MOTOR CORSA 1.6 MPFI 8 V GAS.

Trancado
monysack
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Segunda-feira 06 2006f Novembro 2006 12:24:27 AM
Localização: Itapema - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

MOTOR CORSA 1.6 MPFI 8 V GAS.

Mensagem por monysack »

Vendo motor Corsa 1.6 MPFI 8 Válvulas, a gasolina, ano 2001, em ótimo estado, com NOTA FISCAL e BAIXA do DETRAN.

Preço: R$ 1.400,00

Contato: aweinri46@yahoo.com.br
(47) 3368-9340
monysack


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

O motor tá completo? Vem com injeção + chicotes + câmbio? Preciso de um completo para mudar por completo o motor do meu corsa.

Aguardo.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


monysack
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Segunda-feira 06 2006f Novembro 2006 12:24:27 AM
Localização: Itapema - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por monysack »

[quote="2Pac"][b][color=yellow]O motor tá completo? Vem com injeção + chicotes + câmbio? Preciso de um completo para mudar por completo o motor do meu corsa.

Aguardo.[/color][/b][/quote]

Estou vendendo o motor parcial por R$ 1.400,00. Tenho a caixa 1.6 por R$ 300,00. Os 4(quatro) bicos injetores com os plugs por R$ 320,00.
monysack


DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

monysack escreveu:
2Pac escreveu:O motor tá completo? Vem com injeção + chicotes + câmbio? Preciso de um completo para mudar por completo o motor do meu corsa.

Aguardo.
Estou vendendo o motor parcial por R$ 1.400,00. Tenho a caixa 1.6 por R$ 300,00. Os 4(quatro) bicos injetores com os plugs por R$ 320,00.

É só o bloco que você está vendendo? Preciso de um motor completo 1.6 mpfi 8v + injeção com chicotes, etc. + coletorers + câmbio. Você tem tudo isso? Quanto fica completo?
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


monysack
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Segunda-feira 06 2006f Novembro 2006 12:24:27 AM
Localização: Itapema - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por monysack »

Vá até o Mercadolivre e veja como estou vendendo o motor:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -v-gas-_JM

Não sou vendedor de peças usadas. Este motor estava instalado no meu Corsa Sedan 1.0. Comprei o motor e a caixa exatamente como estou vendendo agora. Para instalar no meu carro aproveitei tudo ( admissão, escape, chicote, flauta da injeção, módulo, alternador, arranque, etc, etc ) do 1.0, menos os bicos que tive que comprar à parte.

Quando vendi o carro há uns dois meses e meio, retirei o motor e o câmbio 1.6 e coloquei de volta o 1.0, que eu tinha guardado.

Agora estou vendendo o motor, o câmbio e os bicos, conforme você pode ver as fotos no Mercadolivre.
monysack


Vector
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Sábado 09 2006f Dezembro 2006 12:18:32 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vector »

monysack escreveu: Este motor estava instalado no meu Corsa Sedan 1.0. Comprei o motor e a caixa exatamente como estou vendendo agora. Para instalar no meu carro aproveitei tudo ( admissão, escape, chicote, flauta da injeção, módulo, alternador, arranque, etc, etc ) do 1.0, menos os bicos que tive que comprar à parte.

Quando vendi o carro há uns dois meses e meio, retirei o motor e o câmbio 1.6 e coloquei de volta o 1.0, que eu tinha guardado.
O q fez, é o que tenho vontade de fazer, trocar o motor de meu carro por um motor 1.6
e diga uma coisa, ficou bom, vc não teve maiores problemas, ficou como se fosse um corsa 1.6 original? Qual era o consumo?
Obrigado!
Ass.: Vector *** GM Corsa Hatch 4P ***


monysack
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Segunda-feira 06 2006f Novembro 2006 12:24:27 AM
Localização: Itapema - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por monysack »

Vector,

fiz esta modificação em julho de 2004. O carro ficou ótimo, com boa arrancada, retomada, velocidade final e econômico, porque você usa muito menos potência do motor. M/ mulher e eu fizemos uma viagem de 30 dias pelo Nordeste com uma média geral de 13,3 km./litro. Numa volta de viagem de Curitiba prá cá, andando na manha( no máximo 100 km/h) fez quase 16 km/l.

A única coisa que troquei foram as molas dianteiras: como as originais já estavam um pouco cansadas coloquei molas novas. (Molas originais p/ Corsa 1.0/1.6 c/ ar condic.)
monysack


Vector
:: Super ::
Mensagens: 54
Registrado em: Sábado 09 2006f Dezembro 2006 12:18:32 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vector »

monysack, obrigado por ter me respondido.

O que vc precisou trocar exatamente no seu 1.0 ? O q não da pra aproveitar e preciso comprar do Corsa 1.6 ?

Valeu!
Ass.: Vector *** GM Corsa Hatch 4P ***


monysack
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Segunda-feira 06 2006f Novembro 2006 12:24:27 AM
Localização: Itapema - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por monysack »

Como já disse antes, comprei cambio, motor e bicos injetores, o resto aproveitei tudo do 1.0. ( Admissão, escape, flauta da injeção, central de injeção, chicote, alternador, motor de arranque.)

Na realidade , se quiser, dá até prá colocar o motor 1.6 utilizando o câmbio do 1.0, só que ele fica sempre num giro alto, com limitações na velocidade final e provávelmente com consumo maior.
monysack


Trancado

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”