[DÚVIDA] - DVD RETRATIL!

Destinado a você que está querendo fazer um projeto para sonorizar o Corsinha. Aqui você poderá trocar idéias sobre montagem, técnicas, acústica e muito mais. Saiba mais sobre aquele aparelho de som, auto-falante, módulo, etc que você está querendo. Especificações técnicas, recursos possí­veis, potência, etc.
Responder
Avatar do usuário
Rodrigo Neves
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Quinta-feira 06 2012f Setembro 2012 04:24:35 PM
Localização: Santana de Parnaíba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - DVD RETRATIL!

Mensagem por Rodrigo Neves »

Bom Dia,

Amigos corseiros. comprei um dvd retratil da positron modelo Player Automotivo SP6110
ja faz um ano ou quase isso. O problema é que passado alguns meses nao consigo mais assistir nenhum tipo de dvd ou escutar qualquer tipo de cd, parece que o leitor ja era :( outro problema começou ocorrer ontem 22/11, quando eu abro a tela não aparece nada fica escura a tela, o som do aparelho sai normal mais a tela fica preta, não sei o que pode ser? :(

caso alguém saiba por favor me ajudar,

agradeço desde já! :wink:


Avatar do usuário
Edmundosilva
:: Millennium ::
Mensagens: 198
Registrado em: Quinta-feira 26 2012f Julho 2012 12:16:51 PM
Localização: Catu - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Edmundosilva »

Rodrigo Neves escreveu:Bom Dia,

Amigos corseiros. comprei um dvd retratil da positron modelo Player Automotivo SP6110
ja faz um ano ou quase isso. O problema é que passado alguns meses nao consigo mais assistir nenhum tipo de dvd ou escutar qualquer tipo de cd, parece que o leitor ja era :( outro problema começou ocorrer ontem 22/11, quando eu abro a tela não aparece nada fica escura a tela, o som do aparelho sai normal mais a tela fica preta, não sei o que pode ser? :(

caso alguém saiba por favor me ajudar,

agradeço desde já! :wink:
amigo comprei um sp6551 dtv com um mes a leitura ótica foi para o saco,mandei para garatia ate agora ta bom , dvd so Pioneer o bom que garantia é um ano .o seu parece ser leitura e fita do Display, olha se ta na garantia


Avatar do usuário
Rodrigo Neves
:: Wind ::
Mensagens: 44
Registrado em: Quinta-feira 06 2012f Setembro 2012 04:24:35 PM
Localização: Santana de Parnaíba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo Neves »

obrigado pela dica nao sei se ainda ta na garantia, vou dar uma olhada, percebi que quando eu fecho a tela aparece a imagem e quando eu abro nao aparece.
pode ser algum mal contato ?


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

certamente tem um flat ligando o aparelho a tela, tem grande chance de alguem problema ai....porem tocar cd deveria tocar normalmente, o tocar cd nao depende da tela, imagino eu...
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Equipamentos e Projetos de Som”