[VENDO] Pneus Pirelli P6000 Novos+Nota Fiscal

Trancado
ataleb
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 10:21:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ataleb »

UP


JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

ataleb escreveu:Prezado Jmarcelo:

Sou o proprietário desses pneus, vejo que você é um moderador dessa respeitosa comunidade e antes de mais nada, gostaria de lembra-lo da seguinte regra do estatuto:

Características necessárias de um usuário que pode vir a se tornar um MOD:

* Maturidade;

Esse tipo de atitude não condiz com o item acima, faço parte de outras comunidades como astra clube(porque tive um), vectra clube (porque tenho um), gol clube(porque tenho um, turbo, 1.8) celta clube(porque tenho um) e isso nunca aconteceu. Sei que as coisas andam difíceis por aí e dinheiro não é todo mundo que tem, por isso respeito a sua falta de recursos financeiros para chegar ao menos próximo do que peço, mas não é desprezando ou opinando negativamente sobre algo meu que você conseguirá comprar.
Caro amigo

Caso não saiba, não modero esta secção. Falava (e falo) como um mero usuário que sou da mesma.

Minha oferta é clara: R$600,00 nos 04 pneus... que, em minha opinião, são usados.

Quanto a dinheiro para comprar pneus, isto tenho que ter... carro com cavalaria alta (deves saber do que falo), destroi pneus... costumo utilizar Michelin Pilot HX 195/50 para minha picape (que também deves saber o valor...) e não os R14 para qual oferto.

...seriam para o carro de minha esposa, que veio com rodas R13.

Se é realmente tão soberbo em suas análises comportamentais ou verificação quanto ao estatuto do Corsa Clube, sugiro a você obsevar a parte que diz respeito a Flood, assim como vem fazendo em repetidos post's neste tópico (vide seus diversos "UP").

Caso queira continuar tal discussão cortês, é de comum acordo se valer do mecanismo de MP's:
1 - para não poluir seu tópico de tão valoroso produto com comentários aquém do tema;
2 - para não fazer análises vagas sobre organização, hierarquia ou estatuto.
ataleb escreveu:Citando um item do estatuto do astra clube...
Ainda bem que lá não estamos e sim no Corsa Clube.
ataleb escreveu:Graças a Deus não estou passando fome e infelizmente por isso não aceitei a sua proposta, senão até aceitaria, mas ficaria muito grato se respeitasse a minha opnião e não desprezasse o meu produto, acredito que esse tipo de atitude apenas trará beneficios para a comunidade.
Ótimo.

Até comprar as rodas e os pneus, minha oferta continuará de pé.
ataleb escreveu:Obs: Caso eu não consiga vender, guardarei em casa, pois o preço do pneu não baixa, e quando eu vender o meu gol, vendo sem turbo, sem as rodas orbitais 16, sem os pneus e vendo ele com esses pneus aro 14, simples não ?
Sim, tão simples que, sinceramente, não sei porque anunciou seus pneus...

Você só ganhará os guardando!

...sendo que não necessitará ficar debatendo ou defendendo pontos de vista com compradores como eu.
ataleb escreveu:Abraços e lembre-se, apenas quero o seu bem, por isso estou lhe dando esse toque, seja cortês e espere o mesmo dos outros, amizade acima de tudo ok ? Afinal, você é um moderador.
Resposta sobre análises quanto a Equipe de Moderação/Conduta já efetuada em meu primeiro quote.

Quanto a laços de amizade? Sinceramente? Com pessoas como você, não faço a mínima questão de possuir.
ataleb escreveu:E lembre-se abraham lincoln disse:

"Se quiser realmente conhecer o caráter de um homem, dê poder à ele"
Como bom anti-estadunidense que sou, vou de Sigmund Freud:

"A maior imbecilidade não é a inércia de respostas. São as respostas imbecis"

R$600,00 em cash... aliás, agora é R$550,00...

Passar bem.

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)


ataleb
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Quinta-feira 24 2007f Maio 2007 10:21:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ataleb »

Jmarcelo,

Pelo visto você não entendeu nada do que eu falei, porém não perderei o meu tempo tentando te explicar boas maneiras, isso a gente aprende em casa.

Se não tem o valor que eu peço, não compre, não preciso vender nem discutir.

Desculpe, não tenho esse tempo a perder com você, tempo pra mim é dinheiro tanto é que nem li suas respostas e tenho muito trabalho à fazer.

Passar bem.

Moderadores, favor trancar o mesmo já perdeu a sua função e fugiu do assunto não por minha causa, por favor revejam o tópico antes que ninguém mais anuncie nada.


Presuntinho
:: Maxx ::
Mensagens: 3982
Registrado em: Segunda-feira 17 2005f Janeiro 2005 12:58:43 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Presuntinho »

Tópico Bloquado.
Imagem
..... A vida passa depressa.... mas de V-TEC ela VOAAAA .....


Trancado

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”