VENDO MOLAS ESPORTIVAS KANGOO RUN DA FABRINI APENAS R$ 220

Trancado
Chorão
:: Super ::
Mensagens: 97
Registrado em: Quarta-feira 09 2005f Março 2005 08:01:54 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

VENDO MOLAS ESPORTIVAS KANGOO RUN DA FABRINI APENAS R$ 220

Mensagem por Chorão »

Vendo kit de molas Cangoorun para Corsa Hatch modelo antigo (até 2001). Molas esportivas que rebaixam seu carro sem comprometer o conforto. Melhora a performance nas curvas, dá um visual muito bonito ao carro. Fabricada pela FABRINI, o mesmo fabricante das molas originais. Possui ISO9001 e Inmetro. Elas estão novinhas, na caixa, apenas 4 meses de uso. Otimo custo/benefício. Não se se servem no corsa sedan ou sw. tenho fotos!. interessados favor entrar em contato com yurycesar@gmail.com ou mesmo por celular (61)8118-3124. Possuo tapetes de aluminio...o jogo pro corsa( 4 tapetes) apenas 150 reais!!! barato demais!!!
Viva de uma maneira que a sua presença naum seja extremamente notada, mas q a falta de um corsinha na rua seja profundamente sentida..!!


Ace of Spades
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quarta-feira 01 2006f Novembro 2006 11:05:08 AM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ace of Spades »

aí brother, onde vc mora?


Bigtomas
:: Champ ::
Mensagens: 465
Registrado em: Segunda-feira 30 2006f Outubro 2006 10:31:32 PM
Localização: Guaporé - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por Bigtomas »

Amigo vc pode me mandar fotos das molas? tem foto do carro com elas p mim ter uma noçao da altura?
Nao quero que fique muito baixo...e a estabilidade melhora mesmo?


Chorão
:: Super ::
Mensagens: 97
Registrado em: Quarta-feira 09 2005f Março 2005 08:01:54 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Chorão »

Ace of Spades escreveu:aí brother, onde vc mora?
amigo eu moro no plano. Qualquer coisa só marca. liga pro meu cel que a gente marca pra tu ver as mola!!! pode crer...81183124.
Viva de uma maneira que a sua presença naum seja extremamente notada, mas q a falta de um corsinha na rua seja profundamente sentida..!!


Chorão
:: Super ::
Mensagens: 97
Registrado em: Quarta-feira 09 2005f Março 2005 08:01:54 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Chorão »

Bigtomas escreveu:Amigo vc pode me mandar fotos das molas? tem foto do carro com elas p mim ter uma noçao da altura?
Nao quero que fique muito baixo...e a estabilidade melhora mesmo?
amigo posso mandar as fotos sim...manda um e-mail pra mim no yurycesar@gmail.com que eu mando as fotos da mola....e possivelmente do meu carro quando tava com elas....olha só ele fica 1 dedo atrás e dois na frente....fica bem baixim mermo. A estabilidade eh enorme creio q vc vai gostar muito da estabilidade....muito boas mesmo!
Viva de uma maneira que a sua presença naum seja extremamente notada, mas q a falta de um corsinha na rua seja profundamente sentida..!!


Trancado

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”