, fechar o negócio e te enviar.

Abraços!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Clovisbn SE/SP
:: Moderador ::
Mensagens: 6420
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 02:29:33 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1999

Mensagem por Clovisbn SE/SP »

Pode confiar que de painel o sousaman entende, viu!!!
Ele me deu maior força qdo troquei o meu por um com CG tb.
Abs


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

sousaman escreveu:Marino,

O papo do W é lenda.
Basta aferir numa loja que tudo estará resolvido.
Arqmarino escreveu:Olá pessoal, estou precisando urgentemente comprar um painel de instrumentos pro meu corsa 2002. Tenho o de fundo branco sem contagiros, e o velocímetro quebrou. Sendo assim, ja quero trocar por um com contagiros e fundo azul, original do ano. Quem tiver pra vender, favor entrar em contato o quanto antes. Ah, o W=1134 blz?
Abraços.
Marino (Arqmarino)
Tem um corseiro aqui de SP vendendo um baratíssimo, aproveite e converse com ele.

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... ul&start=0

A depender da sua disponibilidade financiera, posso fazer uma consultoria pra vc, como ver o painel, fechar o negócio e te enviar.

Abraços!

Abraços!
Grande Sousa, Blz?

Olha só,
Tenho real interesse neste painel. Gostaria de ver fotos dele, para ver se está tudo ok com ele.
Vc chegou a ver ele pessoalmente? Está em bom estado?
Me mande uma resposta, qq coisa, meu e-mail segue ai: p.marino@terra.com.br

Me avise o quanto antes que fechamos negócio sim.
Abraços,
Marino (Arqmarino)


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Marino,

Converse com o corseiro amigo antes.
Vamos trocar e-mails, fotos e posso vistoriar o painel antes de fechar negócio, como fiz com um jogo de rodas de outro corseiro.

Aí vc realiza o depósito na minha conta, vou buscar o painel e depois despachar para você!
Arqmarino escreveu:
sousaman escreveu:Marino,

O papo do W é lenda.
Basta aferir numa loja que tudo estará resolvido.
Arqmarino escreveu:Olá pessoal, estou precisando urgentemente comprar um painel de instrumentos pro meu corsa 2002. Tenho o de fundo branco sem contagiros, e o velocímetro quebrou. Sendo assim, ja quero trocar por um com contagiros e fundo azul, original do ano. Quem tiver pra vender, favor entrar em contato o quanto antes. Ah, o W=1134 blz?
Abraços.
Marino (Arqmarino)
Tem um corseiro aqui de SP vendendo um baratíssimo, aproveite e converse com ele.

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... ul&start=0

A depender da sua disponibilidade financiera, posso fazer uma consultoria pra vc, como ver o painel, fechar o negócio e te enviar.

Abraços!

Abraços!
Grande Sousa, Blz?

Olha só,
Tenho real interesse neste painel. Gostaria de ver fotos dele, para ver se está tudo ok com ele.
Vc chegou a ver ele pessoalmente? Está em bom estado?
Me mande uma resposta, qq coisa, meu e-mail segue ai: p.marino@terra.com.br

Me avise o quanto antes que fechamos negócio sim.
Abraços,
Marino (Arqmarino)
Depois poderei despachar sem problemas, bastando vc primeiramente conversar e acertar os ponteiros com o amigo que tem o painel.

Sou da política que primeiro, se vê o objeot, tira-se fotos, faz-se a análise antes de quem quer comprar o item.

Depois de fechado o negócio aí rola o lance da grana.

Tudo seguro, para evitar problemas.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Como o pessoal aqui no cc sempre diz, hoje deu ZICA...
Fui mexer no meu painel pra ver se resolvia de uma vez por todas com a trepidação do ponteiro do velocímetro e com o tec tec tec tec tec do cabo e acabou dando CENSURADO.

De manhã retirei e desmontei tudo, reinstalei novo cabo de velocímetro e depois remontei tudo, só que o maldito continuou trepidando e o tec tec tec tec só aumentou.
omo não tinha graxa para lubrificar o cabo, não fiz isso.
Agora a tarde consegui a graxa e resolvi desmontar tudo denovo. Só que dessa vez consegui a proeza de quebrar a CENSURADO da lente do painel...ai ja desisti de continuar desmontando essa naba.
Então agora, além do ponteiro trepidando, do agradável tec tec tec tec, ainda tenho o prazer de olhar pra ele e ver o vidro quebrado...
Dia da zica geral mesmo...credo.

Sousaman, veja se consegue entrar em contato com este corseiro que tem o painel pra vender, pois ainda não obtive respostas dele.
Fico no aguardo, pois agora, é mais do que urgente eu comprar um painel novo. Senão amanhã ja vou correr aqui em Joinville pra ver se encontro esse peinel em alguma loja. Detesto carro com coisas quebradas e funcionando mal... Nem quero mais andar com ele hoje...
Abraços.

Marino (Arqmarino)


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Fique tranquilo!
Não fique bravo com isso não.
Ontem eu fui trocar um rolamento e a despesa de 70 reais, saiu por 200, pois tive que mexer no freio....
Logo, mais dois amigos pré-datados para frente e torcendo para não aparecer mais.

E ainda faltam trocar:

Rolamentos e peças do alternador - 100 reais
Caixa de direção - 200 reais
E mais o que aparecer na frente, claro que vai aparecer logo....risis
Arqmarino escreveu:Como o pessoal aqui no cc sempre diz, hoje deu ZICA...
Fui mexer no meu painel pra ver se resolvia de uma vez por todas com a trepidação do ponteiro do velocímetro e com o tec tec tec tec tec do cabo e acabou dando CENSURADO.

De manhã retirei e desmontei tudo, reinstalei novo cabo de velocímetro e depois remontei tudo, só que o maldito continuou trepidando e o tec tec tec tec só aumentou.
omo não tinha graxa para lubrificar o cabo, não fiz isso.
Agora a tarde consegui a graxa e resolvi desmontar tudo denovo. Só que dessa vez consegui a proeza de quebrar a CENSURADO da lente do painel...ai ja desisti de continuar desmontando essa naba.
Então agora, além do ponteiro trepidando, do agradável tec tec tec tec, ainda tenho o prazer de olhar pra ele e ver o vidro quebrado...
Dia da zica geral mesmo...credo.

Sousaman, veja se consegue entrar em contato com este corseiro que tem o painel pra vender, pois ainda não obtive respostas dele.
Fico no aguardo, pois agora, é mais do que urgente eu comprar um painel novo. Senão amanhã ja vou correr aqui em Joinville pra ver se encontro esse peinel em alguma loja. Detesto carro com coisas quebradas e funcionando mal... Nem quero mais andar com ele hoje...
Abraços.

Marino (Arqmarino)
Pense no lado bom, vc não saiu de casa e ainda aprendeu mais um pouco.
Vou tentar contato com o Caio Maua e ver se ele vai participar do encontro do ABC tb...
Mas tenha calma, sempre aparecem painéis por aqui a venda.
Não se desespere, o tec, tec é melhor que se não funcionasse.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Só pra galera sentir o drama junto comigo, as fotos da ZICA do meu painel nesse domingo trágico, hehehe

de longe quase não da pra perceber
Imagem

mas de perto, ta ai a cagada
Imagem

Fazer o que né? Esperar o novo painel com contagiros e fundo azul agora...
Abraços,
Marino (Arqmarino)


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Só pra galera sentir o drama junto comigo, as fotos da ZICA do meu painel nesse domingo trágico, hehehe

de longe quase não da pra perceber
Imagem

mas de perto, ta ai a cagada
Imagem

Fazer o que né? Esperar o novo painel com contagiros e fundo azul agora...
Abraços,
Marino (Arqmarino)


Arqmarino
:: Joy ::
Mensagens: 2532
Registrado em: Quarta-feira 13 2006f Setembro 2006 03:22:42 AM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Arqmarino »

Boa noite amigos,

Após alguns dias triste e com o painel quebrado, hehe, finalmente o novo painel chegou e ja está em perfeito funcionamento.

Recomendo a todos colocar um desse no carro....

Antes:
Imagem

Agora:
Imagem


Trancado

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”