Adaptação de falantes 6x9 suporte do bagagito corsa super 97

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Wagner Souza
:: Champ ::
Mensagens: 496
Registrado em: Domingo 30 2012f Dezembro 2012 10:51:23 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Adaptação de falantes 6x9 suporte do bagagito corsa super 97

Mensagem por Wagner Souza »

Galera estou com uma duvida, já vi em alguns carros que dentro do suporte do bagagito tem falantes muito parecidos com os 6x9 oval, porém menor.

Ai vai a DUVIDA Dá pra adaptar dois falantes de 6x9 oval dentro do suporte do bagagito onde existiria os falantes menores???
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

na verdade ali vai falante de 5" já vi 6X9 menores, na verdade não são 6X9, o 6X9 representa as dimensões do mesmo, menores q esses eu vi 5X7, mas imagino a lastima q va ficar a qualidade q já não é la essas coisas nesses 6X9, o cone vai ser pequeno e no final ficar super abafado com o tweeterzinho e o q mais tiver ali na frente.....
se encontrar ainda teria q tentar uma boa marca mesmo pra não sofrer sem qualidade alguma
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

veja so como o cone já fica bem "escondido"
http://www.connectparts.com.br/Par-Alto ... al-40419/p

pior q não vai caber pq as 7" ainda são maiores, porem qnd reduzir a virar 5" onde são 5" já não vai existir....mas desconfio q fazendo algumas serias adaptações esse 5X7 caixa sim, deve ser exatamente do tamanho do vazado q tem ali
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Wagner Souza
:: Champ ::
Mensagens: 496
Registrado em: Domingo 30 2012f Dezembro 2012 10:51:23 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wagner Souza »

SemControle escreveu:veja so como o cone já fica bem "escondido"
http://www.connectparts.com.br/Par-Alto ... al-40419/p

pior q não vai caber pq as 7" ainda são maiores, porem qnd reduzir a virar 5" onde são 5" já não vai existir....mas desconfio q fazendo algumas serias adaptações esse 5X7 caixa sim, deve ser exatamente do tamanho do vazado q tem ali

Valeu SemControle, pelo jeito acho que uma adaptação seria muito arriscada, os dois falantes que tenho pra instalar são da marca huricane, bons, acho que vou instalar no tampão que estou fazendo junto com outros 6x9 da buster. mas valeu pela dica.
jankefarias
:: ST ::
Mensagens: 950
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 05:45:13 PM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jankefarias »

No meu som 6x9 ta com corte de frequencia, tocando só medio e agudo, não indico esses falantes para quem quer deixar só eles sem um sub e talz
Wagner Souza
:: Champ ::
Mensagens: 496
Registrado em: Domingo 30 2012f Dezembro 2012 10:51:23 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wagner Souza »

jankefarias escreveu:No meu som 6x9 ta com corte de frequencia, tocando só medio e agudo, não indico esses falantes para quem quer deixar só eles sem um sub e talz
pois é jankefarias, tenho uma caixa selada com dois subs 12" já da um som legal.
Avatar do usuário
andyzinhow
:: Wind ::
Mensagens: 20
Registrado em: Sábado 18 2013f Maio 2013 05:17:16 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por andyzinhow »

Eu queria um adptador desse pra por na traseira do meu... pois quando coloquei o somzinho na mala treme tudo e quase nao ouço o som dentro no carro! tive que colocar mais sterio do que grave nas configurações! rs e eu tinha um par de 6x9 nesse na minha uno que nao precisa nem de som na mala... é o bixo!

Imagem
Wagner Souza
:: Champ ::
Mensagens: 496
Registrado em: Domingo 30 2012f Dezembro 2012 10:51:23 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Wagner Souza »

andyzinhow escreveu:Eu queria um adptador desse pra por na traseira do meu... pois quando coloquei o somzinho na mala treme tudo e quase nao ouço o som dentro no carro! tive que colocar mais sterio do que grave nas configurações! rs e eu tinha um par de 6x9 nesse na minha uno que nao precisa nem de som na mala... é o bixo!

Imagem
Trio eletrico da bahia??? muito top a sonzeira.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”