Vendo farol de milha

Trancado
klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

a aostinho que vc tem, e do corsa wind nao e do l nao certo mas valeu pela tempo rsrs
vo continuar procurando este farol rsrs abraços
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem


FabrícioGA
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Terça-feira 22 2006f Agosto 2006 05:59:43 PM
Localização: Alfenas - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FabrícioGA »

Oi. Queria perguntar se você tem certeza que o farol de milha é Cibie, pois pela foto tenho a impressão que é da marca Carello. Por falar nisso, já vendeu? Se for da marca Cibie, alguém sabe me dizer se ele encaixa no para-choque do Corsa GLS 96 cujo farol de neblina original é Carello.
Obrigado


FabrícioGA
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Terça-feira 22 2006f Agosto 2006 05:59:43 PM
Localização: Alfenas - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por FabrícioGA »

Oi. Queria perguntar se você tem certeza que o farol de milha é Cibie, pois pela foto tenho a impressão que é da marca Carello. Por falar nisso, já vendeu? Se for da marca Cibie, alguém sabe me dizer se ele encaixa no para-choque do Corsa GLS 96 cujo farol de neblina original é Carello.
Obrigado


klaudio
:: ST ::
Mensagens: 938
Registrado em: Quinta-feira 12 2004f Fevereiro 2004 01:35:22 PM
Localização: Poá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por klaudio »

desculpa mas este farol da foto nao ta a venda eu preciso e do lado esquerdo o agustinho tem mas e de outro modelo acho que tem um topico vendendo os que vc quer mas ta em limeira ,, pra mim nao da praficar com ele pq to meio sem grana pro frete
C.C.A.T Corsa Clube Alto Tiête 04 Anos de Muita Luta e Divertimentos Parabens a Toda Galera
De ferias

Imagem


Trancado

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”