[DÚVIDA] - Modulo certo para projeto

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
Chapolin_Nick
:: Millennium ::
Mensagens: 106
Registrado em: Quinta-feira 10 2011f Março 2011 01:26:35 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER 1.0 MPFI 8V
Ano de fabricação: 1998
Contato:

[DÚVIDA] - Modulo certo para projeto

Mensagem por Chapolin_Nick »

Ola amigos do CC, eu estou em duvida em qual modulo posso colocar no meu carro sem usar as saidas RCA pra o som interno... Alto-falante Bravox Triaxial de 100W (o par) e Alto Falante 6x9 Bravox 250w Rms Quadriaxial (o par)...

Ja tenho em mente o uso da RCA para um sub provisorio e um modulo compativel com RCA...

me ajudem por favor
Imagem

Garagem: Honda HRV 2016 / Corsa Sedan 1999 (album; http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=91527 ) ATUALIZADO 2016 (3 ANOS DE CORSA)

Nicolas Rangel/SP


FabioeIvani
:: Super ::
Mensagens: 73
Registrado em: Segunda-feira 03 2013f Junho 2013 05:19:12 PM
Localização: Diadema - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por FabioeIvani »

Amigo...vc não pode usar as saídas comuns e as de rca juntas, pois geram conflitos e distorções...Recomendo a vc usar as rca, pois a praticidade para instalação e a qualidade do audio é inquestionável...Se o seu aparenho tem 3 pares de saídas RCA, provavelmente um par é para saída MONO do sub...Quanto ao modulo, recomendo a vc o HURRICANE H4.250 que custa mais ou menos uns 350 reais. :)


Avatar do usuário
Chapolin_Nick
:: Millennium ::
Mensagens: 106
Registrado em: Quinta-feira 10 2011f Março 2011 01:26:35 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER 1.0 MPFI 8V
Ano de fabricação: 1998
Contato:

Mensagem por Chapolin_Nick »

Obrigado amigo, ajudou bastante *-*
Imagem

Garagem: Honda HRV 2016 / Corsa Sedan 1999 (album; http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=91527 ) ATUALIZADO 2016 (3 ANOS DE CORSA)

Nicolas Rangel/SP


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”