me ajudem!!

Trancado
D@d!nh0
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Sexta-feira 29 2006f Setembro 2006 04:56:23 PM
Localização: Montes Claros - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

me ajudem!!

Mensagem por D@d!nh0 »

Ola galera firmeza?entao...eu coloquei umas molas cortadas no meu corsa sedan do novo.mais pica muito entao alguem tem ae umas molas esportivas boas que se encaixe nos amortecedores originais ou suspensao a rosca pra vender??como disse quero ou molas esportivas ou suspensao a rosca do bom...please
valeu
Pedro Henrique Silva
Avatar do usuário
Nícholas
:: Piquet ::
Mensagens: 209
Registrado em: Terça-feira 22 2005f Março 2005 06:26:45 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nícholas »

Fala ae.
Então cara, se devia ter procurado ajuda antes no forum...iuHAIUAHiaha...cortar as molas é uma loucura...o carro pula D+ fora que pode estourar outras coisas do carro e vc se ferrar num acidente.
Molas esportivas eu conheço Cangoorun que são de fabricação nacional (FABRINI), tem tb as RedCoil e Eibach...só que as duas ultimas são importadas, se não me engano, e são mto caras se comparadas com as CangooRun, poe caras nisso...kakaka.
As Cangoo ja tive oportunidade de ver alguns corsas e os donos dos Corsas não tiveram reclamções, mas se vc quiser mesmo socar o carro no chao só as molas não vão adiantar...aí só preparando a suspensão ou tb uma susp de rosca...

Mas sem dúvida que mola esportiva, preparação ou susp de rosca são melhores escolhas do que cortar a mola...não só por conforto mas por segurança tb :wink:
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

D@d!nh0 escreveu:Ola galera firmeza?entao...eu coloquei umas molas cortadas no meu corsa sedan do novo.mais pica muito entao alguem tem ae umas molas esportivas boas que se encaixe nos amortecedores originais ou suspensao a rosca pra vender??como disse quero ou molas esportivas ou suspensao a rosca do bom...please
valeu

Segue o conselho do Nicholas que você estará fazendo o certo.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
Trancado

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”