Montando som ambiente

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Weslley Gomes
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Sexta-feira 16 2011f Dezembro 2011 11:57:53 AM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Montando som ambiente

Mensagem por Weslley Gomes »

Olá pessoal, todos bem? Já desejo um Feliz Ano novo e próspero, que Deus os abençoe.

Gostaria da ajuda em sugestões dos amigos que entenderem fielmente sobre aparelhagem de som automotivo, infelizmente não entendo sobre e tenho dificuldade nessa "faculdade rsrs, fiz a aquisição de um par de alto-falantes 6x9"H-BUSTER-6933 50W potência RMS, e alto-falantes de 6" triaxial também H-BUSTER 45W potência RMS.

Sobre instalação, gostaria de ter noções básicas, se algum amigo possuir uma espécie de tutorial ou explicação e puder compartilhar agradeço, pois já li relatos onde a pessoa vai em uma loja e paga pra ser feito o serviço de instalação, e o "especialista" acaba por queimar a aparelhagem do cliente, acredito que com noções básicas ao menos posso defender meu real propósito em instalar o som automotivo, quero um som ambiente, não preciso que as pessoas que estão fora do carro ouçam, também não tenho nada contra quem gosta de montar um som muito potente, acho da hora, mas pra meu uso não.

Gostaria de saber se falta a aquisição de um amplificar ou potência como é chamada, alguma caixa pra cuidar dos graves talvez, o pouco que me explicaram me fez pensar em algo do tipo.

Enfim, com o que tenho na mão, está bom, precisa de algo pra melhorar ou sei-lá...

?!?!

Fico no aguardo da opinião dos amigos aqui do site.

Muito obrigado, até.

Weslley Gomes

ps: fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
"Se te mostrares fraco no dia da tua angustia, sua força será pequena!" Provérbios cap.24 vers.10
Responder

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”