CHIP DE POTENCIA, ALCOOL E GNV, SUPER PREÇOS PARA CORSEIROS

Trancado
Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Mensagens: 788
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

CHIP DE POTENCIA, ALCOOL E GNV, SUPER PREÇOS PARA CORSEIROS

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

Caros Corseiros!!!

É com muito prazer quem venho comunicar a vocês que nós da Feira Tuning Race Chips fechamos uma parceria com o Corsa Clube. Nós estamos comercializando chips de potência, chips de conversão a álcool e chips especiais para GNV com preços inacreditáveis para os integrantes do Corsa Clube.

Trabalhamos com software original CPWIN e banco de dados NOSSO.
Imagem

CORSA EFI 1.0, 1.4 ----- NÃO FAZ CHIP.
CORSA MPFI 1.0 8V 96-01 ----- FAZ CHIP (8 BITS, SIMPLES + DISTANCIADOR).
CORSA MPFI 1.0 16V 98-01 ----- FAZ CHIP (8 BITS, TIPO PLCC SOLDADO).
CORSA MPFI 1.6 8V 96-03 ----- FAZ CHIP (8 BITS, SIMPLES + DISTANCIADOR).
CORSA MPFI OU GSI 1.6 16V 95-00 ----- FAZ CHIP (8 BITS, PODE SER PLCC SOLDADO OU DIP ”SIMPLES” + DISTANCIADOR)
CORSA TODOS DO MODELO NOVO ----- CENTRAL HIBRIDA, CHIP É FEITO ATRAVÉS DE CABOS QUE CONECTA A CENTRAL DIRETO NO COMPUTADOR.
CORSA CLASSIC VHC ----- CENTRAL HIBRIDA, CHIP É FEITO ATRAVÉS DE CABOS QUE CONECTA A CENTRAL DIRETO NO COMPUTADOR.
CORSA FLEX (TODOS) ----- CENTRAL HIBRIDA, CHIP É FEITO ATRAVÉS DE CABOS QUE CONECTA A CENTRAL DIRETO NO COMPUTADOR.

OBS. PARA CENTRAIS HIBRIDAS, FAVOR ENVAR A CENTRAL OU VIM NA LOJA FAZER A INSTALAÇÃO.

PREÇOS
CHIP (qualquer modelo) - R$ 90,00
DISTANCIADOR DELCO - R$40,00
ADAPTDOR BI - R$120,00
CHIP GNV + ADAPTADOR BI = R$190,00
Se não possui corsa então deverá seguir os preços da tabela a baixo.
http://www.racechips.com.br/tabela_precos/precos.xls


QUEIRA CHAMAR ATENÇÃO DE PROPRIETÁRIOS DE CARROS GNV PARA O SEGUINTE ANUNCIO:
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item? ... d=60049547

Na compra é necessário informar o código da central. Para melhor visualizar onde fica a central veja a imagem abaixo. A central encontra-se no local H-H4, e seu código é dado por 4 LETRAS
Imagem

DÚVIDAS MAIS COMUNS:

O QUE É ESSE DISTANCIADOR DELCO?
R- Todos os corsas 8v precisam do distanciador delco, pois o chip original está em uma mencal. O distanciador tem apenas a função de encaixar o chip remapeado no lugar do original, como se fosse 1 tomada com 2 femeas. Veja as figuras abaixo:
Imagem Imagem

O EXISTE CHIP FLEX?
R- NÃO, programadores de chips fazem chips “meio-termo” e vendem na internet dizendo que é chip flex para que desinformados acreditem. Estes chips nunca ficam 100% bom em combustível puro. Nós trabalhamos com chips BI-arquivo, este tem 2 arquivos que podem ser escolhidos por meio de uma chave liga-desliga, assim você escolhe OU 100% gasolina OU 100% álcool, este sim damos garantia de funcionabilidade, o valor é o mesmo do chip de GNV R$190,00. Caso, mesmo assim, insista em chip “flex” por favor compre de outras pessoas e quando se arrepender volte e compre conosco.

O QUE TROCAR NA CONVERSÃO ÁLCOOL?
Veja o link: http://www.racechips.com.br/conversao_alcool.htm

QUANTO GANHA DE POTENCIA E O CONSUMO?
No chip de potencia para gasolina o ganho é de aproximadamente 10% e o consumo fica praticamente inalterado, só aumenta o consumo se pisar muito (já testado). No chip de conversão a álcool o ganho pode superar os 10% pelo motivo que o álcool é um combustível mais forte e pode ter um ponto mais avançado. Neste o consumo cresce em média de 25-30% por causa do próprio álcool.



Veja como é simples a instalação do chip em um corsa 8v, "passo-a-passo":

Imagem
Localize e remova os 3 parafusos da capa que protege a central.

Imagem
Remova a porca que segura a central com chave de boca T-10.

Imagem
Remova os 2 parafusos da central com chave torkx, sextavada ou estriada (chame como quiser) T-10.

Imagem
Aperte os cantos do chip e puxe para remover.

Imagem
Verifique para que lado fica o “corte” do chip original e coloque o remapeado para o mesmo lado.

Imagem
Chip remapeado encaixado e carro pronto para andar.
Faça esse procedimento com a bateria desligadas ou se possível remova os cabos da central.


Entre em contato.

MSN: feira.tuning@hotmail.com
SKYPE: feira.tuning
SITE: www.racechips.com.br
TEL: 75-3223-2652
TEL: 75-3489-0277
CEL: 75-9158-4232

Um abraço a todos.

Leonardo - Feira Tuning Race Chips


dalton_lopes
:: Champ ::
Mensagens: 545
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 11:35:45 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por dalton_lopes »

é leo.. parabens. vc dá um belo suporte pelo msn q ate viramos amigos. rsrs. recomendo pessoal. o cara sabe o q faz! meu corsa ta com o chip do leo e ta voando baixo. coisa de loko.
Ex Corsa Super 1.0 8v mpfi 1996 turbinho
Atual Corsa Hatch GL 1.6 8v mpfi 1999 aspirado


fabriciogcbh
:: Champ ::
Mensagens: 529
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 01:17:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabriciogcbh »

meu corsa é o modelo novo 2004, ja vi caso real que a pessoa usa alcool e gasolina, sabe se isso funciona sem causar danos?
essa pessoa tem um modelo 2003, usa em qualquer proporcao, nao trocou nada no carro. Disse que ate o consumo ta bom.


Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Mensagens: 788
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

dalton_lopes escreveu:é leo.. parabens. vc dá um belo suporte pelo msn q ate viramos amigos. rsrs. recomendo pessoal. o cara sabe o q faz! meu corsa ta com o chip do leo e ta voando baixo. coisa de loko.
Iae Dalton, obrigado pelo post. Voce é o cara, meu velho.

fabriciogcbh escreveu:meu corsa é o modelo novo 2004, ja vi caso real que a pessoa usa alcool e gasolina, sabe se isso funciona sem causar danos?
essa pessoa tem um modelo 2003, usa em qualquer proporcao, nao trocou nada no carro. Disse que ate o consumo ta bom.
Opa fabriciogcbh, isso acontece em carro VHC que o motor é basicamente alcool que usam gasolina com sensor de préignição, ou seja, quando se roda na gasolina o sensor fica quase sempre atrasando o ponto para não grilar, dai quando se coloca alcool, o sensor não atrrasa mais o ponto, por isso não tem uma perda de poencia tão grande assim.

Qualquer coisa estamos as ordens.


fabriciogcbh
:: Champ ::
Mensagens: 529
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 01:17:58 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fabriciogcbh »

leonardosecco escreveu:
dalton_lopes escreveu:é leo.. parabens. vc dá um belo suporte pelo msn q ate viramos amigos. rsrs. recomendo pessoal. o cara sabe o q faz! meu corsa ta com o chip do leo e ta voando baixo. coisa de loko.
Iae Dalton, obrigado pelo post. Voce é o cara, meu velho.

fabriciogcbh escreveu:meu corsa é o modelo novo 2004, ja vi caso real que a pessoa usa alcool e gasolina, sabe se isso funciona sem causar danos?
essa pessoa tem um modelo 2003, usa em qualquer proporcao, nao trocou nada no carro. Disse que ate o consumo ta bom.
Opa fabriciogcbh, isso acontece em carro VHC que o motor é basicamente alcool que usam gasolina com sensor de préignição, ou seja, quando se roda na gasolina o sensor fica quase sempre atrasando o ponto para não grilar, dai quando se coloca alcool, o sensor não atrrasa mais o ponto, por isso não tem uma perda de poencia tão grande assim.

Qualquer coisa estamos as ordens.
hummmm fino entao basicamente é o mesmo carro, por isso nao da problema e VHC ja tem taxa de compressao alta, ideal para alcool,
interessante, mas acho q nao vou ter coragem de encarar um alcool. :P , pelo menos ate eu descobrir realmente se muda alguma coisa nos 2 modelos

vlw Abraço


Avatar do usuário
Fazeoque
:: Millennium ::
Mensagens: 184
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:50:20 AM
Localização: Guaratinguetá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fazeoque »

aproveitando o topico, fala ai leonardo, blz??

escuta cara ... comprei um chip seu lembra, o chip eh 10 mesmo, nenhum problema ateh agora, apenas a minha bomba queimou, mais consegui outra na faxa com meu tio na concessionaria, soh que eh uma bomba de celta 2004 a gasolina, um dia vai queima denovo, mais ate lah, economizei os 200 conta da bomba nova, agora eu preciso de uma dica ...

o carro ta gastando muito agora, antes tava fazendo quase 10 no alcool, de uns 2 meses pra ca comeco a fazer 8, sera que um reset na injecao ajuda ... como faco issu, do jeito mais facil possivel???

abracao ...


Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Mensagens: 788
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

Fazeoque escreveu:aproveitando o topico, fala ai leonardo, blz??
escuta cara ... comprei um chip seu lembra, o chip eh 10 mesmo, nenhum problema ateh agora, apenas a minha bomba queimou, mais consegui outra na faxa com meu tio na concessionaria, soh que eh uma bomba de celta 2004 a gasolina, um dia vai queima denovo, mais ate lah, economizei os 200 conta da bomba nova, agora eu preciso de uma dica ...
o carro ta gastando muito agora, antes tava fazendo quase 10 no alcool, de uns 2 meses pra ca comeco a fazer 8, sera que um reset na injecao ajuda ... como faco issu, do jeito mais facil possivel???
abracao ...
Iae Fazeroque, assim, voce pode tentar fazer um reset n central sim, mais lembre-se que convers]ao é uma coisa que voce tem q ter mais cuidado com o carro, tem que manter o sistema de injeção e ignição sempre bem limpo, isso pode interferir no consumo.
Par resetar a central do corsa, pode ser pela bateria ou remover a central. Remover a central voce já sabe né, basta tirar aqueles 2 cabos do fundo dela.

Um abraço
Feira Tuning Race Chips.


Avatar do usuário
Fazeoque
:: Millennium ::
Mensagens: 184
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:50:20 AM
Localização: Guaratinguetá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fazeoque »

blz cara ... pois eh, eu vo reset a central e ve se melhora um poko e manda faze uma limpeza de bico, o resto ta tudo ok, eu troquei o filtro de comb. nem faz 1.000 km e limpei a tbi, agora soh falta os bicos, tipo mudando de assunto, pra reseta a central eu tiro os cabos da bateria e deixo uma noite solto e depois?? eh soh liga denovo e pronto ???

valeu pela atencao
abracao ...


Leonardo Gonçalves Secco
:: Rodeio ::
Mensagens: 788
Registrado em: Domingo 06 2006f Agosto 2006 10:11:14 AM
Localização: Feira de Santana - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Leonardo Gonçalves Secco »

Fazeoque escreveu:blz cara ... pois eh, eu vo reset a central e ve se melhora um poko e manda faze uma limpeza de bico, o resto ta tudo ok, eu troquei o filtro de comb. nem faz 1.000 km e limpei a tbi, agora soh falta os bicos, tipo mudando de assunto, pra reseta a central eu tiro os cabos da bateria e deixo uma noite solto e depois?? eh soh liga denovo e pronto ???

valeu pela atencao
abracao ...
Fazeroque, voce pode tirar o fio do positivo da bateria e ligar os 2 no negativo, assim irá zerar toda a carga do sistema eletronico. Fazendo um reset na central.

LEMBRE-SE PARA NÃO LIGAR NO POSITIVO, SE LIGAR NO POSITIVO VAI DAR UM PIPOCO. :lol: :lol: :lol: :lol:


Avatar do usuário
Fazeoque
:: Millennium ::
Mensagens: 184
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 11:50:20 AM
Localização: Guaratinguetá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fazeoque »

boa, vo fazer isso hoje mesmo ...
valeu ...

ow, vc por acaso faz um chip pra gnv e gasolina, pra uma VW Van 99, eh um furgaozinho que tem a frente do polo modelo antigo, esse carro eh parente dakeles SEATda vida (cordoba e ibiza) uhauahuha ... o motor do carro acho que eh um AP 1.6 (aparenta ser) mais nao sei se muda alguma coisa nele, porque nos golzinhu esse motor e longitudinal e nessa van e nos polos antigos (motor 1.8) o motor eh o mesmo porém em posicao diferente (transversal) .

vc teria esse chip?? o carinhu eh da firma nossa aki, mais no gnv ta frakinho coitado ...

abracao ...


Trancado

Voltar para “Peças e Acessórios - Finalizados”