[DÚVIDA] - Banda, Taramps, Stetsom, Soundigital? Qual marca usar?

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.

Moderadores: Rogério Kazuo, Organizadores do Fórum

SemControle
:: Moderador ::
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor SemControle » Segunda-feira 07th 2013f Outubro 2013 04:54:19 PM

drbonatto escreveu:Só pra te dar mais dor de cabeça, eu uso um Fosgate Punch 400.4 e um Punch 800.2 a 5 anos e nunca na minha vida vou usar amplificadores de outra marca, claro que no meu caso eu viso muito mais a qualidade do que o custo benefício (já q esses modulos são bem caros)! E pode ser q eu tenha sorte de eles nunca terem dado problema, pq acrdito q se der problema algum dia, vai acontecer o mesmo q aconteceu com o banda do SemControle, :( :( :(

vc ainda tem o "ze fosgate" ai no sul q pode resolver seu problema se vier a acontecer.....
conversei com ele, até daria pra ver, mas pensei pensei, como nao uso mais o carro deixei pra la, qnd seria o frete de um modulo q parece chumbo kkkkkkkk

Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
drbonatto
:: Piquet ::
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1997
Contato:

Mensagempor drbonatto » Segunda-feira 07th 2013f Outubro 2013 05:24:48 PM

Exato! Tem isso tbm! kkkkkkkkkkkkkk e olha q os banda pesam pra caramba mesmo inda bm q consegui me livrar do meu 9.8 enquanto tava tudo 100% com ele kkkkkkkkkk

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”