[DÚVIDA] - Chiado no som 69 PIONNER

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
danflk
:: Wind ::
Mensagens: 40
Registrado em: Terça-feira 22 2013f Janeiro 2013 04:42:55 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Chiado no som 69 PIONNER

Mensagem por danflk »

Fala galera, beleza?
Sou meio leigo nesse lance de som, mas vou tentar explicar..
Tenho um par de 69 pionner no tampão traseiro do meu corsa, além das duas caixas da porta.
O carro já veio assim, queria saber o porque eles não tocam tão bem assim.. parecem estar com um ruido na voz aguda, como se a caixa nao aguentasse o som... o que eu faço ?
Valeu pessoal!


fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Tudo depende das marcas, por natureza 6x9 não da som de qualidade, se for de marcas xing ling então não da pra se esperar muita coisa, vai depender do tipo de som que vc quer. Se for som interno de qualidade vc pode tirar os 6x9 e deixar os da porta com um sub e um modulo de boa qualidade já vai te deixar contente, pois se tiver andando com gente no banco de traz vc pode conversar tranquilo sem que os passageiros precisem ficar pendurados no banco da frente pra escutar a conversa, agora se for som pra fora ai já é outros 500.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”