[DÚVIDA] - Compensa por caixa de som original gm na parte de tras?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
pmarquezim
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 22 2013f Agosto 2013 02:46:43 PM
Localização: Londrina - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Compensa por caixa de som original gm na parte de

Mensagem por pmarquezim »

Boa tarde a todos. Gostaria de saber se compensa pagar R$130,00 nos autos falantes traseiros para o corsa classic, se eles são bons e etc...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... m-leia-_JM


Gostaria de colocar o original por causa do encaixe perfeito dele na parte de trás do carro, alguém pode me falar se compensa ou não? Se tiver alguma outra caixa de encaixe perfeito me falem por favor, obrigado
jpauloch
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Sábado 13 2013f Julho 2013 08:23:33 AM
Localização: Campo Mourão - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jpauloch »

Na verdade qualquer falante de 6 polegadas vai encaixar perfeitamente. Nem todos terão o conector e precisara cortar o fio original.

A tela de proteção é importante, porque se joga alguma coisa ali no tampão em cima dos falantes. Acho que tem kits da Bomber que com 130 reais vem 4 falantes com conectores compativeis para não cortar os fios originais.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”