[DÚVIDA] - Kit 2 vias e triaxial

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
carlos4p
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Quinta-feira 19 2011f Maio 2011 03:21:30 PM
Localização: Quatro Pontes - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

[DÚVIDA] - Kit 2 vias e triaxial

Mensagem por carlos4p »

Fala rapaziada.
Troquei meu Wind por um Sedan, tinha um par de 6" triaxial nas portas e os 6x9 atrás, no sedan não quis colocar os 6x9 atrás pra não precisar fazer nenhuma adaptação. Adquiri um kit 2 vias da NAR. Agora vem a minha dúvida: Coloco 2 vias nas portas e o triaxial na traseira ou ao contrário? Já estava com o triaxial nas portas e coloquei o 2 vias na traseira, porém ainda não consegui instalar os tweeters. Antes de desmontar a coluna traseira e me arrepender quero saber a opinião de vocês...
Obrigado.


gpm23
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sexta-feira 18 2008f Janeiro 2008 06:17:08 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por gpm23 »

Carlos,

De preferencia para instalar o kit 2 vias na frente....e deixe o triaxial no tampão.

Seu sedan é corsa B? caso positivo, pode instalar o tweeter na maçaneta e terá melhor qualidade no som.

abraços


carlos4p
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Quinta-feira 19 2011f Maio 2011 03:21:30 PM
Localização: Quatro Pontes - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por carlos4p »

É Corsa B sim, lá vou eu de novo desmontar forro de porta.... A ligação dos tweeters é feito em paralelo certo? Não tenho módulo ainda...


gpm23
:: Champ ::
Mensagens: 406
Registrado em: Sexta-feira 18 2008f Janeiro 2008 06:17:08 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
Ano de fabricação: 2002

Mensagem por gpm23 »

carlos4p escreveu:É Corsa B sim, lá vou eu de novo desmontar forro de porta.... A ligação dos tweeters é feito em paralelo certo? Não tenho módulo ainda...
hehehe da um certo trabalho desmontar o forro, mas com calma vc vai longe! :D

já perdi as contas de quantas vezes desmontei o forro das portas...( a pior foi para colocar manta asfaltica por dentro das portas e feltro com betume...)

a ligação vc deve fazer em paralelo sim, apenas fique atento ao polo correto para ligar a fiação dos tweeters....aproveite tbm pois para os tweeters eve ter uma caixa de controle de Db para selecionar ( agudo numa frequência mais alta ou baixa)


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”